Qual a pior "coisinha" que vocês já viram?

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
brunong
Moderador
Registado: 01 mai 2006, 00:00

Qual a pior "coisinha" que vocês já viram?

Mensagem por brunong » 21 ago 2007, 11:54

Meus caros amigos, eu sei que é uma pergunta difícil, talvez até impossível. Mas tentem puxar pela cabeça... Aqui ficam algumas sugestões:

- Junior
- The Bodyguard
-Street Fighter

Os 3 juntos dão cerca de 7 horas perdidas da minha vida, que poderiam ter sido canalizadas para outras actividades mais produtivas.
Não tenham vergonha, pois qualquer cinéfilo já "papou o seu belo filme de domingo à tarde". 8)
Maston
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 02 abr 2005, 00:00

Mensagem por Maston » 21 ago 2007, 15:28

Eu o Junior e o Street Fighter adorei.
O The Bodyguard não conheço.
Um que não gostei mesmo foi o Eragon, está horrivel, não tem nada a ver com o livro, eles estragaram o filme todo e eu já não sou o primeiro fã a dizer isto.
Imagem
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 21 ago 2007, 17:01

Geralmente basta ligar a tv à tarde de sábado ou domingo num dos nossos canais para apanhar "pérolas" destas! 8O
bronckhorst
Power User
Power User
Registado: 09 dez 2004, 00:00

Mensagem por bronckhorst » 21 ago 2007, 17:25

"Alone In The Dark"

=/
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 21 ago 2007, 17:37

bronckhorst Escreveu:"Alone In The Dark"

=/
LOOOL.

Bem jogado ver um filme do Uwe Boll ;D
bronckhorst
Power User
Power User
Registado: 09 dez 2004, 00:00

Mensagem por bronckhorst » 21 ago 2007, 19:09

Quem tiver medo do escuro, deixa de o ter se vir o filme.
É demasiado mau para ser verdade!

Outro filme jeitoso para esta lista: "Date Movie" ... valha-me Deus!
brunong
Moderador
Registado: 01 mai 2006, 00:00

Mensagem por brunong » 21 ago 2007, 19:37

Qualquer filme que envolva um pseudo-herói, mau como às cobras, mas sempre com um enorme sentido de justiça...
Claro que falo desse grande ( estou a ser irónico, como é óbvio) senhor que dá pelo nome de Steven Seagal.

Outros quebra-ossos:

Jean Claude VanDamme
Dolph Lundgreen
Chuck Norris
Michael Dudikoff
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por homofobico » 21 ago 2007, 21:54

O michael dudikof foi mesmo muito mau. A saga "american ninja" é das coisinhas mais insuportáveis que aí passou, não percebo como teve sucesso.

O steven seagal e o david bradley são fixes (fins de 80, inícios de 90).

O the bodyguard é lamechas mas no tipo de filme em que se enquadra não é mau.

No domingo, dão 3 filmes. Um deles é sempre razoável. Uma pessoa vê esses génios do faz de conta como a Lindsay "firecrotch" Lohan e a Kate "anorética" Olsen

Filmes intragáveis são:

Todos os filmes do Christopher Lambert com exepção do Mortal Kombat. (E aquela cena do "highlander" em que ele come a Deborah Unger), com ênfase no "Druids" e "Resurrection"

Outro massacre foi o "texas chainsaw massacre" original, que fui ver ao cinema e saí de lá com umas dores de cabeça por causa dos gritos incessantes e agudíssimos da actriz principal.

Tenho poucos filmes de 2004 para cá mas posso dizer que quase todos foram massacrantes, por exemplo "Waterborn", "Tamara" e o muito mau "Silence becomes you". Vou parar por aqui pois tomo consciência que o cinema anda muito mau na minha opinião. Também o Spiderman 3 foi uma decepção comparado com o 1º e o 2º, os melhores filmes de super-heróis já feitos. O que me lembra o "The punisher", mais uma desgraça. É melhor parar....
bulls23
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 17 dez 2004, 00:00

Mensagem por bulls23 » 21 ago 2007, 21:57

Quando se trata de dizer qual o pior de todos, ou piores, a escolha é sempre complicada.
Inflizmente são muitos, mas gosto sempre de chamar a atenção para o Vampire Assassins (http://www.legendasdivx.com/modules.php ... &lid=19651), para o qual fiz umas legendas.

É talvez o pior filme da história do cinema, aliás chamar àquilo filme é um insulto.

Há outro filme, nomeado para vários Óscares, chamado Barreira Invisível, que para mim foi o maior barrete que alguma vez vi. Grandes actores, num filme supostamente de guerra, e muito aclamado.
Escusado será dizer que não venceu nenhuma estatueta, e ainda hoje alguém deve estar a pensar como foi possível nomear um filme tão inócuo para os Óscares.
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por homofobico » 21 ago 2007, 22:03

Muito gostas de te fazer pub...

O barreira invisível é o "the thin red line"?

É que se for e se estás a implicar que o Sean Penn é um bom actor, estás enganado.

O Sean Penn só esteve bem no filme "The casualties of war".

Vi no domingo o "Mystic river" na TV e ele levou um baile do Kevin Bacon e do Tim Robbins... Mas ao menos é melhor do que o irmão, esse é que era podre.
Responder