shark...urgente LER
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 21 nov 2006, 00:00
shark...urgente LER
ppl eu tenho as legendas do shark todas da primeira serie e ja vi k aki n tem e k kerem mt...uma rapida explicaçao de como se poe...e se posso por mais d k uma d cada vez
-
- Newbie
-
- Power User
- Registado: 23 mai 2005, 00:00
Re: shark...urgente LER
Só é pena teres enviado em Brasileiro.tanner666 Escreveu:ppl eu tenho as legendas do shark todas da primeira serie e ja vi k aki n tem e k kerem mt...uma rapida explicaçao de como se poe...e se posso por mais d k uma d cada vez

- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
-
- Newbie
pah isto é assim..o facto de serem em br têm razao!!nem reparei k s tinha k por a bandeira!mas mm assim pensei k seria melhor do k n ter nd!!kt ao facto de n ter vindo em pack...pah eu vim aki ao forum pedir ajuda...5 pessoas viram e n disseram nd!!eu tentei ajudar..se n kiserem mais digam!!um gajo ajuda e so ouve criticas!!a juda era para voçes e nao para mim lol em vez de criticas ajudem mais
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
Ok que não te ajudaram. Mas o erro também foi da tua parte. Ao enviares as legendas, aparece lá bandeiras. Não viste isso? E qual a ajuda que precisas para fazer um zip das legendas?tanner666 Escreveu:pah isto é assim..o facto de serem em br têm razao!!nem reparei k s tinha k por a bandeira!mas mm assim pensei k seria melhor do k n ter nd!!kt ao facto de n ter vindo em pack...pah eu vim aki ao forum pedir ajuda...5 pessoas viram e n disseram nd!!eu tentei ajudar..se n kiserem mais digam!!um gajo ajuda e so ouve criticas!!a juda era para voçes e nao para mim lol em vez de criticas ajudem mais
Da próxima vez já sabes como proceder.
Fica bem.