É dificil!

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
aragao
User
User
Registado: 16 nov 2004, 00:00

É dificil!

Mensagem por aragao » 23 nov 2006, 13:03

Queridos Portugas ( no sentido de amizade),

Tentei de tudo pra ser aceito por vcs (espero que entendam o meu linguajar - a maneira
que uso palavras que vcs possam não entender - mas perguntem,não critiquem).Vivi em
Portugal,pouco tempo,e sempre fui muito bem tratado (vejam meus shouts,posts anteriores).Mas como é dificil ser aceito por vcs neste site! Não sou bom,mas conheço
alguma coisa de cinema.Façam o desafio que quiserem de meu conhecimento.

Tudo bem, se querem manter este site de exclusividade de Portugal até entendo.Mas
porquê será que o shout foi excluido quando tantas atitudes xenofobas foram feitas
contra nós brasileiros? Portugas, vcs são bons e nós brasileiros somos um produto
final de vcs.Nós eramos a escoria que vinha pro Brasil como desterro e para pagar
pena de crimes.Será que já não pagamos tudo?

Realmente, não preciso de legendas do Legendas Divx ( tenho condições de entender
filmes em Inglês,Espanhol e Francês),mas gosto deste site.Afinal nossos sites de legenda no Brasil estão sob judice da Receita Federal.Mas,pouco ligo pra isso.

Só não entendo a xenofobia de vcs com meu pais? Diana, uma portuguesa que respeito
neste site e Lynchs? E que vcs querem que eu faça pra ser aceito como uma pessoa
normal independente de raça,côr e desejos?

Não sei quem controla o Shout deste site (moderador,no meu Brasil),mas fica
dificil ver uma novela Amores Proibidos de um grande escritor português e dizer
que Portugal e Brasil estão juntos.Nós não conseguimos,num reles site de Internet,se
entender!!!

Volto a dizer, existe algum portuga pra me dizer o contrario?

Amigos,a sua pátria é uma coisa que adoro como a minha.

abs
Aragão
Bruness
Moderador
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Contacto:

Mensagem por Bruness » 23 nov 2006, 13:54

Olá aragao.
O shout foi retirado do ar devido ao facto de alguns users portugueses estarem a abusar dessa funcionalidade do site, em que teimavam em estar sempre a pedir legendas.
A gota de água foi quando eles começaram a insultar e a dizer mal de users brasileiros, como a ideologia do site não é essa o shout foi retirado para acalmarem um pouco ele foi retirado a pensar no "bem" estar dos useres brasileiros (se é que me entendes)
Quanto à permanência de useres brasileiros aqui no site... não existe nenhum problema desde que eles ( e todos) respeitem as regras do site.

Boa estadia por aqui...
aragao
User
User

Mensagem por aragao » 23 nov 2006, 14:09

bruness Escreveu:Olá aragao.
O shout foi retirado do ar devido ao facto de alguns users portugueses estarem a abusar dessa funcionalidade do site, em que teimavam em estar sempre a pedir legendas.
A gota de água foi quando eles começaram a insultar e a dizer mal de users brasileiros, como a ideologia do site não é essa o shout foi retirado para acalmarem um pouco ele foi retirado a pensar no "bem" estar dos useres brasileiros (se é que me entendes)
Quanto à permanência de useres brasileiros aqui no site... não existe nenhum problema desde que eles ( e todos) respeitem as regras do site.

Boa estadia por aqui...
Bru,

Cê é legal e disponha desse brasileiro!
abs
Aragão
pakman
Power User
Power User
Registado: 25 jul 2005, 00:00

Mensagem por pakman » 23 nov 2006, 14:21

aragao
isso é assim em todo o lado, há gente parva em todo o lado e não se pode fazer nada.
o melhor a fazer é não ligar. Mas são casos raros, nem toda agente pensa assim, e isso aconteceu porque o facto de alguns sites de legendas brasileiros estarem a fechar, fez com que alguns users brasileiros viessem para este site, e isso afectou o rendimento do site e houve pessoas que não compreenderam isso. a mim não me afecta, apenas quando postam legendas em br quando já existe em pt (e as regras do site não permitem isso) sobrecarregando o sistema. de resto tudo bem.
cumps
aragao
User
User

Mensagem por aragao » 23 nov 2006, 15:16

pakman Escreveu:aragao
isso é assim em todo o lado, há gente parva em todo o lado e não se pode fazer nada.
o melhor a fazer é não ligar. Mas são casos raros, nem toda agente pensa assim, e isso aconteceu porque o facto de alguns sites de legendas brasileiros estarem a fechar, fez com que alguns users brasileiros viessem para este site, e isso afectou o rendimento do site e houve pessoas que não compreenderam isso. a mim não me afecta, apenas quando postam legendas em br quando já existe em pt (e as regras do site não permitem isso) sobrecarregando o sistema. de resto tudo bem.
cumps
Pak,

Cê é um portuga legal! Que Deus lhe proteja.
Disponha deste brasuca
Aragão
SoulStorm
Newbie
Registado: 03 fev 2006, 00:00

Mensagem por SoulStorm » 07 dez 2006, 14:27

Offtopic:
Eia ara, seu velho chato de sempre, ainda te lembras do Soul? nos velhos tempos do legendário até ao seu desaparecimento, e então como vai véio? e o Toran e akele pessoal todo, o casal 20, hoje achei um filme em turco e como não sei muito bem daquilo vim ver de legenda, me lembrei de si e vim ver se te encontrava aqui, eh eu encontrei, ainda bem que o achei de novo,
-------------------------------
Quanto ao tópico vc sabe como é um puxa daqui outro puxa dali todos querem a atenção de toda a gente, o que muita gente tem é dor de cotovelo/corno(á vontade do freguês) e ficam com "medo" que vc venha roubar a ribalta, porque vc fala melhor e entede muito mais de filmes do que muitos que estão neste site... apesar de conhecer este site á pouco tempo pk eu sei o quanto o Ara é educado, simpático, amigo e gosta de um bom final de tarde com pipoca vendo seu filme favorito.

Até mais,
Soul
aragao
User
User

Mensagem por aragao » 08 dez 2006, 12:53

SoulStorm Escreveu:Offtopic:
Eia ara, seu velho chato de sempre, ainda te lembras do Soul? nos velhos tempos do legendário até ao seu desaparecimento, e então como vai véio? e o Toran e akele pessoal todo, o casal 20, hoje achei um filme em turco e como não sei muito bem daquilo vim ver de legenda, me lembrei de si e vim ver se te encontrava aqui, eh eu encontrei, ainda bem que o achei de novo,
-------------------------------
Quanto ao tópico vc sabe como é um puxa daqui outro puxa dali todos querem a atenção de toda a gente, o que muita gente tem é dor de cotovelo/corno(á vontade do freguês) e ficam com "medo" que vc venha roubar a ribalta, porque vc fala melhor e entede muito mais de filmes do que muitos que estão neste site... apesar de conhecer este site á pouco tempo pk eu sei o quanto o Ara é educado, simpático, amigo e gosta de um bom final de tarde com pipoca vendo seu filme favorito.

Até mais,
Soul
Velho amigo Soul,

Algumas frases me vieram à cabeça pra responder tão gentil post seu. Poderia
começar com "Ninguem é perfeito" - a famosa frase do Somelike it Hot
(grande filme) ou de uma canção linda de Alcione (a nossa Marron) :"Tira teu
sorriso do caminho que eu quero passar com minha dor"

Tudo isso é ligado ao nosso Legendario com Toran,Cicinha,vc e outros inolvidáveis.

Vc tem razão, as luzes da ribalta e a fogueira de vaidades tira muito o tempero feliz da vida.Mas, este velho Pistoleiro do Entardecer (veja o filme,lindo!) continua com
um sorriso na ponta da boca por onde passam as lágrimas da saudade (putz!tô
poetico demais)
Cara,adorei revê-lo!
do amigo de sempre
Ara
SoulStorm
Newbie

Mensagem por SoulStorm » 13 dez 2006, 20:47

Eheh tanta frase feita que voçe traz na sua cabeçinha, é o mesmo Ara de sempre , o Ara amigo que está quando já vamos "cansados" ele quer sempre falar e discutir mais um pouco de cinema, o facto é que ninguém se consegue equiparar a voçe e sua genialidade, tava mesmo com saudades, veio-me um sorriso enorme á cara quando vi o seu nome aqui lembrei do Legendário e da falta que ficou em mim, só conheçendo voçe pela internet parece que encontrei o meu melhor amigo de longa data, obrigado por aparecer Ara, adoro revê-lo sempre me faz recordar o Lgegendário e de tudo o que se passou lá, mau e bom,(bom a parte em que toda a gente me tirou todas as duvidas, mau naquela parte em que eu estava para ser critico de cinema ehhh coisa dificil, porque voçe não critica de cinema aqui pra gente? Voçe é a pessoa mais culta em filme daqui, voçe dá um bom critico da cinema, fique bem, sempre bem,

Soul
aragao
User
User

Mensagem por aragao » 15 dez 2006, 12:58

SoulStorm Escreveu:Eheh tanta frase feita que voçe traz na sua cabeçinha, é o mesmo Ara de sempre , o Ara amigo que está quando já vamos "cansados" ele quer sempre falar e discutir mais um pouco de cinema, o facto é que ninguém se consegue equiparar a voçe e sua genialidade, tava mesmo com saudades, veio-me um sorriso enorme á cara quando vi o seu nome aqui lembrei do Legendário e da falta que ficou em mim, só conheçendo voçe pela internet parece que encontrei o meu melhor amigo de longa data, obrigado por aparecer Ara, adoro revê-lo sempre me faz recordar o Lgegendário e de tudo o que se passou lá, mau e bom,(bom a parte em que toda a gente me tirou todas as duvidas, mau naquela parte em que eu estava para ser critico de cinema ehhh coisa dificil, porque voçe não critica de cinema aqui pra gente? Voçe é a pessoa mais culta em filme daqui, voçe dá um bom critico da cinema, fique bem, sempre bem,

Soul
Amigo Soul,

Um Natal lindo procê e sua familia.

Suas palavras me deixaram com a respiração não boa pra um velho como eu.
Droga, porquê a vida é má já que amigos bons só conhecemos pelas frias
letras de um Forum? Cara, onde vive vc?

dos amigos
Celina (minha esposa) e Aragão
SoulStorm
Newbie

Mensagem por SoulStorm » 22 dez 2006, 01:51

Eheh Brincalhão, lol, eu vivo em Castelo Branco, Portugal, de certeza que já teve opurtonidades de conhecer muitos amigos e bons amigos, Feliz Natal e o ano novo e isso tudo, abraço pra si e sua esposa,
Sérgio
Responder