A primeria vez do joazito...

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
dourado
Moderador
Registado: 07 nov 2004, 00:00

A primeria vez do joazito...

Mensagem por dourado » 12 out 2006, 02:17

Sim, é oficial e eu estou aqui para testemunhar.
O joazito, ao fim de alguns anos, conseguiu finalmente apagar não 1 post simples, mas 1 THREAD INTEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ao fim da muitas reuniões nos AASQNCAP, "Associação de Administradores de Sites Que Não Conseguem Apagar Posts", finalmente conseguiu... deu o primeiro passo para a recuperação desta "doença".
Bom, resta-me desejar boa sorte e esperar que não tenha nenhuma recaída e volte outra vez a ser incapaz de apagar posts. Em qualquer dos casos, se precisares estou por aqui para te apoiar.
Moreira_e_Dario
Power User
Power User
Registado: 06 out 2005, 00:00

Mensagem por Moreira_e_Dario » 12 out 2006, 02:28

Está comprovado... tu não deixas passar uma... :twisted:
Imagem
Um olhar no horizonte, um paraíso da terra, Alentejo.
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 12 out 2006, 12:31

:lol: :lol:
Imagem
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 12 out 2006, 13:00

Na sigla da associação falta um A no fim, ou seja, AASQNCAPA, mas dado que já revelaste a identidade de um dos frequentadores dos "encontros" o A de Anónimos, já não faz qualquer sentido... :wink:
dourado
Moderador
Registado: 07 nov 2004, 00:00

Mensagem por dourado » 12 out 2006, 13:11

Lol... alguém tinha que tentar corrigir algo... se a ultima palavra é Posts, como é que falta 1 A no fim? ! tipo que frequente os Alcoólicos Anónimos, vulgos AA, muda a sigla da associação se contar a alguém que lá anda? :lol:
Moreira_e_Dario
Power User
Power User
Registado: 06 out 2005, 00:00

Mensagem por Moreira_e_Dario » 12 out 2006, 14:11

dourado Escreveu:Lol... alguém tinha que tentar corrigir algo... se a ultima palavra é Posts, como é que falta 1 A no fim? ! tipo que frequente os Alcoólicos Anónimos, vulgos AA, muda a sigla da associação se contar a alguém que lá anda? :lol:
:lol: :twisted:
Imagem
Um olhar no horizonte, um paraíso da terra, Alentejo.
mim
Power User
Power User
Registado: 01 ago 2005, 00:00

Re: A primeria vez do joazito...

Mensagem por mim » 12 out 2006, 14:44

dourado Escreveu:Sim, é oficial e eu estou aqui para testemunhar.
O joazito, ao fim de alguns anos, conseguiu finalmente apagar não 1 post simples, mas 1 THREAD INTEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ao fim da muitas reuniões nos AASQNCAP, "Associação de Administradores de Sites Que Não Conseguem Apagar Posts", finalmente conseguiu... deu o primeiro passo para a recuperação desta "doença".
Bom, resta-me desejar boa sorte e esperar que não tenha nenhuma recaída e volte outra vez a ser incapaz de apagar posts. Em qualquer dos casos, se precisares estou por aqui para te apoiar.
Só quero deixar uma palavra de apreço e dizer. FORÇA JOAZITO, TU CONSEGUES, ESTAMOS CONTIGO... :D :D :D

E com esta lenga lenga, mais um post para a colecção... :D 8) :)
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 12 out 2006, 17:24

LOL :lol: :lol:
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 12 out 2006, 20:42

Bem, aí é q que estava a piada, dizer que a organização é de anónimos e revelar que o Joazito lá anda...

Mas entendo-te, se tivesses colocado lá o Anónimos, ao revelar que o jaozito lá andava, o ppl iria "gozar-te" pela gralha...
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 14 out 2006, 23:54

:) hehehe

Obrigado pelo apoio amigos. Sinto que estou no caminho certo que e que no futuro conseguirei apagar outra... e depois dessa, ainda outra... espero que no futuro próximo.

a AASQNCAP mudou-me a vida.
Responder