A primeria vez do joazito...
Moderador: jamlvs
- dourado
- Moderador
- Registado: 07 nov 2004, 00:00
A primeria vez do joazito...
Sim, é oficial e eu estou aqui para testemunhar.
O joazito, ao fim de alguns anos, conseguiu finalmente apagar não 1 post simples, mas 1 THREAD INTEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ao fim da muitas reuniões nos AASQNCAP, "Associação de Administradores de Sites Que Não Conseguem Apagar Posts", finalmente conseguiu... deu o primeiro passo para a recuperação desta "doença".
Bom, resta-me desejar boa sorte e esperar que não tenha nenhuma recaída e volte outra vez a ser incapaz de apagar posts. Em qualquer dos casos, se precisares estou por aqui para te apoiar.
O joazito, ao fim de alguns anos, conseguiu finalmente apagar não 1 post simples, mas 1 THREAD INTEIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ao fim da muitas reuniões nos AASQNCAP, "Associação de Administradores de Sites Que Não Conseguem Apagar Posts", finalmente conseguiu... deu o primeiro passo para a recuperação desta "doença".
Bom, resta-me desejar boa sorte e esperar que não tenha nenhuma recaída e volte outra vez a ser incapaz de apagar posts. Em qualquer dos casos, se precisares estou por aqui para te apoiar.
-
- Power User
- Registado: 06 out 2005, 00:00
- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00
- dourado
- Moderador
- Registado: 07 nov 2004, 00:00
-
- Power User
- Registado: 06 out 2005, 00:00
dourado Escreveu:Lol... alguém tinha que tentar corrigir algo... se a ultima palavra é Posts, como é que falta 1 A no fim? ! tipo que frequente os Alcoólicos Anónimos, vulgos AA, muda a sigla da associação se contar a alguém que lá anda?

Um olhar no horizonte, um paraíso da terra, Alentejo.
- mim
- Power User
- Registado: 01 ago 2005, 00:00
Re: A primeria vez do joazito...
Só quero deixar uma palavra de apreço e dizer. FORÇA JOAZITO, TU CONSEGUES, ESTAMOS CONTIGO...dourado Escreveu:Sim, é oficial e eu estou aqui para testemunhar.

E com esta lenga lenga, mais um post para a colecção...

- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00