olá pessoal, o programa que eu uso é o DivxToDVD e deixa-me sempre o filme com pequenissimas paragens ( que se nota bem quando há movimento no filme )! é um bocado chato...
já tentei em 3 pcs (adm septron 3000, adm xp 2600, e intel p4 2,4) ambos com 512mbram
já tentei por a prioridade como "low" e o pc sem fazer rigorosamente nada, apenas a converção. e continou com o mesmo resultado..
se me pudessem ajudar agradeçia, obrigado!
conversao com pequenas paragens
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 17 mar 2006, 00:00
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
Re: conversao com pequenas paragens
gordonpt Escreveu:... já tentei por a prioridade como "low" e o pc sem fazer rigorosamente nada, apenas a converção. e continou com o mesmo resultado..
se me pudessem ajudar agradeçia, obrigado!

Se estiveres a tentar que fique sem paragens... pões em HIGH

Experimenta um destes programas:
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=2441
Cumps

- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00
- JohnnyBGood
- LD Supporter
- Registado: 15 jan 2006, 00:00
Tenta n fazer mais nada no Pc enquanto estás a converter p ele estar só "ocupado" com isso. Tb há quem diga q essas paragens podem acontecer qd se faz a conversão de PAL p NTSC ou vice-versa. Vê o framerate do avi nas propriedades, se for 25 fps será PAL se for 23 será NTSC, e no DivxtoDVD em opções>formato escolhe a correspondente e não o "automático" q está por defeito. Não sei se será por aí, é uma questão de experimentares..
- DoctorSax
- User
- Registado: 23 jul 2006, 00:00
é... pelo que está descrito parecem-me aqueles aquelas movimentações meio bloqueadas dos filmes NTSC, não convertidos.JohnnyBGood Escreveu:Tenta n fazer mais nada no Pc enquanto estás a converter p ele estar só "ocupado" com isso. Tb há quem diga q essas paragens podem acontecer qd se faz a conversão de PAL p NTSC ou vice-versa. Vê o framerate do avi nas propriedades, se for 25 fps será PAL se for 23 será NTSC, e no DivxtoDVD em opções>formato escolhe a correspondente e não o "automático" q está por defeito. Não sei se será por aí, é uma questão de experimentares..
pode-se converter para PAL 25fps e elas desaparecem, já que são acrescentadas frames. o problema é quando é NTSC puro, ou seja 29fps, esse tipo de conversão nem os profissionais se aventuram a fazer.
aconselhava ver o frame rate do ficheiro, se for 23 meter em 25, se estiver em 29, deixar estar.
espero não ter sido confuso.