preciso dea ajuda: castle in the sky

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
orelio
Newbie
Registado: 05 jul 2006, 00:00

preciso dea ajuda: castle in the sky

Mensagem por orelio » 10 out 2006, 08:59

Boas
Espero que me possam ajudar tirei um filme da net, só que o ficheiro esta encriptado, pede-me password e eu não a sei. o filme é: Laputa.-.Castle.in.the.Sky[www.anime-miako.to], espero que me possam ajudar
Cumps :D
pakman
Power User
Power User
Registado: 25 jul 2005, 00:00

Mensagem por pakman » 10 out 2006, 10:13

experimenta ir ao site que aparece no ficheiro, registares-te e depois procurares pelo código lá. é em holandês ou lá o que é, mas deves conseguir.
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 10 out 2006, 12:27

Hhmm.. experimenta por isto como password: www.anime-miako.to :wink:
Já me aconteceu algumas vezes "comprar" coisas assim e normalmente é essa a pass.

Cumps
Imagem
orelio
Newbie

Mensagem por orelio » 10 out 2006, 14:19

Queo Escreveu:Hhmm.. experimenta por isto como password: www.anime-miako.to :wink:
Já me aconteceu algumas vezes "comprar" coisas assim e normalmente é essa a pass.

Cumps
Funcionou na prefeição, so que isto esta num ficheiro com extensão .ogm e não consigo reproduzi-lo. sera que gastei um 1.5 G do meu treafego para não ver nada .
Obrigado pela ajuda :D
Queo
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Queo » 10 out 2006, 16:03

Não...
Instala este programa: VLC :wink:

Cumps
Imagem
orelio
Newbie

Mensagem por orelio » 12 out 2006, 14:58

Queo Escreveu:Não...
Instala este programa: VLC :wink:

Cumps
Boas
Com o vlc consegui abrir o filme, mas agora ando aqui as voltas par tentar passa-lo para dvd e claro tenho que lhe meter legendas em portugês.
A minha dúvida é, tenho que passar o filme par dvix e dpois para dvd, só que como é que passo eset filme para dvix, ou não é preciso e se não como coloco as legendas, eu uso o convertxtodvd par colocar legendas quando tenho que passar de dvix para dvd, espero não ter sido confuso.

Cumps
Queo
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Queo » 12 out 2006, 16:28

Não sei...
O ConvertxtoDvd reconhece o ficheiro .ogm?
Se sim, o processo deve ser idêntico.

Para estares a perguntar isso, deduzo que já tenhas tentado e não deu.
Se é esse o caso, converte o ficheiro para .avi
Acho que o WinAviConverter dá para fazer isso.
Se não der, vai ao Google e pesquisa "Convert ogm to avi".

Cumps
Imagem
domdiego
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 10 nov 2004, 00:00

OGM

Mensagem por domdiego » 18 out 2006, 13:33

Não percebo o GOOGLE é tão fácil de usar, e no entanto toda a gente quer a papinha já feita. Se fizeres uma pesquisa simples no google, encontras a resposta.
O OGM é um novo tipo de container. Normalmente nestas realeases de anime, contêm o vídeo (normalmente XVID), duas faixas de audio (Em Japonês em AC3 e em Inglês em Stereo normal), e ainda duas ou três legendas em diferentes linguagens.
Como ver: Já te apontaram o VLC, mas eu prefiro o Media Player Classic.
Como converter: Se não houver ainda nenhum utilitário que o faça directamente, podes fazer assim:
Descarrega e instala o VirtualdubMOD (é de graça e fácil de encontrar na net... se me pedes link para o sacar levas com uma bigorna de 2 toneladas na tola). Abre o OGM com o virtualdubmod. Vai a "Streams"->"Streamlist". Vai aparecer uma nova janela com todos os audios e legendas que o filme contêm. Escolhe a que queres e clicka em "Demux". Se houver problemas no "demux", podes tentar em "save to wav" no caso do som (Nota: obviamente na opcção "save to wav" se o original for em AC3, o resultado final será Stereo 2 canais normais). Não esquecer que se gravar o som em "wav" terás que o voltar a comprimir para mp3 por exemplo. No caso das legendas não costuma dar problemas.
Posto isto, faz "delete" de todos os itens da "streamlist".
Vai a "Video" e escolhe "direct stream copy". Vai a "file" e escolhe "Save as", no tipo de ficheiro substitui o "ogm" por "avi", e grava normalmente. Posto isto tens o video e o audio separado. Com o virtualdubmod, podes voltar a montar o filme. Abres o avi sem som com o programa, vais a "stream", "streamlist", clickas em "add" e adicionas o audio.
Depois vais a "video" e clickas em "direct stream copy", e vais a "file" e gravas o avi normalmente.
Cheers.
Responder