e reparem na classe do triplex, este tipo ultrapassa todos os limites. agora bloqueou-me o acesso à legenda dele para que possa responder às provocações dele. ficou todo lixado pelo meu comantário no suspiria, enfiou semelhente carapuça que até ficou doente.
há gente demasiado baixa e rasca. mais uma prova de que os medíocres se unem todos e que neste site são às carradas.
Título em Português: Click
Ano: 2006
Legenda enviada por Triple_X
Descrição: Legendas envias pelo Pakman. Apenas sincronizei para a minha versão.
Release: Click.2006.SE.XviD.AC3-WAF
Mais Legendas
21
Download (43.4 Kb) Pedir Legenda
Comentários
DoctorSax: 7 de Outubro, 2006 (04:00:05)
podes apagar este meu comentário, porque já sabes qual é.
Triple_X: 7 de Outubro, 2006 (05:43:15)
Deve ser o comentário em que deixas um testamento, para chegares ao ponto que és um ex-tradutor-profissional-que-inicia-guerrinhas-na-internet-perseguindo-os-outros-deixando-comentários-em-muitas-das-suas-legendas-e-lendo-posts-antigos-do-fórum-mesmo-à-psicopata-e-que-leva-tudo-a-peito-porque-os-meninos-da-escola-lhe-batiam-quando-era-pequenino-e-agora-faz-revoluções-online-porque-a-sua-frustração-é-tanta-que-precisa-de-ajuda-profissional.
Adivinhei?
Triple_X: 7 de Outubro, 2006 (05:49:31)
Espero a tua resposta, no máximo em 10 minutos, já que provavelmente estás agarrado ao pc, a actualizar esta página à espera da minha resposta, para poder dares uma resposta, a qual vou ignorar.

Aquele abraço, paz, amor, e pouca frustração.
PS: Estou a ver que ainda não arranjaste uma gaja para aliviar o stress... Deixa lá, o dia há-de vir, a esperança é a última a morrer. Um conselho: Sai mais de casa, senão ainda ganhas raízes...
DoctorSax: 7 de Outubro, 2006 (14:28:13)
já fizeste as matrículas para o 12º ano?
DoctorSax: 7 de Outubro, 2006 (14:50:45)
e essa do testamento só prova que leste o meu post no suspiria e enfiaste a carapuça até aos tornozelos. essa de chamar psicopata é mesmo de imbecil sem argumentos. reconhece a tua inferioridade. e, com o teu gosto para filmes, o neurótico só podes ser tu.
quanto à da gaja, não sei o que sabes da minha vida, mas com a tua tromba, o frustrado só podes ser tu. muda de avatar e mete-o ao pé do açucareiro para afastar as formigas.
elso: 7 de Outubro, 2006 (18:40:40)
Depois do comentario que o DoctorSax fez a uma legenda minha, vim à procura de mais comentarios para ver eu fui uma excepção ou se fui a regra, surpresas das surpresas, 20 legendas depois... Cá está a prova do crime.
Há pessoas que não merecem o ar que respiram neste caso não merecem as legendas que sacam daqui.
O Triple_x é um dos que mais contribui para nós vermos os nossos filmes com umas legendas decentes e vem um "gaijo" armado em chico esperto meter defeitos, faz melhor ó caramelo. Não gostas põe na borda do prato.
Triple_X continua com o bom trabalho.