Epá..eu já participo neste site e traduzo há uns tempos, sempre de boa vontade...mas há coisas q irritam mesmo...e passo a explicar...
Andava há meses à procura de legendas para o clássico de 1979 de sci-fi da Disney, 'O Abismo Negro' (The Black Hole)...ñ se conseguia achar em lado nenhum em lingua nenhuma...e recentemente apareceram umas legendas em Espanhol, porreiro! mas para meu espanto, mal apareceram foram classificadas de 'BAD' por um utilizador qq pq ñ correspondiam ao filme dele...q era nem mais nem menos q um filme com o mm nome mas de 2006 (e uma produção de TV, se ñ me engano)...
Bem...dada a demora em aparecerem umas em PT, hoje decidi começar a fazer umas legendas para esse filme, e naturalmente fiz uma pesquisa na net a ver se encontrava umas em Inglês...q até encontrei e de imediato disponibilizei aqui no site...para espanto meu, passadas umas horas já um outro utilizador fez exactamente o mm...classificou as legendas de 'BAD' pq a ver dele ñ eram para o filme correcto!!
Ora bolas, mas estes gajos ñ sabem ler??!! teem a capa, o titulo original, o ano do filme, tudo estampado diante dos olhos em letras bem grandes e vão fazer porcarias destas?? agora estão 2 legendas perfeitamente correctas e bem traduzidas classificadas de 'BAD' pq os meninos ñ se dão ao trabalho de lerem antes de votarem!
Por isso peço a um moderador ou admnistrador q dê uma olhadela nisto e q faça alguma coisa sff....deixo aqui o link (das q enviei em inglês mas tb fizeram o mm nas q estão em espanhol):
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... &lid=38428
Isto de votarem á toa sem sentido devia ter algum tipo de penalização...é q conseguem estragar o sistema de votos montado (pq assim ñ funciona) e acabam por induzir os outros utilizadores em erro....deixa-me mm irritado isto! (quem faz legendas sabe bem o trabalho q dá e as horas q se perdem)...
Fiquem bem e boas traduções!