Retirar créditos de legendas...

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Bloqueado
Limbo
Newbie
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Retirar créditos de legendas...

Mensagem por Limbo » 30 jul 2006, 13:46

Parece que agora andam muitos a querer retirar o trabalho que alguns andam a ter. Nas legendas do Scary Movie 4, por exemplo, houve grandes problemas por parte de um gajo chamado motogato, que andou a mandar abaixo as legendas que eu tinha feito, sem apontar os erros (ao contrário de outros, que ajudaram e muito ao apontar vários erros que a legenda tinha), e depois meteu umas supostamente "melhoradas" no site, e já sem os créditos... uma vegonha. As legendas agora sumiram, vá lá.
Aconteceu o mesmo em outro site de legendas. Meteram lá essas mesmas legendas que eu fiz para o SM4, mais uma vez sem os créditos..estou a falar do Tugamania. Fica o desabafo: custa alguma coisa manterem créditos? É assim tão difícil haver respeito?

EDIT: Peço desculpas aos responsaveis pelo Tugamania, que não tiveram culpa de nada. A situação já foi resolvida. Só é pena terem lá pessoas a "colaborarem" com o site de maneira pouco limpa, como se viu neste caso.
Última edição por Limbo em 30 jul 2006, 17:49, editado 1 vez no total.
Traduções: Tremors, Tremors 2, Death Wish, Death Wish 2, Death Wish 4, Death Wish 5, Bring It On Again, Weird Science, Nikos The Impaler, Teen Wolf, The Blob, Andre The Butcher, Insecticidal, Komodo vs. Cobra, Dead Clowns (BR). By Limbo!
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 30 jul 2006, 15:19

Isso já não é problema de agora...
E, infelizmente essa escumalha continuará a existir nesta comunidade
Netcabo200
Newbie
Registado: 22 jul 2006, 00:00

Mensagem por Netcabo200 » 30 jul 2006, 15:57

Escumalha não é um site que mete no bolso esta misera comunidade se não gostam não se façam lá membros, inuteis....... Vocês parecem se achar unicos não são só voces que as fazem há mais gente e fui eu que as postei no TUGAMANIA mas não as tirei daqui portanto cuidado com as linguas e não se achem grandes porque o tugamania é bem maior..... visitem e saquem-nas talvez vos dê jeito

NETCABO200
Limbo
Newbie

Mensagem por Limbo » 30 jul 2006, 16:07

Foram sacadas de onde, sem créditos, diz lá? Só postei a legenda em dois sites: aqui e no Central Subtitles, e em ambas os creditos estavam lá... portanto... inventa lá outra.

Mas enfim, dizer que o tugamania é bem mais que o Legendasdivx... LOL... esta fica para a história. Qualquer legenda é sacada muito mais aqui do que lá, e ainda tem o Central na vossa frente também...

Só há uma definição para isso: falta de carácter. Retirar créditos é vergonhoso. E tenho a absoluta certeza de que todos estão de acordo. Basta terem feito uma legenda na vida para saberem o que quero dizer.
Traduções: Tremors, Tremors 2, Death Wish, Death Wish 2, Death Wish 4, Death Wish 5, Bring It On Again, Weird Science, Nikos The Impaler, Teen Wolf, The Blob, Andre The Butcher, Insecticidal, Komodo vs. Cobra, Dead Clowns (BR). By Limbo!
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 30 jul 2006, 16:12

O mandrongo tem razão...não é de agora, até já foi discutido no forum algumas vezes.. :? :?

Acho é piada criar um registo só para vir dar bitoques praqui... :? Cada um tem a sua opinião, se o Limbo não gosta (sem ofensa)/prefere este site ele tem o direito de expressar a sua opinião! E manter as legednas dele onde e quando quiser... Mas em caso de serem postadas noutros sites só vai permitir que o seu trabalho seja ainda mais reconhecido, mas para isso há que manter os créditos... :?
cuidado com as linguas e não se achem grandes porque o tugamania é bem maior..... visitem e saquem-nas talvez vos dê jeito cuidado com as linguas e não se achem grandes porque o tugamania é bem maior..... visitem e saquem-nas talvez vos dê jeito
Não creio...Quanto a mim este é o melhor site de legendas, pelo menos é o que me parece mais 'integro', na medida em que não estamos sempre a 'dizer mal' dos outros... OpIniÕES!!! E não me apanham noutro site...Cada vez que eu vou a outros foruns, sites... sinto que este é o (um dos poucos) que tem melhor ambiente! :wink: Pelo menos aqui o ppl ajuda-se.. apesar de por vezes sermos um pouco mais rudes (PEDIDOS :x :lol: ) Aqui vai-se sempre ajudando o pessoal...foi este o primeiro site que encontrei que achei 'decente', aqui aprendi o que sei sobre a 'arte' :lol: de por legendas, etc..etc.. Desde já o meu OBRIGADO!!

Enfim,

CADA UM NO SEU CANTINHO!!! :wink:
Última edição por DianaP em 30 jul 2006, 16:20, editado 1 vez no total.
AlfMad
Newbie
Registado: 13 nov 2004, 00:00

Mensagem por AlfMad » 30 jul 2006, 16:19

Boas
As tuas legendas neste mesmo site estão sem os teus créditos, por isso não vale a pena estares a acusar ninguém.
Sobre as legendas que estão no Tugamania se lá fores ver já as vais encontrar com os devidos créditos.
Também não gosto que tirem os créditos às legendas, mas esse problema é muito frequente tanto aqui como no Tugamania como em outros sites de legendas.
Não podes acusar um site de retirar os créditos quando não é o site que as envia mas sim membros que as enviam.
Já aconteceu o mesmo no Tugamania, o Mod flecha fez as legendas e vieram parar aqui sem os devidos créditos.
No Tugamania quem está à frente das legendas é o flecha mas se houver mais alguma nesta situação podes enviar para mim uma MP lá e reportes a situação para poder ser corrigida.

Cumprimentos
AlfMad 8)
Netcabo200
Newbie

Mensagem por Netcabo200 » 30 jul 2006, 16:26

Olhem o limbo deve-se achar unico e pensar que só ele traduz as legendas mas seja feita a vontade desse menino chorão já lá está o nome dele mesmo não sendo mas enfim eu CAGO pros créditos se o menino chorão quiser ponho o nome dele em todas as legendas que enviar aprende a atacar quem as envia não o site que as tem porque o tugamania só as postou lá eu é que as enviei ok.......´e outra coisa não me inscrevi pra comentar vai ver a data de inscrição

ESPERTINHOS :wink:
Netcabo200
Newbie

Mensagem por Netcabo200 » 30 jul 2006, 16:27

Olhem o limbo deve-se achar unico e pensar que só ele traduz as legendas mas seja feita a vontade desse menino chorão já lá está o nome dele mesmo não sendo mas enfim eu CAGO pros créditos se o menino chorão quiser ponho o nome dele em todas as legendas que enviar aprende a atacar quem as envia não o site que as tem porque o tugamania só as postou lá eu é que as enviei ok.......´e outra coisa não me inscrevi pra comentar vai ver a data de inscrição

ESPERTINHOS :wink:
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 30 jul 2006, 16:32

Desculpa, não reparei nesse 'pormenor', como só vi 1 post... :oops: :?

Opá sinceramente estas rivalidades entre foruns, trackers,...irritam-me um bocado.. epá cada um deve fazer o seu trabalho e tentar sobressair por mérito e não porque 'botabaixo' o outro forum... (isto não é boca para ninguém em especial, mas sim para todos em geral.. :lol: :lol: )

É preciso é calma...e como já disse..Cada um no seu canto... :wink: :P
Limbo
Newbie

Mensagem por Limbo » 30 jul 2006, 17:25

AlfMad Escreveu:Boas
As tuas legendas neste mesmo site estão sem os teus créditos, por isso não vale a pena estares a acusar ninguém.
Sobre as legendas que estão no Tugamania se lá fores ver já as vais encontrar com os devidos créditos.
Também não gosto que tirem os créditos às legendas, mas esse problema é muito frequente tanto aqui como no Tugamania como em outros sites de legendas.
Não podes acusar um site de retirar os créditos quando não é o site que as envia mas sim membros que as enviam.
Já aconteceu o mesmo no Tugamania, o Mod flecha fez as legendas e vieram parar aqui sem os devidos créditos.
No Tugamania quem está à frente das legendas é o flecha mas se houver mais alguma nesta situação podes enviar para mim uma MP lá e reportes a situação para poder ser corrigida.

Cumprimentos
AlfMad 8)
AlfMad, já vi que contigo é possível ter uma discussão civilizada, ao contrário do outro indivíduo, que não tem cerébro suficiente para perceber que aqui não se trata de "chorar", ou coisas do tipo, e sim uma questão de respeitar o trabalho dos outros... já enviei legendas para o Tugamania, já vi outras minhas lá publicadas por outras pessoas e com os devidos créditos, algo perfeitamente natural. Se eu não quisesse isso, simplesmente não as postava.. obrigado de qualquer forma pela forma como resolveste a situação...

Quanto ao outro... LOL. Coitado do outro, ainda tem a lata de dizer "mesmo não sendo...". Como se as legendas não fossem as minhas. Enfim... é uma tristeza.
Bloqueado