O tópico mais estranho do legendas (até hoje)
Moderador: jamlvs
- dourado
- Moderador
- Registado: 07 nov 2004, 00:00
O tópico mais estranho do legendas (até hoje)
Boas!
O titulo diz tudo, por isso passo à questão. Alguém faz/fez colecção dos autocolantes da chipicao e matutano dos cães?
O titulo diz tudo, por isso passo à questão. Alguém faz/fez colecção dos autocolantes da chipicao e matutano dos cães?
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 26 abr 2006, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
LOL...
Curiosamente há pouco tempo arranjei uns quantos...porque estava com a mania de colar autocolantes nos cadernos da escola...(maluquices...
)por isso houve um colega que me deu prai uns 20...mas como deves imaginar já estão todos escarrapachados no meu caderno...
já não tenho espaço pra mais... 8O
Mas porquê esta questão?? Queres fazer colecção?!?!?!
BjS***

Curiosamente há pouco tempo arranjei uns quantos...porque estava com a mania de colar autocolantes nos cadernos da escola...(maluquices...

Mas porquê esta questão?? Queres fazer colecção?!?!?!

BjS***
- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00
- dourado
- Moderador
Lol.mandrongo Escreveu:Não me digas que queres traduzir as "falas" dos cães, a partir do audio...![]()
A minha sobrinha (e afilhada) faz colecção e sendo que já deixaram de mandar isso cá para fora (mais 1 razão para ter as minhas questões, entenda-se ódio, para com a TVI), podia ser que alguém tivesse por aí o 15 e/ou o 40...
- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00
- dourado
- Moderador
- Cocacolalover
- LD Supporter
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Re: O tópico mais estranho do legendas (até hoje)
eu ainda tenho a dos cães do bolicaodourado Escreveu:Boas!
e devo ter cromos de sobra, mas parece-me k não é a essa colecção a k t referes visto já a ter há uns 10 anos