Têm votado mais desde que há lista de downloads recentes?
Moderador: jamlvs
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Têm votado mais desde que há lista de downloads recentes?
Desde que houve aquele fim-de-semana de loucos em que acrescentei no "A Sua Info" a listagem dos últimos downloads, têm votado mais? Afinal, era uma feature há muito pedida que era suposto facilitar a votação das legendas... Como é?
Ah, pode-se ver na BD os números concretos de votação, mas queria ouvir a vossa opinião. Se houver interesse posso ver os números concretos.
Ah, pode-se ver na BD os números concretos de votação, mas queria ouvir a vossa opinião. Se houver interesse posso ver os números concretos.
- Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
- Contacto:
- joazito
- Site Admin
- Registado: 03 nov 2004, 00:00
- MrBean
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
-
- Power User
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
- Cocacolalover
- LD Supporter
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
Re: Têm votado mais desde que há lista de downloads recentes
A meu ver foi muito útil, pois sacava uma legenda e mais tarde via o filme e qd voltava ao site existiam (em alguns casos) várias legendas para o mesmo filme (e release) e acabava por não votar pork não sabia qual era...joazito Escreveu:Desde que houve aquele fim-de-semana de loucos em que acrescentei no "A Sua Info" a listagem dos últimos downloads, têm votado mais? Afinal, era uma feature há muito pedida que era suposto facilitar a votação das legendas... Como é?
Muito bem pensado...
- Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
- Contacto:
Não joazito todas as que estão na "<b>Antes nem votava e agora ganhei-lhe o gosto! </b>" foram votos aos quais tive a fazer testesjoazito Escreveu:Mas só o último conta, não? Quer dizer, eu reparei nisso e assumi que a coisa se passava assim...

-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
comigo aconteceu o mesmo que o cocacolalover...ou seja, sacava as legendas e quando vinha para votar...saber o nome do user??? :o 8O até porque eu geralmente saco as legendaS bastante antes de 'comprar' os filmes...logo, não podia votar de imediato, pois não tinha visto o filme...assim é muito mais fácil...desde que o sistema foi implementado tenho votado em todas as legendas que saco... :P
'A sua Info' está muito porreira...continua(em) com o bom trabalho!!
BjS**

BjS**