Têm votado mais desde que há lista de downloads recentes?

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder

Antes nem votava e agora ganhei-lhe o gosto!
16
52%
Voto mais, sim
11
35%
Tenho votado mais ou menos o mesmo
4
13%

Total de votos: 31
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 03 mai 2006, 23:10

Desde que houve aquele fim-de-semana de loucos em que acrescentei no "A Sua Info" a listagem dos últimos downloads, têm votado mais? Afinal, era uma feature há muito pedida que era suposto facilitar a votação das legendas... Como é?

Ah, pode-se ver na BD os números concretos de votação, mas queria ouvir a vossa opinião. Se houver interesse posso ver os números concretos.
Bruness
Moderador
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Contacto:

Mensagem por Bruness » 04 mai 2006, 00:35

Não é por nada joazito..
Mas como sempre achei um bug :) desta vez um bug no sistema de votação do site :)
aceita multiplos votos do mesmo user. :)
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 04 mai 2006, 01:27

Mas só o último conta, não? Quer dizer, eu reparei nisso e assumi que a coisa se passava assim...
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por MrBean » 04 mai 2006, 02:05

Lol essa é boa...

Quanto a mim voto mais... mas só depois de ter a certeza e depois de ter o filme gravado... por isso ainda não se nota muito...
Mas a implementação está uma maravilha.
Parabens!

Bye.
FragaCampos
Power User
Power User
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por FragaCampos » 04 mai 2006, 09:57

Pessoalmente voto pouco, mas não tem nada a ver com a implementação. Só voto quando vejo o vídeo com as respectivas legendas e ultimamente tenho visto poucas coisas. De qualquer modo, acho que a implementação que fizeste é muito, muito boa. Esses fins de semana é que têm que ser para repetir :D ;)
Imagem
Cocacolalover
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Re: Têm votado mais desde que há lista de downloads recentes

Mensagem por Cocacolalover » 04 mai 2006, 14:28

joazito Escreveu:Desde que houve aquele fim-de-semana de loucos em que acrescentei no "A Sua Info" a listagem dos últimos downloads, têm votado mais? Afinal, era uma feature há muito pedida que era suposto facilitar a votação das legendas... Como é?

Ah, pode-se ver na BD os números concretos de votação, mas queria ouvir a vossa opinião. Se houver interesse posso ver os números concretos.
A meu ver foi muito útil, pois sacava uma legenda e mais tarde via o filme e qd voltava ao site existiam (em alguns casos) várias legendas para o mesmo filme (e release) e acabava por não votar pork não sabia qual era...

Muito bem pensado...
Bruness
Moderador
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Contacto:

Mensagem por Bruness » 04 mai 2006, 14:48

joazito Escreveu:Mas só o último conta, não? Quer dizer, eu reparei nisso e assumi que a coisa se passava assim...
Não joazito todas as que estão na "<b>Antes nem votava e agora ganhei-lhe o gosto! </b>" foram votos aos quais tive a fazer testes :) e todos contaram... não vou dizer como fiz aqui no site, porque se não é quem mais vai fazer isso. Depois meto no traker ou falo contigo no msn.
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 04 mai 2006, 19:00

comigo aconteceu o mesmo que o cocacolalover...ou seja, sacava as legendas e quando vinha para votar...saber o nome do user??? :o 8O até porque eu geralmente saco as legendaS bastante antes de 'comprar' os filmes...logo, não podia votar de imediato, pois não tinha visto o filme...assim é muito mais fácil...desde que o sistema foi implementado tenho votado em todas as legendas que saco... :P :D 'A sua Info' está muito porreira...continua(em) com o bom trabalho!! :wink: :wink:

BjS** :wink:
Responder