Parabéns...
Moderador: jamlvs
- mim
- Power User
- Registado: 01 ago 2005, 00:00
Parabéns...
Tive agora a dar uma "vista de olhos" pelo fórum e reparei na quantidade de mensagens existentes a agradecer a todos os colaboradores desta comunidade pelo grande trabalho e dedicação em prol do LD, mas como me parece que as coisas andam um "bocado mortas" revolvi eu mesmo deixar aqui esta mensagem para ver se as coisas "arrebitam" um pouco para que, quer os utilizadores "antigos" quer os que se estão a iniciar nestas andanças (que é o meu caso) continuem a contribuir para o LD que é sem duvida um dos melhores (se não o melhor) do género existentes em Portugal.
-
- LD Supporter
- Registado: 23 mar 2005, 00:00
É isso mesmo... eu dei de caras com este site paí em 2003ou2004 num altura em que 98% das legendas não tinham descrição porque tinham sido todas mandadas pelo LFNokia. O "esqueleto" do site era ainda muito fraquinho mas chamou-me logo a atenção.
Isto era numa altura em que as legendas ainda não tinham o seu site. Eram maior parte das vezes apenas uma secção de um site de outra coisa.
(O meu registo é muito recente porque tive 8 meses sem net e o meu nick era outro).
Hoje em dia posso dizer (na minha opinião) que este é sem dúvida e de longe o melhor e mais activo site de legendas existente.
Temos pessoas dedicadas em quase todas a secções do site:
Fórum, TOL, Traduções individuais, Teams inovadoras (penso eu) como a dos docPT e iNSPiRE.
Da minha parte queria também dar os meus parabéns a todos que contribuíram para que este site se tornasse o que é hoje... O melhor site de legendas PT.
Isto era numa altura em que as legendas ainda não tinham o seu site. Eram maior parte das vezes apenas uma secção de um site de outra coisa.
(O meu registo é muito recente porque tive 8 meses sem net e o meu nick era outro).
Hoje em dia posso dizer (na minha opinião) que este é sem dúvida e de longe o melhor e mais activo site de legendas existente.
Temos pessoas dedicadas em quase todas a secções do site:
Fórum, TOL, Traduções individuais, Teams inovadoras (penso eu) como a dos docPT e iNSPiRE.
Da minha parte queria também dar os meus parabéns a todos que contribuíram para que este site se tornasse o que é hoje... O melhor site de legendas PT.

-
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
- MrBean
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00