a pessoa em causa é pior k tu.... um sistema anti-dedos era bem mais eficazraposanegra Escreveu:nessa altura tento falar com essa pessoa ou com os admins do site. Ou então venho para aqui criar um post pa criarem um sistema anti-pirataria de legendas. :roll:
Proteger legenda contra fananço
Moderador: jamlvs
- Cocacolalover
- LD Supporter
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
-
- Power User
- Registado: 11 dez 2004, 00:00
boas
Então deixa lá ver se entendi... hummm... para já criticas o ppl por estar a queixar-se... mas quando isso acontecer contigo já é diferente??!! Acho que me perdi algures... no teu raciocinio...
Pensas que o ppl não se queixa a quem deve??? Pensas q a pessoa q "clona" uma legenda vai pedir desculpa a alguém??
Deves viver no planeta "Isso só acontece aos outros" que fica algures na galáxia "Experimentem fazer-me isso que vão ver"!!! :o
Não me leves a mal mas há certas coisas que julgamos mal por falta de experiência...
Um abraço e boas legendas
Então deixa lá ver se entendi... hummm... para já criticas o ppl por estar a queixar-se... mas quando isso acontecer contigo já é diferente??!! Acho que me perdi algures... no teu raciocinio...

Pensas que o ppl não se queixa a quem deve??? Pensas q a pessoa q "clona" uma legenda vai pedir desculpa a alguém??
Deves viver no planeta "Isso só acontece aos outros" que fica algures na galáxia "Experimentem fazer-me isso que vão ver"!!! :o
Não me leves a mal mas há certas coisas que julgamos mal por falta de experiência...
Um abraço e boas legendas
-
- Newbie
- Registado: 26 abr 2006, 00:00