Puff.Puff.Pass.2006.DVDRip.XViD-SubAtom
Moderador: jamlvs
-
- Power User
- Registado: 11 dez 2004, 00:00
boas
Agora só falta saber quem paga o copo??!! A DianaP ou a Blink107!!
Meninas (e meninos), se me permitem, em vez de entrarem em conflitos por causa de novos users fazerem pedidos no forum tentem ensiná-los a fazer os pedidos no local correcto. Gastem as energias de maneira construtiva, tá?!
*** ás meninas e [[]] aos meninos
Um abraço e boas legendas
Agora só falta saber quem paga o copo??!! A DianaP ou a Blink107!!
Meninas (e meninos), se me permitem, em vez de entrarem em conflitos por causa de novos users fazerem pedidos no forum tentem ensiná-los a fazer os pedidos no local correcto. Gastem as energias de maneira construtiva, tá?!
*** ás meninas e [[]] aos meninos
- blink107
- Power User
- Registado: 22 nov 2004, 00:00
-
- Power User
-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
Não percebo...mas pronto...eu respondi em geral (com excepção da boca dos conflitos...blink107 Escreveu:Conflitos....só na tua cabeça.
Ou agora a tua palavra é lei?
Leia-se:
Acho ainda piada, em tão curto espaço de tempo já teres dois 'conflitos' ou tentares aqui no forum...aqui...e nas traduções...que (in)felizmente não chegaste a tempo do ponto mais 'stressante'...Tem a sua piada...
Ponto1- Alguem mais sem seres tu, se queixou de conflitos no fórum??? Hmmm...pera...opiniões diferentes passaram a ser conflitos.
Ponto2- Nas traduções, tive razões de queixa, e por isso fiz o que devia fazer (mostrar a minha indignação).
Ponto3- Nunca na vida me sentiria inferiorizada, principalmente por ti.
Ponto4- Lavagem de roupa suja, como estás a tentar fazer, podes fazê-lo em casa.
Se o objectivo é virares alguem contra mim, tou-me pouco lixando. Cada um é livre de pensar o que quiser. Até porque já por aqui ando há tanto tempo, que já vi de tudo![]()
Ahhh e caps não são necessários, a não ser que tenhas falta de vista :roll:

Roupa suja?!?!?que roupa suja?!?!?

Eu comecei por estar na brincadeira..ao que se seguiu a tua boca da 'estupidez'...sucedendo-se outras tantas...quem parece que tem problemas, sinceramente, pareces ser tu...para estares sempre no ataque pessoal.. eu não te ofendi, ao passo que de ti já não se pode dizer o mesmo..mas pronto... esta conversa não vai a lado nenhum..é escusado...
No fundo, uma tempestade num copo de água...
Copos?!?!não...não me parece...não bebo... :P
BJS***
EDIT: A minha palavra é lei???onde está isso??? Não me lembro de ter escrito nada que te fizesse pensar isso...
E não...não tenho nenhum objectivo de virar ninguém contra ti...nem contra nenhum outro user deste forum...onde está isso???

- blink107
- Power User
- Registado: 22 nov 2004, 00:00
-
- Power User
boas
Ok Blink107 eu pago... fica a pergunta na mesma: onde e quando? eheheh
Agora para a DianaP: Não bebes? Nem uma garrafa de água? Vá lá! Não stresses por causa disso... olha que na minha terra há um ditado "quem não bebe paga". LOL :P
P.S. - A MP para análise do quando e onde... capisce?!
Ok Blink107 eu pago... fica a pergunta na mesma: onde e quando? eheheh

Agora para a DianaP: Não bebes? Nem uma garrafa de água? Vá lá! Não stresses por causa disso... olha que na minha terra há um ditado "quem não bebe paga". LOL :P

-
- Subtitle Master
- Registado: 04 set 2005, 00:00
Uma Coca Cola ia bem...fmacedo1971 Escreveu:boas
Ok Blink107 eu pago... fica a pergunta na mesma: onde e quando? eheheh![]()

BJS**

- cpereira5
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00
- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00
E então se forem já com uns copitos a mais...cpereira5 Escreveu:Mas que porra, criticam os putos de vir aqui fazer pedidos e depois andam aqui em guerrinhas e namoricos![]()
bem que a minha avó dizia, tanto ódio só pode dar em amor hahahahaha
E se for para beber, chamem! Para o resto, só se as miudas forem giras

- cpereira5
- Power User
- Registado: 16 nov 2004, 00:00