Qualquer tema não coberto pelas outras categorias
Moderador: jamlvs
-
Moreira_e_Dario
- Power User

- Registado: 06 out 2005, 00:00
Mensagem
por Moreira_e_Dario » 27 abr 2006, 16:11
raposanegra Escreveu:EDIT*
Aquilo que eu quis dizer é que voces estão todos preocupados com os vossos direitos de autor, mas tão-se a cagar pros direitos do pessoal que faz os filmes...
Tenho pena deles quando... sei lá... nem sei se tenho pena deles...
LOL adoro comediantes, falta aqui a DianaP... essa "safada" sim, tomava conta do recado...

Um olhar no horizonte, um paraíso da terra, Alentejo.
-
Queo
- LD Supporter

- Registado: 23 mar 2005, 00:00
Mensagem
por Queo » 27 abr 2006, 17:25
Moreira_e_Dario Escreveu:Tenho pena deles quando... sei lá... nem sei se tenho pena deles...
LOL adoro comediantes, falta aqui a DianaP... essa "safada" sim, tomava conta do recado...
Acredita
DianaP, where are you?

-
joazito
- Site Admin

- Registado: 03 nov 2004, 00:00
Mensagem
por joazito » 27 abr 2006, 22:42
Fosga-se há ilegalidades de vários níveis tal como há imoralidades de vários níveis. E aqui neste site, tal como na vida real, nós damos mais importância a umas que a outras. Tal como na vida real.
-
cpereira5
- Power User

- Registado: 16 nov 2004, 00:00
Mensagem
por cpereira5 » 28 abr 2006, 09:38
raposanegra Escreveu:EDIT*
Aquilo que eu quis dizer é que voces estão todos preocupados com os vossos direitos de autor, mas tão-se a cagar pros direitos do pessoal que faz os filmes...
Este ou esta é muito engraçado/o, vem aqui pregar sermões e depois mete um post destes.
Porque não perdes tu tempo a traduzir as legendas?
Assim já sabes o tempo que perde quem faz as traduções e sincronizações, eu não traduzo legendas porque o meu Inglês é muito fraco, mas sincronizo muitas e faço correcções dos erros mas nunca tirei o creditos a quem traduz e não meto creditos meus.
-
DianaP
- Subtitle Master

- Registado: 04 set 2005, 00:00
Mensagem
por DianaP » 28 abr 2006, 17:04
Queo Escreveu:Moreira_e_Dario Escreveu:Tenho pena deles quando... sei lá... nem sei se tenho pena deles...
Acredita
DianaP, where are you?

LOL

I was in LOndon.... :P MAs fico contente por vocês terem uma imagem tão 'favorável' de mim...

'digam bem ou mal de mim, o que importa é que falem de mim' lolol...just kidding...
Enfim, quanto ao 'problema'...se achas que as legendas não devem ser 'protegidas' porque são feitas para filmes pirateados (achas tu) porque te deste ao trabalho de vir a um forum tão 'criminoso' e ainda por cima postar aqui...é que sabes?! a PJ anda por aí à caça dos piratas...tu podes ser o próximo..é melhor teres cuidado...
Que andas aqui a fazer???
BjS***
-
raposanegra
- Newbie
- Registado: 26 abr 2006, 00:00
Mensagem
por raposanegra » 28 abr 2006, 18:33
MAs eu mandei algum seremão?
Eu volto a repetir para os mais lentos: Vocês não têm razão nenhuma pa falar de direitos de autor quando não os respeitam. E eu não disse que me importava com os direitos de autor, simplesmente se me estou a cagar para eles (como vocês) não venho fazer birras só porque alguem não respeitou os meus...
Volto a repetir, sou como vocês nao respeito os direitos de autor... entendam isto agora como quiserem.
-
raposanegra
- Newbie
Mensagem
por raposanegra » 28 abr 2006, 20:20
Yah não me venham com tretas de que são uns santinhos e que não fazem downloads de filmes...
-
Queo
- LD Supporter

- Registado: 23 mar 2005, 00:00
Mensagem
por Queo » 28 abr 2006, 21:28

Acho melhor esta conversa ficar por aqui. Vamos ficar presos num "Loop" a tentar falar com o
raposanegra. :roll:
-
raposanegra
- Newbie
Mensagem
por raposanegra » 28 abr 2006, 21:39
Se acham melhor...
Afinal de contas são opiniões eu dei a minha, vocês a vossa.
Peace, fikem bem
-
homofobico
- Subtitle Addicted

- Registado: 11 nov 2004, 00:00
Mensagem
por homofobico » 29 abr 2006, 12:22
Claro que o "Raposanegra" defende o fananço, ele é um dos que os faz. Depois desculpa-se "Juntei as legendas que existiam de 2 CD's para 1 CD visto existir o filme da Amelie em 1 CD e não ter encontrado legendas sincronizadas para tal.", quando 2 legendas abaixo, TRARAN, lá estão. Pensei que tivesse sido perguicite, mas afinal vejo que é mesmo manha e mau carácter
De caminho o pessoal que faz download de filmes e músicas começa a dizer "Só faço o download dos filmes DVDrip porque não saíram em DVD ou não os consigo encontrar em lado nenhum. Nem na internet se encontram os filmes. Há um site Amazon.com que devia ter, mas afinal só tem os filmes do Manoel de Oliveira, não tem mais nada."