Bem isto do apagar as legendas é comigo

Pois é bem isto tem muito ke se lhe diga, antes de mais queria dizer que andar a apagar legendas de série é uma tremenda trabalheira do carago... neste momento como as legendas de séries estão organizadas dá uma trabalheira do carago andar a ver no meios de centenas de legendas BR ou ESP ou ING se existe já para essas umas em pt para o episódio correspondente.
Temos de arranjar uma solução para isso joazito (outro debate)
Agora as legendas de filmes..
Bem são mais fáceis de apagar.. isto era muito mais fácil se as pessoas votassem nos filmes ke sacam... o que tenho verificado é muitas legendas já com muitos hits e sem a merda de um voto sequer nas legendas.. enquanto ke muitas em br tem sempre votações (talvez os users br votem +)
Outra coisa que noto é que existe muitos votos digamos "amigos" e muitos estranho...alguns com 1 único voto de 10.. sempre pelo mesmo user.
ora bem logo isso de apagar legendas noutros idiomas ke em pt já tenha 1 voto razoavel é sempre questionavel..
Muitos destes votos eram eliminados se todos os users votassem nas leendas que sacam.. após verem o filme com as legendas não custa nada irem ao site e votar nas legendas...
Bem o que tenho feito é ke legendas saidas do TOL.. todas as outras ke existam em outros idiomas são apagadas,,,, as do TOl nem vale a pena falar nelas....
Outras espero ke as legendas em geral, se não forem dvdrip tenham mais do ke um certo n de votos para ke possa ver se elas estão boas ou não...
Se tiver em dvdrip todas as outras são apagadas...
Agora com as ing/esp tou com duvidas e tenho deixado ficar algumas.. porque algumas já existem em BR no site embora já tenham enviado legendas em esp e ing para o site... neste caso não sei o ke fazer... se apago ouse as deixo a todas até aparecerem umas em PT....
Digam algo...
PS- E é verdade.. legendas PT ke estão ainda no site como PT e afinal são BR e estão como BAD é culpa do joazito... já lhe ando a pedir para arranjar essa parte há n tempo mas ele safa-se sempre disso, toca todos a chateá-lo com isso ke comigo ele já não me liga

Mas a culpa é dele