Pois é, quando nos toca a nós, achamos sempre que não fizemos nada de mal e que merecíamos mais atenção.hashashin Escreveu:Não não acho...
Eu não pedi nada... apenas comentei... coisa que se vê muito por ali, tive azar de apanhar um dia mau de algum moderador, e eu é que levo por tabela.
Tenho o direito de achar injusto ser banido do shout sem um aviso ou justificação. Se é assim que fazem as coisas por aqui, realmente desceram muito na minha consideração... se é que isso serve para alguma coisa.
Pois já tiveste mais atenção que muitos ao utilizares o fórum para demonstrar o teu desagrado.
O teu comentário no shout "Cum caraças nunca mais fazem as legendas k faltam para o crash" é de uma tremenda falta de respeito para com os tradutores deste site, como quem diz "Cum caraças, estão a demorar muito para trabalharem para mim..."
Quanto à atenção que queres de um "Olá, foste banido do shout" não vai acontecer pois o shout é um local de lazer onde as pessoas podem falar mediante as regras do site, as tuas tentativas falhadas de colocar um smile é spam e o teu comentário inapropriado, por isso vejo 2 motivos mais que suficientes para seres banido.
Visto que tiveste tanta atenção aqui no forum e não tiveste a dignidade de assumir os teus erros nem de aceitar as decisões e conselhos da equipa de moderação, fica a tua conta suspensa por uma semana. Talvez assim passes a respeitar as regras de uma comunidade e a assumir os teus erros.
Também te foi retirado o convite que tinhas.
Uma vez que este tópico também já não era assunto, tópico fechado.
[[ ]]