KITT vs KARR

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
vaiteembora
User
User
Registado: 08 jan 2007, 00:00

Mensagem por vaiteembora » 06 fev 2009, 00:32

susanaisabel Escreveu:Ola a todos. Eu pessoalmente estou a adorar esta nova série de justiceiro. Outra história com novos actores. Acho que está interessante e espero que continue... :lol:
só há mais 3 episódios :(
susanaisabel
Newbie
Registado: 24 set 2007, 00:00

Mensagem por susanaisabel » 06 fev 2009, 13:16

O quê? Não me digam que foi cancelado? Outra desilusão não, por favor...Primeiro foi moonlight que eu adorava e agora mais esta... :x :x :x :x :x :x :x :x
Pretender_
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 abr 2006, 00:00

Mensagem por Pretender_ » 06 fev 2009, 20:39

Não é questão de ter sido cancelada.
Inicialmente eram 22 episódios.
Com a crise que afectou os USA a cadeira de televisão que transmite o KR, decidiu cortar orçamentos e o KR passou de 22 episódios encomendados para 17 numa altura em que se dizia que provavelmente até seria cancelada.

Falou-se no cancelamento devido à pouca consistência das histórias, com erros de scripts frequentes, a pouca ampatia da voz do Kitt, as histórias estapafúrdias (lol terroristas internacionais andavam a surfar).
Com isto decidiram voltar às origens do KR, pelo que limparam 3 personagens da série e a filosofia da Fundação :)
Resta ver como serão estes restantes episódios, porque terão que ter grande audiência para haver uma segunda série (digo eu)
In 80's, a Corporation Known As The Centre, Isolated a Young Pretender Named Jarod, And exploited his Genius for their research. Until One Day....Their Pretender ran away...
susanaisabel
Newbie
Registado: 24 set 2007, 00:00

Mensagem por susanaisabel » 09 mar 2009, 12:22

Afinal a série foi mesmo cancelada...que pena, gostei bastante...aqui está o link para confirmarem...
http://www.tvguide.com/News/Heroes-Knig ... 03687.aspx
RICARDOB
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 01 abr 2006, 00:00

Mensagem por RICARDOB » 09 mar 2009, 15:31

susanaisabel Escreveu:Afinal a série foi mesmo cancelada...que pena, gostei bastante...aqui está o link para confirmarem...
http://www.tvguide.com/News/Heroes-Knig ... 03687.aspx
Pois, temos de contentar-nos com uma temporada. :(
Imagem
Responder