Um pouco de revolta
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 19 nov 2004, 00:00
Primeiro... não vale a pena estares com esse tom de aborrecimento.
Quanto a essa thread já a tinha visto mas como já estava fechada nunca pude dizer nada.
Quanto a dizeres-me que já está fechado há 3 ou 4 meses... então como é que é possível avançar com uma medida tão agressiva sem sequer ainda estar muito bem pensada?? Há 3, 4 meses que não é permitida a entrada de novos membros? :| uau... estou longe mesmo há muito tempo.
Se tivesses 19200 agradecimentos ias formar a tua empresa de traduções? Já leste os 328 comentarios que tens? Eu não os lia todos certamente... mas cada um é como cada qual isso é certo.
Sim o forum não deve ser só para os problemas, mas novamente, cada um é como cada qual... eu não tiro grande propósito em eu usar o fórum quando tão raramente agora cá venho. E como tu disseste existem muitos mais foruns por aí, uns que se identificam mais comigo agora. Acho um pouco agressivo também dizer que todos os utilizadores devem ler todos os dias o forum ou subscrever foruns. Cada um é como cada qual. Eu não gosto de comentar, gosto de votar.
Já agora continua escrito corpo da Massagem em vez de mensagem.
Abraço
Quanto a essa thread já a tinha visto mas como já estava fechada nunca pude dizer nada.
Quanto a dizeres-me que já está fechado há 3 ou 4 meses... então como é que é possível avançar com uma medida tão agressiva sem sequer ainda estar muito bem pensada?? Há 3, 4 meses que não é permitida a entrada de novos membros? :| uau... estou longe mesmo há muito tempo.
Se tivesses 19200 agradecimentos ias formar a tua empresa de traduções? Já leste os 328 comentarios que tens? Eu não os lia todos certamente... mas cada um é como cada qual isso é certo.
Sim o forum não deve ser só para os problemas, mas novamente, cada um é como cada qual... eu não tiro grande propósito em eu usar o fórum quando tão raramente agora cá venho. E como tu disseste existem muitos mais foruns por aí, uns que se identificam mais comigo agora. Acho um pouco agressivo também dizer que todos os utilizadores devem ler todos os dias o forum ou subscrever foruns. Cada um é como cada qual. Eu não gosto de comentar, gosto de votar.
Já agora continua escrito corpo da Massagem em vez de mensagem.
Abraço
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 08 dez 2005, 00:00
Se tivesses andado mais pelo fórum saberias q essa medida foi tomada devido ao número ridiculo de users q se andavam a registar para dizer mal de tradutores, darem votos baixos e denegrir o site, alguma coisa tinha de ser feita nessa altura para os tradutores n se afastarem. E a solução q foi encontrada, a meu ver a mais correcta, foi fechar o site e pensar em medidas a tomar para prevenir estas situações.b69 Escreveu:Quanto a essa thread já a tinha visto mas como já estava fechada nunca pude dizer nada.
Para atitudes agressivas ha q tomar medidas agressivas, certo?
Não são 328 comentários, mas sim 155. E sim, como as legendas são minhas leio os comentários todos. Se fosses tu a colocar umas legendas no site e n lesses os comentários q te fossem fazendo, isso apenas significaria uma falta de interesse para ver o q por muitas vezes são comentários construtivos para melhorares o teu trabalho...mas cada um é como é...! eu leio todos os comentários q me são feitos, quer sejam bons ou maus, e tento responder a todas as questões levantadas, sempre, é uma questão de respeito.b69 Escreveu:Se tivesses 19200 agradecimentos ias formar a tua empresa de traduções? Já leste os 328 comentarios que tens? Eu não os lia todos certamente... mas cada um é como cada qual isso é certo.
Eu n disse q existem muitos fóruns por aí, disse q o Fórum deste site tem várias áreas de interesse q não somente áreas para procurar respostas a problemas. Aqui fala-se de filmes, estreias, traduções, ajuda-se quem tem dúvidas, etc...ha muitos temas por aqui q podem ser úteis.b69 Escreveu:E como tu disseste existem muitos mais foruns por aí, uns que se identificam mais comigo agora. Acho um pouco agressivo também dizer que todos os utilizadores devem ler todos os dias o forum ou subscrever foruns. Cada um é como cada qual. Eu não gosto de comentar, gosto de votar.
Isso está assim porque é assim q deve estar (na brincadeira), consulta este tópico:b69 Escreveu:Já agora continua escrito corpo da Massagem em vez de mensagem.
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... t=massagem
Não é tom nenhum de aborrecimento, apenas se consultares o fórum já existem dezenas de tópicos a fazer as mesmas perguntas sobre convites, e se já tinhas visto o tópico q referi em cima irias ver q a adminstração do site disse q íam implementar o sistema, ainda n se sabem as "regras", agr só nos resta esperar e ver...ou seja, n adianta continuar a falar ou a perguntar sobre isso, qd o sistema estiver implementado e a funcionar, aí sim, caso existam dúvidas ou sugestões o pessoal pode falar. Tb hás-de reparar q todos os dias aparecem membros no shout a perguntar como arranjam convites, ou q têm amigos q querem um convite, etc..etc..etc...e é tudo membros q nunca participaram no fórum...n vês os membros mais participativos a perguntar sobre convites e nem todos eles têm ou vão ter convites.b69 Escreveu:Primeiro... não vale a pena estares com esse tom de aborrecimento.
Abraço
-
- Newbie
- Registado: 19 nov 2004, 00:00
Agora que falaste do shout... por acaso a administração também não acha que ao fim de 3, 4 meses seria altura para deixar um anuncio público sem ser no fórum? Aliás a homepage deveria servir para isso mesmo não é? Em vez de lá andar escrito qualquer coisa sobre vinhos.......
Peço desculpa por não visitar este fórum, mas como tenho dito, e tu também, cada um é como cada qual e neste momento não tenho tempo nenhum e perdi muito do interesse nestas coisas. Hoje foi um dia de pesquisa online... portanto decidi procrastinar um pouco!
Espero que não me levem a mal.
Quanto aos comentários... Penso que ao fim de 50 comentários já serão poucas as coisas novas que te terão a dizer... E tempo para ler isso tudo... Quando andei nesses trabalhos a classificação ditava se o trabalho era bom ou não. São mais os votantes que os que comentam. Não dou mais importância a uns que a outros confesso.
Bem até à próxima espero que também a solução que dei tenha sido vista como construtiva.
Boa sorte para as medidas. Espero que resultem.
Peço desculpa por não visitar este fórum, mas como tenho dito, e tu também, cada um é como cada qual e neste momento não tenho tempo nenhum e perdi muito do interesse nestas coisas. Hoje foi um dia de pesquisa online... portanto decidi procrastinar um pouco!

Quanto aos comentários... Penso que ao fim de 50 comentários já serão poucas as coisas novas que te terão a dizer... E tempo para ler isso tudo... Quando andei nesses trabalhos a classificação ditava se o trabalho era bom ou não. São mais os votantes que os que comentam. Não dou mais importância a uns que a outros confesso.
Bem até à próxima espero que também a solução que dei tenha sido vista como construtiva.
Boa sorte para as medidas. Espero que resultem.
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
Só uma pequena nota, as classificações não valem um chavo! O pessoal vota consoante o seu humor, consoante o autor, consoante a vontade que têm de ver o filme.
E os que votam por... verem a legenda?! Esses são uma espécie em extinção.
Quanto aos convites, há o evidente problema de novos utilizadores não se puderem registar mas quando isto tiver bem definido haverá sempre alguém que conhece alguém que tem convites. É preferível algumas dessas perdas que aquilo a que estamos a assistir agora. E os resultados práticos são visíveis. Antes, um user fazia porcaria, criava outra conta e voltava a fazer porcaria. Agora há 2 casos:
- Os users que por sorte tinham mais do que uma conta mas vão andar bem quietinhos e low-profile.
- Os que não tinham, andam a pedinchar por uma e juram tornar-se os users mais bem comportados deste site.
E não, não é preciso ser um crack para ter ip's diferentes. Na maior parte dos isp, desligar o pc ou carregar no botão do reset é o suficiente para ter uma nova ip. Eu que sou netvisão é que ando com a mesma há uns 6 meses...
E comentários... se forem bem feitos, são uma ferramenta útil. Avisar de erros na legenda, melhorias que a pessoa deve fazer, etc.
Quanto aos convites, há o evidente problema de novos utilizadores não se puderem registar mas quando isto tiver bem definido haverá sempre alguém que conhece alguém que tem convites. É preferível algumas dessas perdas que aquilo a que estamos a assistir agora. E os resultados práticos são visíveis. Antes, um user fazia porcaria, criava outra conta e voltava a fazer porcaria. Agora há 2 casos:
- Os users que por sorte tinham mais do que uma conta mas vão andar bem quietinhos e low-profile.
- Os que não tinham, andam a pedinchar por uma e juram tornar-se os users mais bem comportados deste site.
E não, não é preciso ser um crack para ter ip's diferentes. Na maior parte dos isp, desligar o pc ou carregar no botão do reset é o suficiente para ter uma nova ip. Eu que sou netvisão é que ando com a mesma há uns 6 meses...
E comentários... se forem bem feitos, são uma ferramenta útil. Avisar de erros na legenda, melhorias que a pessoa deve fazer, etc.
-
- Subtitle Master
- Registado: 23 jun 2005, 00:00
Verdade, sim sennhor.Psico_Mind Escreveu:Só uma pequena nota, as classificações não valem um chavo! O pessoal vota consoante o seu humor, consoante o autor, consoante a vontade que têm de ver o filme.
E ya, como disseste, basta fazer um reset ao pc ou desligar e ligar o modem em certos casos, que o IP muda automaticamente.
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00
bem, posso tar a ser um bocadinho mau, mas acho que isto é a principal razao de que NAO devia haver convites pra ninguem, e pessoas como tu b69 nao deviam abrir topicos como este, pelo menos olhando pro teu perfil, e desde que tou ca registado nunca me apagaram o meu perfil, nao era o teu que iam apagar...Seytan Escreveu:19200 downloads
votos: 124; o q corresponde a 0,65% do número total de downloads
agradecimentos: 328; o q corresponde a 1,7% do número total de downloads
comentários: 155; o q corresponde a 0,8% do número total de downloads
agr n achas um pouco ridiculo q em 19200 pessoas q fizeram download de umas legendas nem sequer 1% dessas pessoas agradeceram, fizeram um comentário ou deram um voto?!
a verdade é esta, para que é que se vai dar oportunidade aos outros de se registarem se a esmagadora, e é mesmo esmagadora maioria nem sequer se digna a carregar numa porcaria dum botao pra agradecer ao user que traduziu? eu pergunto, pra que?
pah, ok que vem sempre gente disposta a traduzir, mas essas pessoas sao 0,1% contra 99,9% que so querem e fazer downloads e ainda EXIGEM que os tradutores se despachem, enfim...
eu so dei um convite a um amigo meu que me chatiou a cabeça pra lhe dar, o outro desconfio que nunca o vou dar, tive que esconder o endereço de mail, porque todas as semanas tinha gente a pedir convite no mail, mas pra que? pra firem ca fazer downloads e nunca agradecer? nao vale a pena.
é so a minha opiniao e posso tar a ser injusto e peço desculpa se tiver, mas fechar os registos foi a melhor coisa que fizeram à comunidade LD, e nao sou só eu com a mesma opiniao!!!
PS1: acho que por muitos comentarios que sejam, toda a gente deve ter prazer em ler aqueles que dizem respeito as suas legendas
PS2: porra pedronnb, o que vale é que ao inicio da tarde consegui ver a explendida nova imagem, agora que ia deliciar os olhos ja nao tava la, almenos és do benfica, menos mau lol

-
- Newbie
- Registado: 18 dez 2007, 00:00
Bem eu penso, que isto e uma discussao estupida e until hehe
Eu nao sei como e que ha povo que perde horas a traduzir as legendas de um filme de duas horas sem ter lucros (apesar do legendasdivx.com de certeza que tem bons lucros por comissoes de venda de produtos a partir dos banners), mas pronto penso que sao pessoas que nao tem vida propria ou nao tem mais nada para fazer do que andar a traduzir legendas (hehe, mas sem ofensa :P), mas ainda bem que existe desse pessoal, acho e parvo porque e que fazem isso a borla.
Em relaçao ao direito as legendas, penso que o site teria maior sucesso se nao fosse necessario registo (apenas para aceder aos forums/tuturials, etc.. sim). E alem disso se ha quem nao goste do legendas divx existem muitos outros sites com legendas em portugues, provavelmente com mais do que o legendas divx.
*espero nao ser banido por este post LOL
Eu nao sei como e que ha povo que perde horas a traduzir as legendas de um filme de duas horas sem ter lucros (apesar do legendasdivx.com de certeza que tem bons lucros por comissoes de venda de produtos a partir dos banners), mas pronto penso que sao pessoas que nao tem vida propria ou nao tem mais nada para fazer do que andar a traduzir legendas (hehe, mas sem ofensa :P), mas ainda bem que existe desse pessoal, acho e parvo porque e que fazem isso a borla.
Em relaçao ao direito as legendas, penso que o site teria maior sucesso se nao fosse necessario registo (apenas para aceder aos forums/tuturials, etc.. sim). E alem disso se ha quem nao goste do legendas divx existem muitos outros sites com legendas em portugues, provavelmente com mais do que o legendas divx.
-
- Newbie
- Registado: 09 dez 2006, 00:00
pbatista89 Escreveu:Bem eu penso, que isto e uma discussao estupida e until hehe
Por mim, ias de ban.
-
- User
- Registado: 28 jul 2007, 00:00
Bom, eu pelos outros não sei, mas posso responder por mim.
Porque faço eu as legendas?
Faço-as porque a minha esposa não é tão fluente como eu em inglês, e ver um filme sem legendas apanha metade das conversas, então daí eu fazer as legendas. Já que estão feitas aproveito e partilho-as com quem mais precise.
Por isso é que traduzo os filmes que eu quero, os que me interessam, e pouco ou nada participo no TOL.
Não o faço pela fama, até porque nem sequer assino com o meu nome.
Em relação aos convites, acho bem que comecem a "apertar" com a qualidade dos utilizadores, pelos motivos que o Seytan já enunciou, embora na minha opinião, o como ter convites é algo que tem de se rever (mas como essa questão não está encerrada, e tenho confiança em quem está á frente do barco, só temos é que esperar).
Porque faço eu as legendas?
Faço-as porque a minha esposa não é tão fluente como eu em inglês, e ver um filme sem legendas apanha metade das conversas, então daí eu fazer as legendas. Já que estão feitas aproveito e partilho-as com quem mais precise.
Por isso é que traduzo os filmes que eu quero, os que me interessam, e pouco ou nada participo no TOL.
Não o faço pela fama, até porque nem sequer assino com o meu nome.
Em relação aos convites, acho bem que comecem a "apertar" com a qualidade dos utilizadores, pelos motivos que o Seytan já enunciou, embora na minha opinião, o como ter convites é algo que tem de se rever (mas como essa questão não está encerrada, e tenho confiança em quem está á frente do barco, só temos é que esperar).
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00
fdx, alguem que expulse este gajo, nunca vi tanta merda junta num so post!!!pbatista89 Escreveu:Bem eu penso, que isto e uma discussao estupida e until hehe
1º se toda a gente pensasse como tu, quase ninguem via filmes
2º que raio de mentalidade é essa pras pessoas so fazerem alguma coisa por dinheiro
3º se as pessoas nao precisasem de registo ai é que isto era o CAOS total lol
4º e principal... nao ha nenhum site portugues maior que este no que toque a legendas, e nao sei ate que ponto o famoso legendas.tv seja maior que este...
agora a serio, se isso é brincadeira ainda escapa, se tavas a falar a serio, se eu fosse admin ja tavas banido!!!

EDIT: podes nao reparar mas de certa forma tas a ofender quem perde horas sem fim de volta de legendas.
porque é que existe o legendasdivx? pra que e que se dao ao trabalho? e sites como o hardware-pt? o teczone? o portugal-a-programar? etc... etc... etc.... nenhum destes foruns existe pros admins e mods ganharem dinheiro... acho que devias ter pensado um bocadito antes de dizeres asneiras!!!