Tarifário TAG (Onde está o "catch"?)

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
bobdealer
Newbie
Registado: 03 jul 2007, 00:00

Mensagem por bobdealer » 14 mai 2008, 04:03

bem, estive a reler uma vez mais as msg anteriores dos utilizadores, nomeadamente do Mandrongo, do Ninjitis e do Queo, e acho que percebi, os 10¤ vão para o galheiro.

Acho esquisito porque, por exemplo, a PT está a ir ao "charco" por causa da assinatura mensal. Aláver se a vodafone abre os olhos e se deixa de parvoíces :x

Quando isso acontecer, talvez mude.
TiToi
User
User
Registado: 28 jul 2007, 00:00

Mensagem por TiToi » 14 mai 2008, 04:24

Tens razão sim senhor, troquei os operadores...

Em relação à tua dúvida, respondi-a no post acima, e acho que está em português claro.
TiToi Escreveu: Qualquer um deles têm uma mensalidade de 10 euros (excepto o TAG que é pelos patamares que acima indiquei), que não fica em saldo para nada, é o preço do "serviço", fora da sub rede TAG-TAG, Moche-Moche, etc, paga-se e além do valor da mensalidade.
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 14 mai 2008, 11:26

TiToi Escreveu:Tens razão sim senhor, troquei os operadores...

Em relação à tua dúvida, respondi-a no post acima, e acho que está em português claro.
TiToi Escreveu: Qualquer um deles têm uma mensalidade de 10 euros (excepto o TAG que é pelos patamares que acima indiquei), que não fica em saldo para nada, é o preço do "serviço", fora da sub rede TAG-TAG, Moche-Moche, etc, paga-se e além do valor da mensalidade.
Estás enganado TiToi

Essa é A grande vantagem da Optimus.

No TAG esses 10¤ ficam para nós! (enquanto na Vodafone e TMN ficas sem eles)

Sendo o resto, preços etc tudo igual diria que é uma GRANDE mais valia.

Mais, (como já tinha mencionado e ficou esquecido no meio da conversa)
A Vodafone tem dois tarifários (Extravaganza e Xtreme)

São os dois as mesma coisa mas um é da Vodafone e outro é da Yorn...
De Extrava para Xtreme e vice-versa as chamadas, msgs etc não são de graça!
Não faz sentido nenhum :?

Dos três só por causa disso faz com que seja bastante melhor.
É um pequeno pormenor mas está a fazer toda a diferença...
Imagem
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 14 mai 2008, 18:41

Por aqui mais um TAG. :lol:

O TAG é bem superior visto que dá os 10¤ para outras redes e optimus.

Dá 50 minutos "extra" para as outras redes, coisa que o tarifário da vodafone e da tmn nâo têm.
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 14 mai 2008, 23:34

O TAG é muito superior aos outros porque ficamos com os 10¤! :D2 (

Para os equivocados voltem a ler a última explicação do Queo... Aliás ele já o tinha dito nos primeiros posts, eu também disse-o depois e agora o jamlvs... e julgo que outros também... Portanto é ler com atenção.

Em relação a uma questão colocada para saber quem tem tarifario normal e quem tarifario em que tudo é gratis no grupo, fica a explicação para a vodafone:

Pode saber se outro número para o qualquer pretende ligar é Vita 91 Extreme, marcando no seu Vita 91 Extreme o código *#109*91xxxxxxx#, seguido de OK ou tecla de efectuar chamada (em que 91xxxxxxx é o número que pretende pesquisar).

Agora isso de chamadas de extreme para extravaganza e vice versa sair ao preço de uma chamada para fora do grupo é que acho uma estupidez... Mas enfim...
E continuo sem perceber porque é que vodafone e tmn continuam a insistir num tarifario que não interessa a ninguém, pelo menos do meu ponto de vista...

Se bem que a forma como é feita a publicidade não se percebe à primeira que os 10¤ são uma mensalidade... Talvez estejam à espera de apanhar alguns patinhos...

Ah, e a vodafone tem uma coisa fantástica que se calhar a maioria não leu, que é a Pollítica de Utilização Responsável, que diz:

De forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos os seus Clientes, a Vodafone reserva-se o direito de definir uma Política de Utilização aplicável às comunicações a 0 cêntimos realizadas entre Clientes com o mesmo tarifário.

O valor máximo de utilização responsável será definido com base nos perfis de utilização dos Clientes Particulares com os tarifários em causa e será revisto periodicamente em função da evolução desses perfis. No âmbito desta política, a Vodafone notificará, mediante o envio de um SMS, os Clientes que excederem o nível de utilização razoável do serviço, reservando-se o direito, após esse aviso, de cobrar as comunicações efectuadas para além do nível de utilização razoável.

Então é tudo grátis para todos ou é só para quem fala pouquinho? :?
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 15 mai 2008, 13:24

mandrongo Escreveu:... No âmbito desta política, a Vodafone notificará, mediante o envio de um SMS, os Clientes que excederem o nível de utilização razoável do serviço, reservando-se o direito, após esse aviso, de cobrar as comunicações efectuadas para além do nível de utilização razoável.[/i]

Então é tudo grátis para todos ou é só para quem fala pouquinho? :?
:|2 :-o

Era uma destas coisas que eu achava que a TAG podia ter...

Porque, ou a Optimus fez isto porque estava a ficar sem clientes (o que eu sei que estava a acontecer mas nunca a este ponto) e teve de tomar uma medidada desesperada ou havia um "catch"...

Esperemos que seja a primeira.

E pesando bem, quando a Optimus se lançou havia aquele tarifário "Pioneiro" lembram-se? 0,05¤ para 93's?

Na altura também foi um "escândalo"...
Se calhar é isso que está a acontecer. Foram-se quase a baixo e voltaram com uma coisa genial
Porque nestes últimos anos as únicas "promoções" e coisas de "jeito" vinham sempre da vodafone
Imagem
Responder