Registos no Legendasdivx

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

MacVieira
Newbie
Registado: 16 jan 2008, 00:00

Mensagem por MacVieira » 24 fev 2008, 01:56

Não posso deixar de concordar que as pessoas que não sabem (ou não querem) cumprir com as regras de funcionamento e mesmo com as mais elementares regras da boa educação devam ser excluídas de uma comunidade como a LD.
Como não me identifico, de forma alguma, com este perfil de pessoas apenas quis dizer que a selectividade é inimiga da diversidade e que esta é uma mais valia.
Confesso que abordei este tópico de forma mais pessoal pois com um sistema de convites, certamente não estaria a escrever estas palavras, sendo um facto irrelevante para a comunidade para mim significa que eu estaria mais pobre.

Obrigado.
brunong
Moderador
Registado: 01 mai 2006, 00:00

Mensagem por brunong » 24 fev 2008, 02:38

Brilhante e sensata medida, quanto a mim. 8)
milesaway
Moderador
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 24 fev 2008, 15:15

Bem, continuo a achar que tal medida não se coaduna com o que tem sido a filosofia educativa e de abertura deste site.

Parece-me uma forma de resolver os problemas demasiado radical, em que se nota um quê de portuguesismo...
De certo que haverão outras soluções.
E duvido que os resultados compensem as percas...
Mas como não sou admin e já cá estou... :D

Agora, não vou de certeza enviar convites a ninguém, que não gosto de fazer de polícia!

O tempo dirá se esta decisão foi acertada ou não...

Cump
:tongue:
Barbarela
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 05 out 2006, 00:00

Mensagem por Barbarela » 24 fev 2008, 15:35

Eu acho muito bem. E além disto, acho que se deveria fazer uma limpeza a users inactivos.
Graças à extrema adesão a este site atingimos, por vezes, lentidões enlouquecedoras. Há que evitar sim o "regista, saca, baza" e adoptar uma política que certamente trará mais respeito e consideração por esta nossa comunidade.
Espero por novidades sobre este assunto ;).
*Bá*
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 24 fev 2008, 16:56

milesaway Escreveu:Bem, continuo a achar que tal medida não se coaduna com o que tem sido a filosofia educativa e de abertura deste site.

Parece-me uma forma de resolver os problemas demasiado radical, em que se nota um quê de portuguesismo...
De certo que haverão outras soluções.
E duvido que os resultados compensem as percas...
Mas como não sou admin e já cá estou... :D

Agora, não vou de certeza enviar convites a ninguém, que não gosto de fazer de polícia!

O tempo dirá se esta decisão foi acertada ou não...

Cump
Acho que tu é que demonstras o típico Português que tem sempre que reclamar. :D2

O "de certo haverão outras soluções" é que me "mata" completamente...

Mas tal como tu dizes (e bem) não és administrador, e por isso, não podes achar alguma coisa nas decisões tomadas visto que não és tu que estás por dentro dos problemas do site, não és tu que os tem que resolver, etc.

E mais uma vez voltas a demonstrar o típico Português... :bag: Não vais ser policia de ninguém, logo, continuas a deitar a baixo a ideia... Um típico boicote "eu cá é que não dou convites a ninguém"
:?

haaaa, e escusas de esperar pelo insucesso desta medida visto que nunca foi uma medida para travar seja o que for, :tongue: foi uma medida tomada na segunda-feira para impedir os excessos da terça-feira de PB. Mas, acabou por ser uma medida que numa semana trouxe mais pontos positivos que negativos ao legendas. :wink:

Bem, a ideia continua, tal como disse anteriormente, não podemos agradar a gregos e a troianos e como em todas as comunidades, há sempre alguém do contra, alguém que não gosta da administração e claro, o outro ponto de vista e quanto a isso não podemos fazer nada.

[[ ]]
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Mensagem por joazito » 24 fev 2008, 19:25

Assim à partida também não gosto, espero para ver...
kabesov
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 25 ago 2006, 00:00

Mensagem por kabesov » 24 fev 2008, 20:09

Há que tempos que sou da opinião de que o site deveria ser privado.

Excelente medida e apoio-a totalmente.
kabesov
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 24 fev 2008, 20:34

joazito Escreveu:Assim à partida também não gosto, espero para ver...
Esperamos é pelos convites pois caso não consigas implementar, vais ver exactamente o que pretendes... :bag:
milesaway
Moderador
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 24 fev 2008, 22:31

Respondendo ao Jamlvs e sem querer entrar em polémicas;

Eu apenas expressei a minha opinião o que, mesmo sendo português, ainda posso fazer;
e não fazer algo que não se coaduna com os meus princípios, também continua a ser possível neste país.

Não entento a tua reacção tão veemente a uma simples opinião de um user como eu, que pouco significado tem.

Da minha parte, pretendo continuar a fazer parte desta comunidade, tal como tenho feito... nem mais nem menos...

Cump
bernardo126
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 15 dez 2006, 00:00

Mensagem por bernardo126 » 24 fev 2008, 22:33

Uma boa noticia!!!
Bloqueado