Palhaçadas ao seu mais alto nível

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
ABBUBAKA
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 10 set 2006, 00:00

Mensagem por ABBUBAKA » 27 jul 2007, 20:08

Tenho que congratular-vos por tomarem essa medida,nada como por um pouco de bom senso e acabar de vez com toda a falta de respeito,não só pelos admins como pelos utilizadores.Já estava a ser demais com tanto pedido de legendas apesar de todos os avisos.Gostei, "tiveram-nos no sítio", para o LD ter uma longa vida nesta selva,é necessário de vez em quando tomar atitudes como esta.Parabens
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 14 ago 2007, 18:23

Eu também sou fervorosamente contra os Pedidos fora dos Pedidos!! :evil: Quando for para "mandar vir" com esses "pedinchas" estou cá para vos ajudar! :wink:

Isso de tornar os registos apenas por convite não era mal pensado, uma vez que assim mesmo que alguém seja banido depois pode vir e regista-se outra vez... não estou enganada não?! :?
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 14 ago 2007, 18:39

DianaP Escreveu:Eu também sou fervorosamente contra os Pedidos fora dos Pedidos!! :evil: Quando for para "mandar vir" com esses "pedinchas" estou cá para vos ajudar! :wink:

Isso de tornar os registos apenas por convite não era mal pensado, uma vez que assim mesmo que alguém seja banido depois pode vir e regista-se outra vez... não estou enganada não?! :?
Mesmo que isto tenha bloqueio de ip, basta mudar a ip. Salvo excepções como eu, que tenho a mesma ip 6 meses :evil:
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 14 ago 2007, 18:41

POis, mas por exemplo quem tem Sapo tem IP dinâmico, ou seja entramos em todo o lado! :twisted:
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 14 ago 2007, 19:00

DianaP Escreveu:POis, mas por exemplo quem tem Sapo tem IP dinâmico, ou seja entramos em todo o lado! :twisted:
Sim, por isso eu disse que bastava mudar o ip. Nesses casos, pouco se pode fazer.

Também sou a favor do convite mas com a penalização de quem convida um user que faz porcaria. Assim o pessoal tinha cuidado a quem dava os convites.
Responder