Concordo que os pedidos no fórum, e sendo estes constantes, irritam ligeiramente, mas o que é certo é que os novatos neste site e à semelhança do que se passa em outros sites, fazem os pedidos no forum (existem aqueles até que escrevem no título [PEDIDO], etc...)
Mandar ler regras do site, tb julgo ñ ser boa política, pois, quem de nós é que costuma ir ler aqueles testamentos que acabam por ser praticamente identicos em todos os sites/foruns? Eu ñ tenho pachorra... E é com os erros que aprendemos, aliás com eles até aprendemos mais depresssa...
Posso estar enganado mas visivel no site, julgo apenas existir uma frase que diz "Pedidos não" mas que só está na descrição da temática "legendas". Corrijam-me se tb estiver em qualquer outro sitio. O que a maioria faz é ir à categoria "geral" (que nada diz sobre proibição de pedidos) e pedinchar as legendas que "não encontram em lado nenhum"
Ptt, e apesar de ir um pco contra o que costumo fazer (que é dar na cabeça dos recem-chegados :P ), julgo que devemos, para além da irritação habitual que tal acarreta, em frases simples, alertar para o erro que cometeu...