Puff.Puff.Pass.2006.DVDRip.XViD-SubAtom

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 10 mai 2006, 13:16

Vá, crianças... :D

Concordo que os pedidos no fórum, e sendo estes constantes, irritam ligeiramente, mas o que é certo é que os novatos neste site e à semelhança do que se passa em outros sites, fazem os pedidos no forum (existem aqueles até que escrevem no título [PEDIDO], etc...)

Mandar ler regras do site, tb julgo ñ ser boa política, pois, quem de nós é que costuma ir ler aqueles testamentos que acabam por ser praticamente identicos em todos os sites/foruns? Eu ñ tenho pachorra... E é com os erros que aprendemos, aliás com eles até aprendemos mais depresssa...

Posso estar enganado mas visivel no site, julgo apenas existir uma frase que diz "Pedidos não" mas que só está na descrição da temática "legendas". Corrijam-me se tb estiver em qualquer outro sitio. O que a maioria faz é ir à categoria "geral" (que nada diz sobre proibição de pedidos) e pedinchar as legendas que "não encontram em lado nenhum"

Ptt, e apesar de ir um pco contra o que costumo fazer (que é dar na cabeça dos recem-chegados :P ), julgo que devemos, para além da irritação habitual que tal acarreta, em frases simples, alertar para o erro que cometeu...
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 10 mai 2006, 13:37

mandrongo Escreveu:Vá, crianças... :D

Concordo que os pedidos no fórum, e sendo estes constantes, irritam ligeiramente, mas o que é certo é que os novatos neste site e à semelhança do que se passa em outros sites, fazem os pedidos no forum (existem aqueles até que escrevem no título [PEDIDO], etc...)

Mandar ler regras do site, tb julgo ñ ser boa política, pois, quem de nós é que costuma ir ler aqueles testamentos que acabam por ser praticamente identicos em todos os sites/foruns? Eu ñ tenho pachorra... E é com os erros que aprendemos, aliás com eles até aprendemos mais depresssa...

Posso estar enganado mas visivel no site, julgo apenas existir uma frase que diz "Pedidos não" mas que só está na descrição da temática "legendas". Corrijam-me se tb estiver em qualquer outro sitio. O que a maioria faz é ir à categoria "geral" (que nada diz sobre proibição de pedidos) e pedinchar as legendas que "não encontram em lado nenhum"

Ptt, e apesar de ir um pco contra o que costumo fazer (que é dar na cabeça dos recem-chegados :P ), julgo que devemos, para além da irritação habitual que tal acarreta, em frases simples, alertar para o erro que cometeu...
Eu percebo isso, mas entras no site uma das secções que 'aparece' logo..é a de PEDIDOS...é suposto que o seu propósito sejam o de efectuar PEDIDOS...digo eu não?!?!

BjS*** :wink:
blink107
Power User
Power User
Registado: 22 nov 2004, 00:00

Mensagem por blink107 » 10 mai 2006, 14:56

Prontos Diana, tu és mais inteligente que os outros, deixa estar.
Não me digas que em qualquer site que entras, chegas e a primeira coisa que fazes é ler as regras :roll: Don't think so.
Aliás, se te irrita tanto que façam perguntas idiotas, porque te dás ao trabalho de responder? Então o melhor não será ficar calada? :roll: Assim já não te irritavas.
Ahhhh já sei :idea: É mais um post para acrescentar. Tudo uma questão de números :twisted:
LegTugaTeam Leader
DianaP
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 04 set 2005, 00:00

Mensagem por DianaP » 10 mai 2006, 16:59

blink107 Escreveu:Prontos Diana, tu és mais inteligente que os outros, deixa estar.
Não me digas que em qualquer site que entras, chegas e a primeira coisa que fazes é ler as regras :roll: Don't think so.
Aliás, se te irrita tanto que façam perguntas idiotas, porque te dás ao trabalho de responder? Então o melhor não será ficar calada? :roll: Assim já não te irritavas.
Ahhhh já sei :idea: É mais um post para acrescentar. Tudo uma questão de números :twisted:
Bem parece que não me estou a fazer entender...
Começo por dizer que NÃO NÃO SOU MAIS INTELIGENTE QUE NINGUÉM...NÃO TAMBÉM NÃO LEIO AS REGRAS DOS FORUNS...MAs o que é mais irritante é tu veres dois tópicos consecutivos a pedirem legendas...(não é o caso..mas) Depois de já se ter dito milhões de vezes que não se podem fazer...

Achas ainda normal que exista ali uma secção a dizer PEDIDOS e possivelmente é pra enganar os utilizadores...obvio... 8O 8O 8O Daí não fazerem lá os pedidos...óbvio!! 8O 8O

Não não é melhor ficar calada...porque estão a 'entupir' o forum...e se não for eu outra pessoa irá responder...Sim, não sou só eu que 'respondo mal'...(mania da perseguição... :lol: :lol: )Enfim...Caga se não percebeste nada do que disse...no problem...(não estou com isto a inferiorizar-te...é no sentido de compreender pontos de vista... :wink: )

BjS**

EDIT:
Quanto à questão dos números não me parece que seja muito importante, até porque ACHO que os tópicos apagados deixam de figurar nas 'estatísticas'...Assim, como os pedidos são apagados...podes ver que eu não respondo só a 'pedidos' e vou tentando ajudar o pessoal como posso e sei...que não é muito, mas é de boa vontade...
Agora, se tens problemas...são todos teus! :wink:

EDIT2:
Acho ainda piada, em tão curto espaço de tempo já teres dois 'conflitos' ou tentares aqui no forum...aqui...e nas traduções...que (in)felizmente não chegaste a tempo do ponto mais 'stressante'...Tem a sua piada...
mim
Power User
Power User
Registado: 01 ago 2005, 00:00

Mensagem por mim » 10 mai 2006, 18:10

Tendo em atenção ao que se tem passado tanto no FÓRUM, como na SHOUTBLOCK, acho que a única solução que encontro é pedir ao LFNokia para eliminar as regras do site.
Se quem não as conhece não as procura, e quem as conhece não faz intenções de as cumprir nem de as fazer cumprir, o melhor mesmo é acabar com elas...
blink107
Power User
Power User

Mensagem por blink107 » 10 mai 2006, 18:33

Conflitos....só na tua cabeça.
Ou agora a tua palavra é lei?
Leia-se:
Acho ainda piada, em tão curto espaço de tempo já teres dois 'conflitos' ou tentares aqui no forum...aqui...e nas traduções...que (in)felizmente não chegaste a tempo do ponto mais 'stressante'...Tem a sua piada...

Ponto1- Alguem mais sem seres tu, se queixou de conflitos no fórum??? Hmmm...pera...opiniões diferentes passaram a ser conflitos.
Ponto2- Nas traduções, tive razões de queixa, e por isso fiz o que devia fazer (mostrar a minha indignação).
Ponto3- Nunca na vida me sentiria inferiorizada, principalmente por ti.
Ponto4- Lavagem de roupa suja, como estás a tentar fazer, podes fazê-lo em casa.
Se o objectivo é virares alguem contra mim, tou-me pouco lixando. Cada um é livre de pensar o que quiser. Até porque já por aqui ando há tanto tempo, que já vi de tudo :wink:

Ahhh e caps não são necessários, a não ser que tenhas falta de vista :roll:
LegTugaTeam Leader
JohnnyBGood
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 15 jan 2006, 00:00

Mensagem por JohnnyBGood » 10 mai 2006, 20:22

Desculpem lá, mas acho q vão sp aparecer users a fazer esse tipo de perguntas, a n ser q se fechem os registos, q n é solução realista. E, p a quantidade de pessoal registado até são uma percentagem ínfima.

Quem está a chegar n sabe q essa história dos pedidos já foi respondida milhões de vezes, obviamente, e apenas tenta resolver o seu problema. Não digo q acho totalmente normal, pq o site stá bem organizado, mas acho q se compreende facilmente. O q há a fazer é, cm até é habitual, aliás, informar q há uma secção p isso, o Queo até já tem uma img ilustrativa e td :D , ou dar simplesmente um link p a secção respectiva, q tb é habitual por aqui, e dp apagar o tópico, se acharem isso necessário.

Entrar no insulto n tem interesse, pq só vai fazer com q esse user possa responder e dp outros tb respondem e dp é um exagero cm este tópico... :wink: É q n é por responder torto a alguns q os próximos vão deixar de fazer aqui os pedidos, pq normalmente n andam por aqui a ver o forum, n é?

É só a minha opinião...
blink107
Power User
Power User

Mensagem por blink107 » 10 mai 2006, 21:35

E com isto, disseste tudo JohnnyBGood :wink:
LegTugaTeam Leader
scorpio_86
Newbie
Registado: 03 mai 2006, 00:00

Mensagem por scorpio_86 » 10 mai 2006, 23:41

Pessoal, não é preciso tanta coisa, apenas um pouco de compreensão e de paciencia com aqueles novos users(como eu), que por mera distracção ou apenas duvida do funcionamento do site, fazem pedidos no forum...
Peço desculpa ter feito aqui o pedido mas como já tinha ido á secção dos pedidos e lá tinha posto o nome do filme em questão, a resposta que obtive foi "não encontrado", então pensei que fosse pura e simplesmente um motor de busca...
Sorry :P :P :P
MrBean
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por MrBean » 10 mai 2006, 23:59

Caros utilizadores do LD

É com certa surpresa (muito pouca) que vejo mais um tópico aberta a discutir algo aqui rebatido um milhento de vezes.
Não vão encontrar neste meu post justificações, contra ou favor de quem quer que seja. A minha opinião já foi dada, a minha posição é conhecida. Quem a quiser saber ou relembrar que procure no forum.

No entanto isto ainda pode ter solução.
Procurem no forum sugestões que vão encontrar o meu post, dirigido aos Admin.

Fiquem bem.
Responder