legendasdivx.com VS. tugamania.com

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Bloqueado
fmacedo1971
Power User
Power User
Registado: 11 dez 2004, 00:00

Mensagem por fmacedo1971 » 19 abr 2006, 10:48

Boas

Este tema é realmente alucinante. Hackear sites de legendas Tugas não é coisa de Tugas... penso que para bom entendedor meia palavra basta.
É mais do que lógico que quem mandou abaixo o LD foi muito provávelmente a mesma(s) pessoa(s) que mandou abaixo o TM. O tipo de atitude é muito parecido em ambos os casos.
Infelizmente não estou em condições de me oferecerer para ajudar ambos os sites a acabar com esses ataques porque não tenho tempo para despender porque estou a trabalhar num projecto muito complexo, e como devem saber, proteger leva práticamente o mesmo tempo e esforço do que leva Hackear.
Deixo no entanto uns conselhos para os adm de ambos sites: Backup's periodicos, procurar programas anti-hack ou criar phantom's dos sites para iludir os hacker's. Esta última medida é a mais complexa mas a mais eficaz... quando tiver um tempo disponível, tipo uma semana, faço-vos uma protecção para os sites.

À parte deste assunto: ao Adm do TM: Encontrei várias legendas no TM, que foram traduzidas no TOL do LD e algumas delas moderadas por mim, com os créditos alterados. Deixei varias mensagens nos comentarios e a paga que tive foi ser banido. Se eu levasse isto TÃO a sério até fazia um Hack ao TM mas não ia perder tempo a fazer uma coisa dessas porque SEI O QUE CUSTA criar e manter um site que AJUDA tantos TUGAS que querem ver os filmes com legendas, incluindo EU!!

Um abraço a todos os amantes de filmes e de LEGENDAS
tuga_mania
Newbie
Registado: 18 abr 2006, 00:00

Mensagem por tuga_mania » 19 abr 2006, 16:12

Bom, quero agradecer a todos os vossos comentários e a vossa compreensão por estes tristes episódios.
Acusei o legendasdivx porque tudo indicava que tinham sido vocês! Mas vou acreditar nos comentários da administração. Também sei que se tivessem sido vocês nem iriam dizer que sim em frente de todos os vossos users. Só vos ficava mal!
Mas tudo bem, tal como disse vou acreditar na vossa palavra. Mas ao mesmo tempo quero que acreditem na minha também! Pois nada tive a ver com qualquer tipo de ataques! NUNCA!
E não sabia que a pessoa que hackou o legendasdivx falou no divertidos.net, isto só me leva a querer que é alguém que anda a prejudicar os nossos sites para que andemos sempre nisto!
Por isso a minha suspeita cai agora sobre outra pessoa... é que se não foram vocês, tenho 99% de certeza que foi a pessoa que estou a pensar! Pois essa pessoa tem dinheiro e era bem capaz de pagar a alguém para hackar os nossos sites!

Um grande abraço a toda esta comunidade e peço desculpa por ter vindo para aqui fazer acusações, mas tal como disse acima, tudo apontava para vocês! Tal como deixaram a mensagem divertidos.net no vosso, tambem deixaram legendasdivx.com no meu! Portanto é a mesma pessoa que nos anda a tramar! Pois nenhum hacker no seu perfeito juízo ia fazer um crime destes e "assinar".

Mais uma vez me despeço e boa sorte com o vosso projecto!
tuga_mania
Newbie
Registado: 18 abr 2006, 00:00

Mensagem por tuga_mania » 19 abr 2006, 17:19

Bom... em todo o caso... gostaria de uma resposta por parte do LFNokia para ter a certeza que ele não está por trás disto tudo!
LFNokia
Site Admin
Site Admin
Registado: 30 out 2004, 00:00

Mensagem por LFNokia » 19 abr 2006, 19:31

messenger

telmomarcelino at hotmail.com
Imagem
Imagem
flecha
Newbie
Registado: 10 nov 2004, 00:00

Mensagem por flecha » 19 abr 2006, 20:41

Realmente à pessoas para tudo...
É triste, mas é a pura da verdade, esta gente não tem mais nada que fazer do que ter este tipo de atitudes. Pessoalmente no inicio eu próprio pensei que fosse o LD(ou alguém do LD) a fazer isto, mas depressa me apercebi que não era, pois também fizeram aqui e no TM.
Quem fez isto tanto aqui como no TM deveria era encher a cara de M****, em vez de ajudar com os seus conhecimentos faz isto, deve ir longe na vida...
A inveja faz mal a muita gente...

Outra coisa também importante que queria dizer, e é dirigido ao fmacedo1971.
Tens que me dizer quais foram as legendas que foram alteradas, para eu as modificar, pois eu também as faço e não gosto que retirem os créditos, e sempre que isso suceder eu agradecia que me mandasses uma MP a explicar o caso, que depois resolvo isso.

Cumprimentos para a malta do LD
E um agradecimento especial ao bruness por tentar repor (dentro dos possiveis) a verdade neste site.

flecha
8)
ruizit0
Newbie
Registado: 12 dez 2004, 00:00

Mensagem por ruizit0 » 19 abr 2006, 22:11

À parte deste assunto: ao Adm do TM: Encontrei várias legendas no TM, que foram traduzidas no TOL do LD e algumas delas moderadas por mim, com os créditos alterados. Deixei varias mensagens nos comentarios e a paga que tive foi ser banido. Se eu levasse isto TÃO a sério até fazia um Hack ao TM mas não ia perder tempo a fazer uma coisa dessas porque SEI O QUE CUSTA criar e manter um site que AJUDA tantos TUGAS que querem ver os filmes com legendas, incluindo EU!!
lol .. .
ah poise ... aposto ke na altura te dirigiste a um responsavel e esse dito ainda te baniu ... legendas preciosas.. ta mase calado sao tuas o ke.. vai mase de ban pa nao criar polemica... lol e' triste.. mas e' sempre assim ... a inveja e' a febre do poder e do dinheiro da nestas tristestezas . ..

e para o caro Visitante que me respondeu . ..
sei bem quanto custa um servidor dedicado .. tou a pagar 1700€ e uns trocos anuais pelo meu ... que da uma media de 150€ mensais ... nao digo que os 2€ de registo sejam para cobrir o servidor.. porque nem sequer precisas dum servidor dedicado para correr uma comunidade destas ... nem se justifica... ja pa na ofalar nas centenas de publicidades que existem espalhadas pelo TM...
mas nao critico ... tudo e' um negocio e cada um por si...

e btw se quiseres correr 20 tugamanias no meu server faço-te um preço em conta lolol.. se la quiseres correr mais 50 ainda faço o upgrade para plesk 100... lol...
sempre da pa rentabilizares melhor esses 2€ e mais uns trocos da publicidade..

anyway
Puto_Fixe
Newbie
Registado: 26 nov 2005, 00:00

Mensagem por Puto_Fixe » 20 abr 2006, 00:05

O visitante que respondeu fui eu! Fiz limpeza de cookies, cache, etc, ontem e nem reparei que aqui dava pra escrever sem fazer login.
Quanto aos preços eu sei muito bem quanto custam, pois também tenho o meu próprio fórum e estou dentro do assunto. Quanto aos preços não te digo quanto é...mas é mais do que referiste. Quanto a ter um servidor dedicado é muito simples...com a quantidade de membros que temos e o numero de visitantes por dia necessitamos de um bom servidor para o site não ''entupir'' e ficar lento.
Quanto a legendas não tenho nada a haver com o assunto pois sou dos moderadores mais novos de lá e a minha secção não é a de legendas.
Mas eu fico por aqui porque alguns de vocês já querem levar o tema para outros lados e eu não curto nada offtopics.

Abraço
LFNokia
Site Admin
Site Admin
Registado: 30 out 2004, 00:00

Mensagem por LFNokia » 20 abr 2006, 03:42

Tópico fechado, o assunto já foi discutido entre mim e o enigma
Imagem
Imagem
Bloqueado