ajudem me s f f

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
sheva_ukr
Newbie
Registado: 15 abr 2006, 00:00

ajudem me s f f

Mensagem por sheva_ukr » 13 mai 2006, 16:13

se alguem tiver as legendas para The.Longest.Yard[2005]DvDrip[Eng]-aXXo ponham no site ou mande me para o mail [email protected]. agradeço deste ja
mim
Power User
Power User
Registado: 01 ago 2005, 00:00

Mensagem por mim » 13 mai 2006, 20:19

E não queres também um pastel de nata e uma mini para acompanhar?
Já experimentaste a procurar no site?
Se quiseres podemos converter o filme para dvd e enviar-to para casa, nem tens de pagar as despesas de envio, é tudo por nossa conta. É só deixares a tua morada.
sheva_ukr
Newbie
Registado: 15 abr 2006, 00:00

Mensagem por sheva_ukr » 14 mai 2006, 12:11

o mim vai atrofiar para outro lado. n ha legendas para essa versao do axxo. por isso é k fiz o pedido. mas pode ser k alguem tenha sinkronizado da outra versao.
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 14 mai 2006, 15:17

sheva_ukr Escreveu:o mim vai atrofiar para outro lado. n ha legendas para essa versao do axxo. por isso é k fiz o pedido. mas pode ser k alguem tenha sinkronizado da outra versao.
Se queres ficar à espera que alguém sincronize para essa versão vais à secção dos Pedidos ...
não aqui.
Ou então vais à secção dos Tutoriais e sincronizas tu.

Seja como for, não venhas para o Fórum pedir legendas.

Cumps
Imagem
JohnnyBGood
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 15 jan 2006, 00:00

Mensagem por JohnnyBGood » 14 mai 2006, 15:20

sheva_ukr, eu sugeria q se entretanto n aparecessem as legs, instalasses o Subtitle workshop e lesses os tutoriais de sincronização daqui do site, pq sendo um dvdrip deve ter apenas um atraso/adiant. constante em todo o filme em relação a outras legs q aqui estejam, q é fácil de resolver.

É q depois de saberes cm se faz, e n é difícil, já resolves os problemas de outras legs no futuro num instante...
mim
Power User
Power User
Registado: 01 ago 2005, 00:00

Mensagem por mim » 15 mai 2006, 12:55

sheva_ukr Escreveu:o mim vai atrofiar para outro lado. n ha legendas para essa versao do axxo. por isso é k fiz o pedido. mas pode ser k alguem tenha sinkronizado da outra versao.
Bastava teres dado um olhadela às regras e aos tutorais do site para tirares as dúvidas e tinhas evitado esta "boca".
Responder