Quando ponho o nome de um filme ou de uma série deixou de aparecer nos resultados o número do IMDB que utilizava
para pesquisar as legendas no LegendasDivx. Alguém me sabe dizer como se pode agora obter esse número?
Obrigado pela informação.
Número do IMDB
Moderador: jamlvs
-
- Power User
- Registado: 24 jan 2008, 00:00
- guardiao
- Webmaster
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Re: Número do IMDB
Não percebi o erro, podias explicar melhor?
- Mr.Scudester
- Subtitle Master
- Registado: 21 nov 2011, 00:00
- Contacto:
Praticamente, o que entendi foi:
antes ao colar o link do imdb na caixa de pesquisa apareciam as legendas correctas. E agora já não funciona. Por acaso testei agora e não funciona.
Usei este link: https://www.imdb.com/title/tt7043012/ e aparecem legendas que nada têm a ver.
Talvez fosse isto. I don't know. lol
antes ao colar o link do imdb na caixa de pesquisa apareciam as legendas correctas. E agora já não funciona. Por acaso testei agora e não funciona.
Usei este link: https://www.imdb.com/title/tt7043012/ e aparecem legendas que nada têm a ver.
Talvez fosse isto. I don't know. lol
Mr.Scudester
-
- Newbie
- Registado: 05 fev 2009, 00:00
Ao escrever o ttxxxxxxx do link (nesse exemplo "tt7043012" ) funciona perfeitamente. Acho que não é para escrever o link completo.
Mas do que li da dúvida lá acima, parece que o Jomapil está a dizer que, ao escrever o nome da série ou do filme no site do IMDB já não consegue encontrar o número do IMDB para escrever depois aqui na pesquisa do LD.
Julgo que ele se refere ao facto de o Chrome ter deixado de deixar editar o link imediatamente na caixa de pesquisa. Desde há algum tempo que se pretendermos copiar um link ou parte dele no Chrome é preciso clicar no link na caixa de pesquisa (e todo o link desaparece) e depois escolher o ícone do lápis à direita da linha que surge por baixo da caixa de pesquisa e só então se pode seleccionar a parte do link que nos interessa para copiar e colar aqui no LD
Será isso?...
Mas do que li da dúvida lá acima, parece que o Jomapil está a dizer que, ao escrever o nome da série ou do filme no site do IMDB já não consegue encontrar o número do IMDB para escrever depois aqui na pesquisa do LD.
Julgo que ele se refere ao facto de o Chrome ter deixado de deixar editar o link imediatamente na caixa de pesquisa. Desde há algum tempo que se pretendermos copiar um link ou parte dele no Chrome é preciso clicar no link na caixa de pesquisa (e todo o link desaparece) e depois escolher o ícone do lápis à direita da linha que surge por baixo da caixa de pesquisa e só então se pode seleccionar a parte do link que nos interessa para copiar e colar aqui no LD
Será isso?...
-
- Power User
- Registado: 24 jan 2008, 00:00
O que eu queria dizer é que, quando se pesquisava o nome do filme na caixa de pesquisa do Google, aparecia logo o número de IMDB desse filme. Mas agora já não. E já não sabia como obtê-lo. Mas acabei por descobrir: quando se entra na página principal do filme no IMDB, no endereço faz parte esse número e já o obtemos.
Esta minha utilização do número de IMDB dum filme ou duma série é para procurar na pesquisa de legendas do LegendasDivx: é perfeitamente segura e útil, pois se se procura pelo nome do filme aparece sempre muitos outros filmes que não têm nada a ver com o que pretendemos.
Espero ter-me feito compreender.
Um abraço e obrigado a todos por me tentaren ajudado.
Esta minha utilização do número de IMDB dum filme ou duma série é para procurar na pesquisa de legendas do LegendasDivx: é perfeitamente segura e útil, pois se se procura pelo nome do filme aparece sempre muitos outros filmes que não têm nada a ver com o que pretendemos.
Espero ter-me feito compreender.
Um abraço e obrigado a todos por me tentaren ajudado.