Limite de downloads diário
Moderador: jamlvs
- Lancelotfree
- Newbie
- Registado: 06 mar 2006, 00:00
Limite de downloads diário
Hoje, pela primeira vez, ao fazer um down dw uma legenda apareceu-me a mensagem de "Limite de downloads diário atingido". Há limite de downloads por dia? e qual é esse limite?
- djhifi
- Power User
- Registado: 05 mar 2005, 00:00
Sim, há. Foi implementado este Verão.
Já me aconteceu também, sobretudo quando vim de férias, tinha muitas séries para por em dia.
Não contei, mas pareceu-me que o limite andava entre os 25-30 downloads por dia.
Não te preocupes que às 0h faz restart e ACHO que o motivo da implementação prende-se com limitar downloads em série por parte da administração.
Pelo menos foi isto que interpretei.
Se pesquisares no fórum no tópico do "O legendasdivx está a melhorar" encontras lá todas as novas modificações. Incluindo esta!!
Boas legendas,
Cumps.
Já me aconteceu também, sobretudo quando vim de férias, tinha muitas séries para por em dia.
Não contei, mas pareceu-me que o limite andava entre os 25-30 downloads por dia.
Não te preocupes que às 0h faz restart e ACHO que o motivo da implementação prende-se com limitar downloads em série por parte da administração.
Pelo menos foi isto que interpretei.
Se pesquisares no fórum no tópico do "O legendasdivx está a melhorar" encontras lá todas as novas modificações. Incluindo esta!!
Boas legendas,
Cumps.
- Lancelotfree
- Newbie
- Registado: 06 mar 2006, 00:00
- djhifi
- Power User
- Registado: 05 mar 2005, 00:00
Isso já é outra questão. Da opinião pessoal.
Estou contigo, pesando tudo também não o vejo como melhoria.
Mas nós somos 2 num oceano de utilizadores que é preciso gerir.
Há que respeitar, discordando de forma nivelada! E vendo o que conseguimos conjuntamente com a Administração, atingir.
Uma coisa é certa, o que é feito é feito em prol da comunidade e nunca contra ela.
Agora nem todos podemos concordar com tudo, senão também era um mundo muito sensaborão :P
As melhorias, segundo me foi possível perceber, irão continuar e nada é definitivo ao que percebi. É questão de irmos vendo como este nosso querido site vai evoluindo.
Qualquer sugestão que queiras fazer aos Admins passa no supracitado tópico.
Cumps.
Estou contigo, pesando tudo também não o vejo como melhoria.
Mas nós somos 2 num oceano de utilizadores que é preciso gerir.
Há que respeitar, discordando de forma nivelada! E vendo o que conseguimos conjuntamente com a Administração, atingir.
Uma coisa é certa, o que é feito é feito em prol da comunidade e nunca contra ela.
Agora nem todos podemos concordar com tudo, senão também era um mundo muito sensaborão :P
As melhorias, segundo me foi possível perceber, irão continuar e nada é definitivo ao que percebi. É questão de irmos vendo como este nosso querido site vai evoluindo.
Qualquer sugestão que queiras fazer aos Admins passa no supracitado tópico.
Cumps.