Saber antecipadamente o que vai sair...

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
Mig@s
Power User
Power User
Registado: 24 mai 2009, 00:00

Saber antecipadamente o que vai sair...

Mensagem por Mig@s » 17 mai 2014, 14:51

Boas pessoal, gostava de saber como o titulo indica como sabem o que esta para sair na fornada de filmes e eis porque pergunto... Ja reparei as vezes em alguns topicos a disserem "...esse falta uma semana para sair em Blu-Ray", ou "aguenta mais dois dias pois vai sair com grande qualidade"... Gostava de saber se existe sites que indicassem o que ta a sair pra breve ou entao qual o segredo que alguem por aqui tenha e o queira partilhar :) :) :) :) :) :) obrigado por tudo e inclusive pelas legendas que sao colocadas aqui diariamente para consumo.
"You clearly don't know who you're talking to, so let me clue you in. I am not in danger, Skyler. I am the danger. A guy opens his door and gets shot, and you think that of me? No! I am the one who knocks!"
YipeeKiYay
Power User
Power User
Registado: 21 nov 2011, 00:00

Mensagem por YipeeKiYay » 17 mai 2014, 15:46

Boas,

Pela minha experiência, os filmes em boa qualidade costumam sair para consumo 2 semanas antes - mais ao menos - da data definida para saírem nas lojas oficiais. Não é sempre certo. Às vezes demora mais e outras vezes demora menos, mas, tanto quanto sei, 2 semanas será a melhor média de dias.

Aliás, deixo aqui um site, que dá para consultar as datas em que os filmes vão começar a ser vendidos ao público: http://www.ondvdreleases.com/

À medida que as editoras vão anunciando datas, eles vão actualizando o site. Se carregares num dos filmes que aparecem, vais poder ver as datas em que saem, dando-te também o número de dias que faltam para eles saírem.

Por exemplo, se fores ver o último filme que eles postaram - Need for Speed - vês que o filme será lançado nos EUA daqui a 80 dias. Eu acho que podemos começar a contar com ele nas nossas "lojas" quando faltarem 25 dias.

Tens também este: http://www.blu-ray.com/, se bem que eu gosto mais do primeiro.

Mas como disse, não é uma ciência exacta, ou se é, eu ainda não descobri a fórmula, mas, até agora, os prazos que mencionei acima têm resultado bem.
Mig@s
Power User
Power User
Registado: 24 mai 2009, 00:00

Mensagem por Mig@s » 17 mai 2014, 15:53

YipeeKiYay Escreveu:Boas,

Pela minha experiência, os filmes em boa qualidade costumam sair para consumo 2 semanas antes - mais ao menos - da data definida para saírem nas lojas oficiais. Não é sempre certo. Às vezes demora mais e outras vezes demora menos, mas, tanto quanto sei, 2 semanas será a melhor média de dias.

Aliás, deixo aqui um site, que dá para consultar as datas em que os filmes vão começar a ser vendidos ao público: http://www.ondvdreleases.com/

À medida que as editoras vão anunciando datas, eles vão actualizando o site. Se carregares num dos filmes que aparecem, vais poder ver as datas em que saem, dando-te também o número de dias que faltam para eles saírem.

Por exemplo, se fores ver o último filme que eles postaram - Need for Speed - vês que o filme será lançado nos EUA daqui a 80 dias. Eu acho que podemos começar a contar com ele nas nossas "lojas" quando faltarem 25 dias.

Tens também este: http://www.blu-ray.com/, se bem que eu gosto mais do primeiro.

Mas como disse, não é uma ciência exacta, ou se é, eu ainda não descobri a fórmula, mas, até agora, os prazos que mencionei acima têm resultado bem.
Muito obrigado Grande YipeeKiYay, as tuas explicações sao como as tuas traduções: 5 estrelas.
Obrigado pela tua disponibilidade ;)
"You clearly don't know who you're talking to, so let me clue you in. I am not in danger, Skyler. I am the danger. A guy opens his door and gets shot, and you think that of me? No! I am the one who knocks!"
n0Te
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 23 jun 2007, 00:00

Mensagem por n0Te » 18 mai 2014, 21:36

Tudo dito! :)
djhifi
Power User
Power User
Registado: 05 mar 2005, 00:00

Mensagem por djhifi » 19 mai 2014, 22:43

E sempre tens o Bluray.com para acrecentar à lista.

NAO REPAREI QUE O SITE JA FOI DADO :bag: :sleep:
Responder