PS3 Anti-Piratria
Moderador: jamlvs
-
- Subtitle Master
- Registado: 22 mai 2006, 00:00
PS3 Anti-Piratria
Boas,
Costumo ver os filmes e séries na PS3 através do PS3 Media Server. De vez em quando aparece-me um aviso relacionado com a Cinevia (acho eu) que diz que o som foi cortado devido a direitos de autor ou assim. Também já me aconteceu ficar a imagem a preto e branco. Alguém teve este problema? Sabem como contorná-lo?
Cumps
Costumo ver os filmes e séries na PS3 através do PS3 Media Server. De vez em quando aparece-me um aviso relacionado com a Cinevia (acho eu) que diz que o som foi cortado devido a direitos de autor ou assim. Também já me aconteceu ficar a imagem a preto e branco. Alguém teve este problema? Sabem como contorná-lo?
Cumps
-
- Newbie
- Registado: 09 abr 2010, 00:00
n é cinevia mas sim cinavia, é possível contornar isso na ps3 fazendo o encoding do audio para outro formato, pq qssim q sofre encoding já n aparece cinavia, isso do cinavia aparece qdoa s faixas são dts core ou ac3 core e são untouched, ou seja, n sofreram nenhum reencode...
assim q reencodados acabou-se a cinavia, isto no caso de o video n ser untouched, se o video tb for untouched n sei se tb n terás problemas ao corrê-lo na ps3...
assim q reencodados acabou-se a cinavia, isto no caso de o video n ser untouched, se o video tb for untouched n sei se tb n terás problemas ao corrê-lo na ps3...

-
- Subtitle Master
-
- Newbie
- Registado: 13 jul 2005, 00:00
Re: PS3 Anti-Piratria
Eu contorno alterando a data da PS3, nas definições de data e hora.etiko Escreveu:Boas,
Cumps
Quando surgir o erro, poes na pausa, vais ás tais definições, acrescentas mais um ano ou 2 á data ( tipo de 2012 passas para 2014 ) e voltas ao filme.
Com este truque ganhas cerca de 20 minutos de filme com som, até surgir novamente o aviso, sendo que terás repetir o procedimento acima.
Não é o ideal, mas safa...
-
- Subtitle Master