Sobre as passwords
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 14 fev 2007, 00:00
Sobre as passwords
Boas.
Não sei se é o sítio indicado para este tópico, mas cá vai.
depois do anuncio da administração segui o conselho e mudei a minha password.
espanto meu que ao mudar depois deparo-me com uma coisa que nunca tinha visto.
Vou meter aqui a imagem para alguém que perceba mais do que eu se é normal.
Pois nunca me apareceu isto assim em lado nenhum. Para o efeito meti "Agora não".
http://www.digypic.com/show-image.php?i ... 64b6689ec5
Não sei se é o sítio indicado para este tópico, mas cá vai.
depois do anuncio da administração segui o conselho e mudei a minha password.
espanto meu que ao mudar depois deparo-me com uma coisa que nunca tinha visto.
Vou meter aqui a imagem para alguém que perceba mais do que eu se é normal.
Pois nunca me apareceu isto assim em lado nenhum. Para o efeito meti "Agora não".
http://www.digypic.com/show-image.php?i ... 64b6689ec5
-
- Subtitle Master
- Registado: 23 jun 2005, 00:00
- jamlvs
- Admin
- Registado: 14 nov 2004, 00:00
Boa tarde,
Eu também já me cruzei com essa informação e isso deve ser um bug dos browsers. Ora vejamos, nenhum utilizador pode alterar o nick, por isso, essa mensagem não tem qualquer lógica...
Esse campo num perfil não é muito normal e o browser pergunta se queremos guardar essa informação.
Vou falar com o webmaster para tentar tirar/desactivar esse campo pois quanto a mim, não faz falta nenhuma.
[[ ]]
Eu também já me cruzei com essa informação e isso deve ser um bug dos browsers. Ora vejamos, nenhum utilizador pode alterar o nick, por isso, essa mensagem não tem qualquer lógica...
Esse campo num perfil não é muito normal e o browser pergunta se queremos guardar essa informação.
Vou falar com o webmaster para tentar tirar/desactivar esse campo pois quanto a mim, não faz falta nenhuma.
[[ ]]
-
- Newbie
- Registado: 14 set 2005, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 14 fev 2007, 00:00
Pois, tanto que depois entrei novamente e ao meter a pass, pediu aí sim se queria "alterar a password" e não guardar em d,D M D ou lá o que éra.Tidusado Escreveu: Realmente é um pouco estranho. Onde diz o "D M d..." deveria estar o nick com que te registaste aqui no site. Estive agora a testar e a mim apareceu-me o meu nick.
Será algum tipo de artimanha para que ao se mudar a password e depois meter sim logo a seguir esse bot ou algo assim memorizar a pass que acabámos de alterar???
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 03 abr 2005, 00:00
-
- Power User
- Registado: 17 nov 2008, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 03 abr 2005, 00:00
Sabes que me estou a referir à barra que está constantemente n canto superior esquerdo que diz, "Anúncio importante da Administração AQUI. Por favor leia!" (que, já agora, lhe falta uma vírgula)Virtual_PT Escreveu:No firefox em Ferramentas>Opções>Segurança>E desabilitas memorizar senhas de sites.tellos0 Escreveu:Epá, se fosse possível remover o raio da janela/aviso é que era!