Tenho reparado que fazem muitos uploads de versãoes já existentes apenas com a diferença de na descrição ter a versão do file. Penso então que há pessoas com medo de fazer download de legendas que não têm descrição. O que se passa, pelo menos no meu caso é que traduzo ou arranjo legendas muito depois de arranjar os filmes, o que torna difícil saber o nome da versão do file, visto que mudo sempre o nome do file. Coloco sempre o nº de CDs e o Framerate, indicações que deveriam ser suficientes.
Caso não saibam ver isso, simplesmente SAQUEM SEM MEDO, QUE ELAS NÃO MORDEM, as legendas que aí se encontram. É que me aborrece escreverem comentários a perguntar qual é a versão quando só existe 1ou 2 legendas para o filme. Saquem, experimentem no vosso filme (Se o nome da legenda for diferente, mudem-no para = ao vosso filme), e depois se não servir digam alguma coisa, ou melhor, façam (Sincronizem). Uma vez já tive de experimentar 5 ou 6 e nenhuma delas dava. Que chatice, perdi 1 minuto aexperimentá-las todas.
Suspeito que uma das razões de ainda haver pedidos em legendas que traduzi se deva a isto, por isso escrevi este post.
Para todos os que sacam legendas....
Moderador: jamlvs
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 11 nov 2004, 00:00
- MrBean
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 05 jun 2005, 00:00
Re: Para todos os que sacam legendas....
concordo plenamente contigohomofobico Escreveu:Tenho reparado que fazem muitos uploads de versãoes já existentes apenas com a diferença de na descrição ter a versão do file. Penso então que há pessoas com medo de fazer download de legendas que não têm descrição. O que se passa, pelo menos no meu caso é que traduzo ou arranjo legendas muito depois de arranjar os filmes, o que torna difícil saber o nome da versão do file, visto que mudo sempre o nome do file. Coloco sempre o nº de CDs e o Framerate, indicações que deveriam ser suficientes.
Caso não saibam ver isso, simplesmente SAQUEM SEM MEDO, QUE ELAS NÃO MORDEM, as legendas que aí se encontram. É que me aborrece escreverem comentários a perguntar qual é a versão quando só existe 1ou 2 legendas para o filme. Saquem, experimentem no vosso filme (Se o nome da legenda for diferente, mudem-no para = ao vosso filme), e depois se não servir digam alguma coisa, ou melhor, façam (Sincronizem). Uma vez já tive de experimentar 5 ou 6 e nenhuma delas dava. Que chatice, perdi 1 minuto aexperimentá-las todas.
Suspeito que uma das razões de ainda haver pedidos em legendas que traduzi se deva a isto, por isso escrevi este post.