Instituições de caridade / Ajuda Humanitária

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Bloqueado
etiko
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 22 mai 2006, 00:00

Mensagem por etiko » 07 nov 2008, 02:16

Da minha parte apoio qualquer instituição que ajude as crianças pelo facto que estamos próximos do Natal! Acima das que distribuem prendas penso que a melhor prenda seria saúde para as crianças doentes, por esse facto voto numa instituição que ajude crianças doentes!
Acima de tudo que o dinheiro seja utilizado para ajudar qualquer tipo de carenciados, tanto pessoas como animais!:D
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 07 nov 2008, 02:31

Eu nunca contribui para nada destas coisas apenas mais por falta de iniciativa e agradeço esta excelente ideia. Como outros, também apoio a futura realização de outras coisas do género.

Qualquer coisa que ajude crianças, animais ou sem-abrigo está bom para mim.
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 07 nov 2008, 03:48

faço minhas as palavras do psico... nunca contrinui numa nestas coisas destas, nao tou dentro destes assuntos e como tal qualquer uma sera uma boa ajuda e principalmente uma boa intençao...

como o etiko disse, ajudar uma instituição de crianças nesta altura do ano deverá ser a melhor opção (na minha opiniao)... seria certamente um sorriso extra para eles (crianças)...

cumps. :wink:
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Psico_Mind » 07 nov 2008, 14:11

mfed, com tantas vezes que concordas comigo, até começo a pensar que digo coisas de jeito. :lol:

Pois, é por serem tantos os sítios que sugeri mais campanhas destas no futuro. As crianças agora que penso nisso, realmente nesta altura do ano parece o sítio para onde o dinheiro vai mais bem dirigido. Mas custa excluir os outros.

p.s. Vou agora ver o saw... loool :? Depois digo o que achei LOOL ( não digo nada :lol: )
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 07 nov 2008, 14:29

Psico_Mind Escreveu:mfed, com tantas vezes que concordas comigo, até começo a pensar que digo coisas de jeito. :lol:
looool bem, so falta gostares do LOOOOST e do DEXTER, ai sim, é so grandes opinioes as tuas xD
Psico_Mind Escreveu:p.s. Vou agora ver o saw... loool :? Depois digo o que achei LOOL ( não digo nada :lol: )
podes dizer a vontade, acho que ja deves ter lido a minha opiniao no topico do costume :P, e se pra mim foi o que foi pra ti que nao ligas muito ao filme é o "deus me livre" loool
mas depois vai la opinar, tou curioso pra ver o teu comentario xD

cumps. e desculpem o offtopic. :wink:
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter

Mensagem por Psico_Mind » 08 nov 2008, 02:34

Eu gosto de LOST :D Dexter nunca vi.

OK, vou lá agora eheh

http://www.imaginarium.pt/navidad_solidaria
Esta campanha é muito interessante. Acho que vou participar. Tenho de tomar iniciativa...
phrenytz
Newbie
Registado: 20 nov 2004, 00:00

Mensagem por phrenytz » 18 nov 2008, 14:29

Eu inclino-me para as associações protectoras de animais e associações de apoio ao idoso.
São dos que infeliz e injustamente mais sofrem no país.
oli-g
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 31 mai 2009, 00:00

Mensagem por oli-g » 04 jun 2009, 11:08

Para mim qualquer associação é bem vinda :)
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 04 jun 2009, 12:50

oli-g Escreveu:Para mim qualquer associação é bem vinda :)
Isto já é antigo e o tópico já devia de estar fechado.

Obrigado na mesma.

[[ ]]
Bloqueado