Instituições de caridade / Ajuda Humanitária
Moderador: jamlvs
-
- Subtitle Master
- Registado: 22 mai 2006, 00:00
Da minha parte apoio qualquer instituição que ajude as crianças pelo facto que estamos próximos do Natal! Acima das que distribuem prendas penso que a melhor prenda seria saúde para as crianças doentes, por esse facto voto numa instituição que ajude crianças doentes!
Acima de tudo que o dinheiro seja utilizado para ajudar qualquer tipo de carenciados, tanto pessoas como animais!:D
Acima de tudo que o dinheiro seja utilizado para ajudar qualquer tipo de carenciados, tanto pessoas como animais!:D
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00
faço minhas as palavras do psico... nunca contrinui numa nestas coisas destas, nao tou dentro destes assuntos e como tal qualquer uma sera uma boa ajuda e principalmente uma boa intençao...
como o etiko disse, ajudar uma instituição de crianças nesta altura do ano deverá ser a melhor opção (na minha opiniao)... seria certamente um sorriso extra para eles (crianças)...
cumps.
como o etiko disse, ajudar uma instituição de crianças nesta altura do ano deverá ser a melhor opção (na minha opiniao)... seria certamente um sorriso extra para eles (crianças)...
cumps.

- Psico_Mind
- LD Supporter
mfed, com tantas vezes que concordas comigo, até começo a pensar que digo coisas de jeito.
Pois, é por serem tantos os sítios que sugeri mais campanhas destas no futuro. As crianças agora que penso nisso, realmente nesta altura do ano parece o sítio para onde o dinheiro vai mais bem dirigido. Mas custa excluir os outros.
p.s. Vou agora ver o saw... loool
Depois digo o que achei LOOL ( não digo nada
)

Pois, é por serem tantos os sítios que sugeri mais campanhas destas no futuro. As crianças agora que penso nisso, realmente nesta altura do ano parece o sítio para onde o dinheiro vai mais bem dirigido. Mas custa excluir os outros.
p.s. Vou agora ver o saw... loool

-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00
looool bem, so falta gostares do LOOOOST e do DEXTER, ai sim, é so grandes opinioes as tuas xDPsico_Mind Escreveu:mfed, com tantas vezes que concordas comigo, até começo a pensar que digo coisas de jeito.![]()
podes dizer a vontade, acho que ja deves ter lido a minha opiniao no topico do costume :P, e se pra mim foi o que foi pra ti que nao ligas muito ao filme é o "deus me livre" looolPsico_Mind Escreveu:p.s. Vou agora ver o saw... looolDepois digo o que achei LOOL ( não digo nada
)
mas depois vai la opinar, tou curioso pra ver o teu comentario xD
cumps. e desculpem o offtopic.

- Psico_Mind
- LD Supporter
Eu gosto de LOST
Dexter nunca vi.
OK, vou lá agora eheh
http://www.imaginarium.pt/navidad_solidaria
Esta campanha é muito interessante. Acho que vou participar. Tenho de tomar iniciativa...

OK, vou lá agora eheh
http://www.imaginarium.pt/navidad_solidaria
Esta campanha é muito interessante. Acho que vou participar. Tenho de tomar iniciativa...
- phrenytz
- Newbie
- Registado: 20 nov 2004, 00:00
-
- Subtitle Master
- Registado: 31 mai 2009, 00:00