Homenagem ao Freedom Fighter e ao KaOs0z

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
Bogart
Newbie
Registado: 13 set 2005, 00:00

Homenagem ao Freedom Fighter e ao KaOs0z

Mensagem por Bogart » 17 set 2005, 09:05

Boas

Sou novo aqui, e para começar gostaria de dar os parabéns aos responsáveis do site. Está excelentemente bem construído, os módulos de tradução, pedidos, e a ligação ao IMDB fazem deste site o melhor do género, sem dúvidas.

Quando me inscrevi não vinha com muitas esperanças de encontrar legendas para os filmes que me faltam, porque são na maioria filmes antigos. No entanto tive uma surpresa muito agradável, principalmente devido ao Freedom Fighter, já bastante conhecido internacionamente como grande ripper de filmes clássicos. Ele também aqui está, graças a deus :D Ainda para mais das 3 legendas dele que experimentei não corrigi absolutamente nada, foi gravar e ver no DVD de sala. Estavam simplesmente perfeitas, tal e qual como são os seus rips.

Todos os que enviam legendas para o site tem o seu mérito, mas é mais fácil manter a vontade de o fazer quando temos 3 ou 4 mil pessoas interessadas nelas. Agora ter o trabalho de ripar legendas que sabemos á partida que apenas 3 ou 4 pessoas vão usufruir, é vontade pura de ajudar a comunidade, porque as minorias também tem direito à vida.

Como ele não têm o incentivo de ver milhares de downloads nas legendas que envia, acho que lhe deviriamos agradecer e mostrar o nosso apreço de outras formas. Esta foi a forma que encontrei.

Obrigado FreedomFighter e continua este excelente trabalho. Esta equipa tem muita sorte de te ter por cá.

Luis Melo
Última edição por Bogart em 18 set 2005, 13:04, editado 1 vez no total.
lynchs
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por lynchs » 17 set 2005, 14:51

Tb fica aqui o meu agradecimento ao FreedomFighter, porque as legendas que ele ripou e enviou não são as das mais fáceis de arranjar e por isso o meu obrigado!

Continua m8
!Mein Fuhrer! I can WALK!!
Can you imagine the level of a mind that watches wrestling?
Bogart
Newbie
Registado: 13 set 2005, 00:00

Mensagem por Bogart » 18 set 2005, 13:06

O FreedomFighter chamou-me à atenção por MP do KaOs0z que também contibui muito com lengendas de clássicos, pelo que emendei o título do tópico e deixo aqui o meu agradecimento também para ele, e para todos os outros que contribuem com aquelas legendas que muito dificilmente achariamos noutro lado.

Bem hajam.
FragaCampos
Power User
Power User
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por FragaCampos » 19 set 2005, 17:30

Deixo aqui os meus agradecimentos ao freedomfighter pelas verdadeiras relíquias com que nos tem presenteado.
Obrigado! :wink:
Imagem
Responder