Eu não sou muito conhecido aqui no site, mas venho ca de vez em quando pa sacar uma ou outra legenda, e devo dizer que nunca vi um site tão bom, completo e com tanta qualidade como este!
Eu sei que os vossos problemas com o servidor são muitos, eu não tnho experiencia nenhuma com servidores, apenas sei as funções daqueles mais basicos, mas no que puder ajudar, não hesitem!
Confesso que terei muita pena se este site for desligado!
No vosso post, vi que um dos vossos problemas é o SO que está instalado no servidor, que é muito antigo, mas e se poupassem nessa vossa ideia das instituições (não vai ser por 1000¤ que elas vão à falencia!) e tentassem actualizar o tal SO do servidor? (isto é so uma ideia na minha humilde imaginação!)
Bem, so me resta desejar.vos boa sorte e que por favor, fassam tudo o que for necessario para que o site não tenha que ir a baixo!
Ah! E os outros utilizadores que criticam, mandam a baixo, e que não têm mais nada que fazer e resolvem vir prá qui "enxer", mandem-nos po C****** (se quizerem moderem os topico mas foi a melhor maneira que arranjei para me exprimir) e metam-lhes um ban!
Força!
Emannxx
C'omon
Moderador: jamlvs
- Psico_Mind
- LD Supporter
- Registado: 29 jan 2005, 00:00