Qualquer tema não coberto pelas outras categorias
Moderador: jamlvs
-
diteixeira
- Newbie
- Registado: 04 jul 2006, 00:00
Mensagem
por diteixeira » 21 nov 2008, 03:51
De certo que ao ler a página inicial que nao podia ficar indiferente. Realmente as pessoas não têm noção do trabalho e dedicação da vossa parte para com isto. EU acho o site fabuloso e digo que se não fosse ele não teria as melhores legendas para os filmes que faço download. Realmente notei que havia um problema nas ligações mas foi coisa recente pois agora tenho que fazer log out para sair senão fico activo aqui. Obrigado pelo vosso empenho e sinceridade para com todos os subscritores do site! Continuem com o excelente trabalho e verão que o problema se resolve!
Abraço,
Diogo Lima[/b]
-
pinchas2002
- Newbie
- Registado: 26 dez 2006, 00:00
Mensagem
por pinchas2002 » 21 nov 2008, 13:37
também agradeço! sao o meu top legendas, aprecio muito a dedicaçao!
-
uJvgador
- Power User

- Registado: 31 jul 2007, 00:00
Mensagem
por uJvgador » 21 nov 2008, 15:45
Preciso e precisarei, muito de vocês LegendasDivx.com.
Não tenho palavras para vos agradecer. Viciei-me no vosso meu espaço como minha família, nem primeiro nem segundo, simplesmente simples; minha família. Por isso, tenho grande admiração por vós e pelo trabalho que sempre me ofereceram de forma generosa. Desejo-vos felicidades e a continuação de um fantástico trabalho.
Daqui e de mim, o meu mais sincero obrigado.
Abraços..
-
pedronnb
- Subtitle Master

- Registado: 26 set 2007, 00:00
Mensagem
por pedronnb » 21 nov 2008, 17:01
uJvgador Escreveu:Preciso e precisarei, muito de vocês LegendasDivx.com.
Não tenho palavras para vos agradecer. Viciei-me no vosso meu espaço como minha família, nem primeiro nem segundo, simplesmente simples; minha família. Por isso, tenho grande admiração por vós e pelo trabalho que sempre me ofereceram de forma generosa. Desejo-vos felicidades e a continuação de um fantástico trabalho.
Daqui e de mim, o meu mais sincero obrigado.
Abraços..
Gostava de ter esse dom para a escrita! Para não dizer parvoíces, limito-me a subscrever tudo o que disseste!
Um grande abraço a todos os tradutores e administradores!!

..:: E PLURIBUS UNUM!!! ::..