Um Agradecimento À Administração

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Bloqueado
mYkEe
Newbie
Registado: 08 jan 2005, 00:00

Um Agradecimento À Administração

Mensagem por mYkEe » 20 nov 2008, 02:52

Meus caros,
quero agradecer tudo o que já me foi oferecido por este site,
desde legendas que usei para ver filmes, desde pessoas que conheci por cá quando fiz legendas.

Quero deixar também um enorme obrigado á administraçao que fez de tudo para que isso fosse possível,
e espero que não virem as costas a este projecto, pois sei o quão difícil é aturar "putos",
mas continua a haver um grande mundo para além deles, e acho que vocês ainda têm muito a dar a esta comunidade...

Um enorme abraço ao senhor jamlvs, pois é o único que conheço da administração :P

Continuem com o bom trabalho,
mYkEe

:)
nuty
Newbie
Registado: 03 jul 2006, 00:00

Mensagem por nuty » 20 nov 2008, 03:23

agradeço todo o o esforço de todos aqueles que lutam para que o legendasdivx ainda esteja a funcionar, e dar uma força para que nao termine desta forma, a todos aqueles que nao gostam do legendasdivx em vez de estarem aqui a reclamar porque nao partem para outra??
ajfonseca
Newbie
Registado: 22 nov 2007, 00:00

À admnistração do LegendasDivx

Mensagem por ajfonseca » 20 nov 2008, 03:37

Boa noite.

Foi com algum choque que li a comunicação do admnistrador do site. Como é possível, alguém criticar um trabalho para o qual não contribui???!!! E mandar "bocas", ou consumir recursos do site não é contribuir, mas sim usufruir.

Infelizmente para mim, não tenho tempo, nem competência, para criar as minhas próprias legendas, daí que tenha sido mais um dos que por cá apareceu para utilizar as legendas que os mais sábios aqui colocavam, Foram muitas as que procurei e muitas também que consegui transferir, nunca encontrei qualquer problema no site, e se houvesse porque havia de reclamar, afinal não me sai do bolso, nem ocupo o meu tempo, com manutenção ou desenvolvimento do mesmo.

Seria com muita pena minha, que veria este projecto "morrer na praia", e tudo porque uma "cambada" de impacientes e impertinentes, não se sabe colocar no seu respectivo lugar.

Deixo uma palavra de apreço, a todos os que contribuiram, para as maravilhosas horas de lazer que tive enquanto assistia a grandes filmes e séries, por vós legendadas!!!

Peço-vos que reconsiderem, a hipótese de manterem o LegendasDivx no ar, pois esses mesmo que reclamam, serão concerteza em número bastante inferior aos que estarão eternamente gratos pelo vosso trabalho.

Assim sendo, um grande bem-haja a toda a equipa.
Muitas felicidades deste membro que não ajuda, mas partilha da revolta.

ColDer
Bloqueado