Contribuição

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
carla_miranda
Newbie
Registado: 10 out 2006, 00:00

Contribuição

Mensagem por carla_miranda » 21 set 2008, 16:52

Gostaria de saber se é possivel fazer uma contribuição para este site.
Gostaria, se possivel, que me dessem os dados para onde poderei fazer essa contribuição.

Tenho utilizado com regularidade o site, e acho que o vosso trabalho é sempre muito bom, e como tal teria todo o gosto em fazer uma pequena contribuição ;-)

Obrigado
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Re: Contribuição

Mensagem por jamlvs » 21 set 2008, 17:38

carla_miranda Escreveu:Gostaria de saber se é possivel fazer uma contribuição para este site.
Gostaria, se possivel, que me dessem os dados para onde poderei fazer essa contribuição.

Tenho utilizado com regularidade o site, e acho que o vosso trabalho é sempre muito bom, e como tal teria todo o gosto em fazer uma pequena contribuição ;-)

Obrigado
Olá Carla_miranda,

Neste momento a comunidade não está a precisar.

Basta que uses o site e que acompanhes a comunidade, as vezes pode ser preciso mas neste momento não.

Muito obrigado pela atitude.

[[ ]]

jamlvs
bernardo126
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 15 dez 2006, 00:00

Mensagem por bernardo126 » 21 set 2008, 22:13

Excelente atitude por parte da user, de louvar!
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 22 set 2008, 00:01

na altura que o site teve muito tempo em baixo, houve muito boa gente(penso eu de que) que contribuiu, eu fui dos muitos que NAO contribuiu...
o que é facto é que é o site que mais visito por dia, a maior e mais unida comunidade (talvez, pelo menos sinto, toda a gente da-se bem, toda a gente se ajuda), e burro em ingles como sou, sem este site morria lol visto ser um vicio em filmes e series...

quando, ou melhor, SE algum dia precisarem(esperemos que tudo corra sempre bem), definitivamente vou ajudar, como devia ter feito na altura e nao fiz, mas como se costuma dizer, mais vale tarde que nunca xD

grande abraço a todos os que contribuem em prol desta comunidade :wink:

EDIT: Bernardo, de louvar é TAMBÉM a atitude do jam, nao precisa nao envia.
quantos e quantos admins nao se tentavam aproveitar da situação?
a grande "culpa" (ou maioria dela) deste site/forum/comunidade ser o que é, deve-se aos 2 / 3 (agora com o bruness) excelentes admins que temos!! :wink:
Responder