os animais da ilha sao experiencias que a darme iniciative na altura fazia, como por exemplo o coelho que apareceu no video que o lock viu na orquidea, enfim, experimentos...CloudStrife Escreveu:Lost é uma serie muito discutivel.. com varias teorias sobre as causas dos acontecimentos que decorrem ao longo da serie... a ilha nao sei, de onde veio o urso polar da primeira temporada? e aquela nuvem preta que mata o Mr. Eko? para mim a serie baseia-se num principio que se trata de uma experienca de teletransporte no tempo e no espaço.. e a pessoa que consegue controlar isto é o Ben que quer passar tudo para o Looke.. a ver vamos lol tou deserto para isto começar!
o black smoke so se sabe que é controlado pelo ben, quando entrou naquela especie de tunel apos o Kim ter matado a sua filha, entrou la limpinho, saiu todo sujo. mais uma curiosidade que fica pra ser explicada... o problema e tenho quase a certeza, sao tantos misterios e detalhes desde a 1ª season que eles nao se vao lembrar de explicar metade