LOST... [QUEM AINDA NÃO VIU, NÃO ENTRE!]

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 12 set 2008, 12:32

CloudStrife Escreveu:Lost é uma serie muito discutivel.. com varias teorias sobre as causas dos acontecimentos que decorrem ao longo da serie... a ilha nao sei, de onde veio o urso polar da primeira temporada? e aquela nuvem preta que mata o Mr. Eko? para mim a serie baseia-se num principio que se trata de uma experienca de teletransporte no tempo e no espaço.. e a pessoa que consegue controlar isto é o Ben que quer passar tudo para o Looke.. a ver vamos lol tou deserto para isto começar! :D2
os animais da ilha sao experiencias que a darme iniciative na altura fazia, como por exemplo o coelho que apareceu no video que o lock viu na orquidea, enfim, experimentos...
o black smoke so se sabe que é controlado pelo ben, quando entrou naquela especie de tunel apos o Kim ter matado a sua filha, entrou la limpinho, saiu todo sujo. mais uma curiosidade que fica pra ser explicada... o problema e tenho quase a certeza, sao tantos misterios e detalhes desde a 1ª season que eles nao se vao lembrar de explicar metade :x
zXz
User
User
Registado: 05 fev 2006, 00:00

Mensagem por zXz » 12 set 2008, 12:42

CloudStrife Escreveu:Lost é uma serie muito discutivel.. com varias teorias sobre as causas dos acontecimentos que decorrem ao longo da serie... a ilha nao sei, de onde veio o urso polar da primeira temporada? e aquela nuvem preta que mata o Mr. Eko? para mim a serie baseia-se num principio que se trata de uma experienca de teletransporte no tempo e no espaço.. e a pessoa que consegue controlar isto é o Ben que quer passar tudo para o Looke.. a ver vamos lol tou deserto para isto começar! :D2
Os ursos polares, estavam naquele local gelado, onde o Ben foi deslocar aquela roda primitiva, provavelmente eles usaram ursos polares para fazer aquilo que o Ben fez, mover a ilha e ser tele-transportado.
zXz
User
User
Registado: 05 fev 2006, 00:00

Mensagem por zXz » 12 set 2008, 12:48

mfed Escreveu:
os animais da ilha sao experiencias que a darme iniciative na altura fazia, como por exemplo o coelho que apareceu no video que o lock viu na orquidea, enfim, experimentos...
o black smoke so se sabe que é controlado pelo ben, quando entrou naquela especie de tunel apos o Kim ter matado a sua filha, entrou la limpinho, saiu todo sujo. mais uma curiosidade que fica pra ser explicada... o problema e tenho quase a certeza, sao tantos misterios e detalhes desde a 1ª season que eles nao se vao lembrar de explicar metade :x
Eu acho complicado explicar todos os mistérios em apenas 34 episódios, mas até agora os escritores não me desiludiram portanto temos que esperar para ver.

Alguns dos principais mistérios, provavelmente só vão ser revelados no final da season 6, como o que é realmente o Black Smoke, os números, etc...
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 12 set 2008, 12:53

a minha opiniao e espero tar errado, é que eles quiseram colocar LOST num patamar e num nivel tao elevado, fazer uma serie com tantos segredos e misterios, com flashbacks e flashfowards, que TALVEZ possam-se ter metido numa tamanha embrulhada...
nao é facil fazer o "cruzamento" disto tudo sem haverem lapsos, é preciso tar muito atento ao que fizeram e ao que irao fazer pra nao cometerem erros. Até agora nao me decepcionaram, muito pelo contrario, vamos ver daqui pra frente...

muitos gostam, muitos detestam, o que é certo é quase ninguem fica indeferente... LOOOOST :D
ne-miguelito
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 26 dez 2007, 00:00

Mensagem por ne-miguelito » 12 set 2008, 13:21

Também gosto desta série, para mim a par de Prison Break, esta é uma das melhores séries de sempre.

Quanto aos mistérios, os realizadores num vídeo da emissora Sky One, no fim da série 4 disseram que todos os mistérios iam ser desvendados, e que a ilha poderá ser movida no tempo e espaço como também já foi dito aqui anteriormente.

Eu penso que os ursos polares estavam na ilha também para experiências, e estavam presos naquelas jaulas onde estiveram o Sawyer e a Kate.

No fim da série 4 quando a ilha desapareceu fiquei :|2 e não devo ter sido o único.

Bem agora é só esperar...

Cumprimentos.
Responder