Report user

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Bloqueado
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 05 set 2008, 17:45

O que ele disse não é normal. Mas se fosse motivo para ban, eram banidas 40 pessoas por dia lol.

Merece é um aviso
Barbarela
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 05 out 2006, 00:00

Mensagem por Barbarela » 05 set 2008, 18:07

Enfim, devo ser eu que já li comentários demasiadamente depreciativos então para achar que esse não é nada por aí além.
Esse user simplesmente veio dizer "tomem tomem, eu tenho e não vos dou", isso é simples picanço de puto, e o que vejo é que toda a gente se está a deixar picar por isso em vez de ignorar o "menino mimado". Muita gente tem legendas que não partilha, ele apenas o disse para espicaçar (e se calhar nem tem nenhumas), e conseguiu.
Na minha opinião quem diz isso só merece é desprezo e nada mais, porque o que procuram é atenção.
Pior é quem vem para aqui insultar os tradutores que realmente se esforçam e passam longas horas à volta de umas legendas, e quem vem dar notas baixas a bons trabalhos, coisa que eu já vi demasiadas vezes.
Peace.
*
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 05 set 2008, 18:20

Já apaguei as legendas para acabar com as polémicas visto que aquilo nem se podia bem chamar legendas... :lol:
Barbarela
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 05 out 2006, 00:00

Mensagem por Barbarela » 05 set 2008, 18:33

Nem mais, é mesmo assim, lol :P.
Como assim já existem as do alma, não é preciso mais nenhumas :D .
jccr
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 25 jun 2005, 00:00

Mensagem por jccr » 05 set 2008, 19:15

Esta manhã cheguei a ler os comentários e, de facto, o user não só não usou os melhores termos como foi deselegante q.b. para ser avisado.

Mas também acho que aqueles semi-ignorantes que se apressaram a dizer que as legendas estavam excelentes também mereciam um reparo.

Parecia a história d' "O rei vai nu"...
MaximaDor
Newbie
Registado: 09 fev 2006, 00:00

Mensagem por MaximaDor » 12 set 2008, 11:09

Barbarela Escreveu:Sinceramente, não vejo ali nada de mal.
As legendas nem são de quem as postou ali, são de outro site.
Anyway, se estão assim tão más como 3 ou 4 pessoas ali o disseram qual foi o mal de ele o dizer também? Apenas não concordo com o facto de ter dado bad porque o bad é para outros motivos.
Quanto a ele ter uma legenda e não a partilhar também ninguém o pode culpar, depois de coisas que se vê e lê por aí, às vezes é mesmo o que mais apetece...
No resto dos seus comentários apenas acho que ele foi sincero, e há muita gente a dar boas pontuações a maus trabalhos, ou porque não percebem inglês, ou porque são amigos, eu sei lá, a verdade é que não vejo motivo nenhum para se banir o user (a não ser que tenham apagado algum post dele que eu não tenha lido, porque do que está ali, não vejo nada demais).
*Bá*

Obrigado desde já pela importancia q me deram.
Obrigado Barbarela por seres tao imparcial e por perceberes as coisas como uma pessoa adulta.
Nao sou membro á pouco tempo, pelo contrário, e ja enviei para este site mtas legendas, embora mto poucas feitas ou corrigidas por mim, porque admito nao ser perfeito nem ter a mesma qualidade dos tradutores oficiais do site.
O que se passou nakele caso foi que após ter dado um Bad por as legendas serem más ( axo q é isso q significa BAD ), comecei a ser insultado por PM pelo utilizador 060982Silva (suposto autor das legendas tiradas de outro site). Como neste site ainda nao é possivel bloquear mensagens do utilizador eu resolvi ripostar.
Tambem procurei algum sitio onde se pudesse denunciar este tipo de mensagens aos moderadores, mas achei q nao iam durar os insultos e tambem porque nao sou de fazer queixinhas ao contrario de outros que...enfim...Mas o que é facto é que estes insultos ainda duram e como nao sou de me ficar, continuo a responder-lhe á letra.
Peço desculpa aos outros membros q possam ter ficado chocados ou aborrecidos com os meus comentários, mas nunca pensei q fossem dar tanta importancia a isto (talvez seja falta de mais q fazer).
Agradeço aos Moderadores que apagaram as legendas e os comentários feitos ao membro 060982Silva mas realmente andar a pegar em legendas de outros, retirar-lhe os créditos e dizer q sao dele é q vai contra o espirito da legendagem. Não peço para banirem ninguem mas se pudessem apenas bloquear as mensagens deste rapazito eu agradecia.
Mais uma vez um grande obrigado a toda a comunidade Legendas-Divx. :wink:
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 12 set 2008, 12:00

Caso arquivado.

[[ ]]
Bloqueado