terão notado o meu absentismo nas últimas semanas.
É com um enorme pesar e tristeza que vejo-me forçado a interromper o ritmo das contribuições que apresentei ao longo dos tempos.
Em termos profissionais, a recompensa pelo esforço realizado deu frutos, mas limitou-me
muito no que diz respeito à assiduidade e participação nesta magnífica comunidade.
Os meus trabalhos irão ser cada vez mais pontuais e indeterminados em termos de postagem, mas espero que não seja assim por muito tempo, pois afinal de contas o LD para mim é família, sempre foi e sempre será uma casa da qual sinto um orgulho enorme em pertencer. As secções que estavam a meu cargo, irão ser posteriormente entregues a outros utilizadores por quem eu tenho um grande estima, e que têm demonstrado também toda a sua dedicação ao legendasdivx.com.

E porque isto não se resume somente a legendas, tenho que agradecer o facto de ter privado com diversas e excelentes pessoas que me ajudaram constantemente, com os quais cresci e aprendi como tradutor, e também como ser humano. Não descurando os outros utilizadores (sorry não me lembrar de tudo), tenho que mandar um grande abraço
e obrigado ao jccr, jocacosta77, Barbarela, jacktigre, Maston, PsicoMind, eskiloo, bronckhorst, DeBosch, Bulls23, Vcosta, Milesaway, homofobico, kabesov, e como não podia deixar de ser ao grande, grande jamlvs.
Obrigado por tudo, malta. E como disse anteriomente espero que seja um até breve.