Até já, malta

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
brunong
Moderador
Registado: 01 mai 2006, 00:00

Até já, malta

Mensagem por brunong » 14 mai 2008, 20:10

Olá caros companheiros do LD. Provavelmente alguns de vós (ou talvez não :D2 )
terão notado o meu absentismo nas últimas semanas.
É com um enorme pesar e tristeza que vejo-me forçado a interromper o ritmo das contribuições que apresentei ao longo dos tempos.
Em termos profissionais, a recompensa pelo esforço realizado deu frutos, mas limitou-me
muito no que diz respeito à assiduidade e participação nesta magnífica comunidade.
Os meus trabalhos irão ser cada vez mais pontuais e indeterminados em termos de postagem, mas espero que não seja assim por muito tempo, pois afinal de contas o LD para mim é família, sempre foi e sempre será uma casa da qual sinto um orgulho enorme em pertencer. As secções que estavam a meu cargo, irão ser posteriormente entregues a outros utilizadores por quem eu tenho um grande estima, e que têm demonstrado também toda a sua dedicação ao legendasdivx.com. :D

E porque isto não se resume somente a legendas, tenho que agradecer o facto de ter privado com diversas e excelentes pessoas que me ajudaram constantemente, com os quais cresci e aprendi como tradutor, e também como ser humano. Não descurando os outros utilizadores (sorry não me lembrar de tudo), tenho que mandar um grande abraço
e obrigado ao jccr, jocacosta77, Barbarela, jacktigre, Maston, PsicoMind, eskiloo, bronckhorst, DeBosch, Bulls23, Vcosta, Milesaway, homofobico, kabesov, e como não podia deixar de ser ao grande, grande jamlvs.
Obrigado por tudo, malta. E como disse anteriomente espero que seja um até breve. :wink:
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 14 mai 2008, 20:45

Olha outro... :(

Bruno, foi um grande prazer ter-te por aqui. Dá para ver que és uma excelente pessoa e tal como disse ao eskiloo, se isso significa melhoria de vida, só podemos ficar contentes, no entanto, espero poder voltar a ver-te por aqui.

Obrigado por referires a minha pessoa. :wink: Também aprendi bastante contigo :)
MJ23
Power User
Power User
Registado: 18 dez 2007, 00:00

Mensagem por MJ23 » 14 mai 2008, 20:47

adeus Bruno e vai em paz, e espero que voltes depressa.
fika bem
bernardo126
Subtitle Master
Subtitle Master
Registado: 15 dez 2006, 00:00

Mensagem por bernardo126 » 14 mai 2008, 21:39

Espero só que seja um "até já" breve!!!! :(
milesaway
Moderador
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 14 mai 2008, 22:13

Amigo Bruno,

É como muita pena, mas sem surpresa pois já tinha sentido a tua ausência, que fico a saber que a tua ausência vai continuar.
Pensei que era apenas temporário... :|2

Espero que tudo corra bem e que te mantenhas em contacto. Senão isto vai parecer uma despedida lamechas! Argh!

Muito Obrigado por tudo
Cump
:tongue:
Maston
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 02 abr 2005, 00:00

Mensagem por Maston » 14 mai 2008, 22:24

Até já andava a estranhar a tua ausência, tanto tempo sem apareceres :).
Podes ficar com menos tempo mas é muito bom o que te aconteceu, vai-te melhorar bastante a vida.
Obrigado aí por referenciares o meu nome :)
E que te corra tudo bem 8)
Imagem
Seytan
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 08 dez 2005, 00:00

Mensagem por Seytan » 15 mai 2008, 14:06

como foi dito, espero q seja um até já, fazes falta cá no mundo das legendas :wink:

um abraço
kabesov
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 25 ago 2006, 00:00

Mensagem por kabesov » 15 mai 2008, 23:47

Muito obrigado por te lembrares cá do JE.

Que seja um até já breve.

Aquele abraço.
kabesov
Bikke
Newbie
Registado: 19 jul 2005, 00:00

Mensagem por Bikke » 27 ago 2008, 02:08

Eu não sei quem és, mas se contribuias para um bom funcionamento e para o enriquecimento do LD, então, volta depressa, é desses que o LD precisa.
Responder