convites / new users

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Bloqueado
vitorsa81
Newbie
Registado: 01 mai 2005, 00:00

convites / new users

Mensagem por vitorsa81 » 19 ago 2008, 16:12

Olá a todos!
Pois é, isto dos convites é novo para mim. Eu registei-me antes disso. Mas agora falei a um amigo sobre este site. Ele quer-se registar mas sem um código de convite não consegue!
Qual é a ideia do convite? é ajudar a divulgar o site ou pelo contrário limitar o numero de utilizadores novo que se possam registar?
Como sei se tenho convites para enviar? e como envio?

Desculpem tantas perguntas mas realmente fiquei um pouco perdido nesta questão dos convites.

Obrigado a todos, e continuação de um bom trabalho e boas traduções.
ManuelaFumiga
Newbie
Registado: 20 set 2007, 00:00

Convites

Mensagem por ManuelaFumiga » 19 ago 2008, 16:26

Olá!
Chegou a obter alguma resposta?
É que eu estou na mesma situação que você, também queria convidar uma amiga mas não encontro nada em lado nenhum onde diga como é que o podemos fazer.
Cumprimentos

Manuela
fmacedo1971
Power User
Power User
Registado: 11 dez 2004, 00:00

Mensagem por fmacedo1971 » 19 ago 2008, 17:01

Olá!

A meu ver os convites são para que os utilizadores deixem de ser apenas "downloaders" de legendas e passem a contribuir. Ao contribuir de forma positiva ganham de duas formas:
1- Ajudam o site a crescer ao enviarem legendas e a participarem no TOL;
2- Ao fazer isso ganham convites para poderem convidar outras pessoas a usufruírem e a ajudarem o site a continuar a crescer.
Para saberem se têm convites acedem ao link "A Sua Info" e no fundo da página têm uma barra que informa se os têm. Se tiverem aparecem códigos consoante o numero de convites que têm. São esses códigos que permitem convidar alguém. Dão esse código à pessoa que querem convidar e essa pessoa ao fazer o registo coloca o código.
Após darem o convite no fundo da página de "A Sua Info" aparece o nick da pessoa a quem deram o código.
Agora o mais importante, vocês serão responsáveis pela pessoa que convidaram!

Espero ter respondido às perguntas,

Um abraço e boas legendas
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 19 ago 2008, 20:20

Viva!!

Acho que o sistema de convites (leia-se: bloqueio da possibilidade de registo sem convite) só deveria ter-se iniciado somente depois do sistema estar bem implantado..

É que estão a ser constantemente criados tópicos a perguntar as mesmas coisas, na minha opinião, sem necessidade :disguise: zzz

Que tal um tópico na home page a explicar a situação actual?
lambmackee
Power User
Power User
Registado: 08 jun 2008, 00:00

Mensagem por lambmackee » 19 ago 2008, 23:57

mandrongo Escreveu: Que tal um tópico na home page a explicar a situação actual?
Ámen!! Isso foi o que eu já sugeri umas 300 vezes... é que já chateia, e muito!!
Coma merda. Um bilião de moscas não podem estar erradas.
Bruness
Moderador
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Contacto:

Mensagem por Bruness » 20 ago 2008, 02:05

Podem ver se tem convites no menu do site onde diz.
A Sua Info

mesmo no fim da página tem lá se Vcs tem convites.
se tiverem existe lá um código que deveram dar aos vossos amigos para quando eles se forem registar meterem lá para se conseguirem registar.
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 20 ago 2008, 16:49

Existe uma secção de anúncios no forum.

E um motor de pesquisa.

:wink:
Bloqueado