Insomnia.2002
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 15 jan 2007, 00:00
Insomnia.2002
Boas.
Alguem me pode ajudar a arranjar as legendas para a versão Insomnia.2002.SE.DVDRip.XviD.AC3-WAF que tem 2 cds?
Obrigado.
Alguem me pode ajudar a arranjar as legendas para a versão Insomnia.2002.SE.DVDRip.XviD.AC3-WAF que tem 2 cds?
Obrigado.
-
- Subtitle Master
- Registado: 15 dez 2006, 00:00
- milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
Podes também experimentar as que existem para 2 CD, já que normalmente servem para várias versões.
Ou ainda, podes ser tu a sincronizá-las:
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... =Tutoriais
Cump

Ou ainda, podes ser tu a sincronizá-las:
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... =Tutoriais
Cump

-
- Newbie
brincadeiraS?
Pois mas apenas encontrei uma versão, e apenas de 1 cd. Se existe este site onde o serviço é disponibilizar legendas acredito que possa tambem servir para pedir. Quanto á resposta do amigo aí em cima a sugerir uma piadola, só não coloquei o pedido klá pois não consegui, mas bem tentei, se é para responder assim acredito mais no poder do silencio, que fica sempre bem aos maus intencionados.
"obrigado"
"obrigado"
-
- Subtitle Addicted
- Registado: 04 jan 2006, 00:00
Re: brincadeiraS?
boas...sobrrodas Escreveu:Pois mas apenas encontrei uma versão, e apenas de 1 cd. Se existe este site onde o serviço é disponibilizar legendas acredito que possa tambem servir para pedir. Quanto á resposta do amigo aí em cima a sugerir uma piadola, só não coloquei o pedido klá pois não consegui, mas bem tentei, se é para responder assim acredito mais no poder do silencio, que fica sempre bem aos maus intencionados.
"obrigado"
sobrrodas, ja li este topico 10 vezes e nao consegui encontrar nenhuma graçola, mas as vezes sou um bocado lerdo, pode ser por causa disso

bom, sobre fazeres um pedido(segundo o que disseste nao conseguiste), fazes assim:
fazes Pedidos, Novo Pedido, poes o nome do filme, carregas no botao LegendasDivx, carregas no link Insomnia (2002) que é o 1º logo, depois onde tem Deixar um comentário escreves la por exemplo a release ou qq coisa assim sei la, depois carregas em Adicionar Pedido e prontos, tens o pedido feito.
cumps

-
- Newbie
Re: brincadeiraS?
acho que ja consegui de
qualquer forma obrigado.
qualquer forma obrigado.