Convites

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 09 jul 2008, 17:16

podem contar comigo tambem... caso seja essa a ideia dos admins claro :wink:
lambmackee
Power User
Power User
Registado: 08 jun 2008, 00:00

Mensagem por lambmackee » 09 jul 2008, 17:26

e comigo (apesar de ainda não ter muito voto na matéria)
Bruness
Moderador
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Contacto:

Mensagem por Bruness » 09 jul 2008, 17:43

Só uma cena o envio de convites não é automático, por isso não adianta estarem à ganância a mandar legendas a torto e a direito para o site que nao vai adiantar nada.

As legendas enviadas para o site, pelo menos da minha parte todos os dias vou ver o que é enviado para o site, e vejo logo o que é lixo ou nao.
Conto também com a ajuda de certos useres que nos vão alertando dobre determinadas legendas que ou estão em BR ou então são repetidas, por isso é escusado o pessoal andar ai à ganância a mandar legendas, que nao vai ser por mandar 10/15 legendas para o site que vão ter logo convites.

A intensão é dar convites a quem merece.
E mesmo ganhando convites os donos dos convites ficam sempre responsáveis por quem convida para o site.
Ou seja Se o convidado para o site vier para aqui fazer asneiras e nao souber estar no site, o user que lhe deu o convite é responsável pelas suas atitudes.
Em casos extremos são so DOIS banidos do site.
Por isso tenham cuidado a quem dão os convites, informem-os das regras do site e façam-nas cumprir, pois são responsáveis pelo vosso amigo aqui no site.
Maddix
Newbie
Registado: 09 dez 2006, 00:00

Mensagem por Maddix » 09 jul 2008, 18:48

Boas. Se os convites não são atribuídos automaticamente após envio de certo nº de convites, julgo que deviam pôr um aviso qualquer na Homepage do site a dizer isso mesmo, visto que há muitas dúvidas no ar e assim evitava-se esse envio de "lixo" apenas para conseguir convites.

P.S. Precisava de um convite para um amigo. Como o conseguir? :D2
bmrc29
Power User
Power User
Registado: 28 jan 2008, 00:00

Mensagem por bmrc29 » 09 jul 2008, 20:56

Por falar em convites acho bem eu tenho partecipado pouco mas mando umas legendas devez enquando mais vale pouco do que muitas e repetidas como ontem o senhor biboporto6009 foi so mandar legendas a torto e direito o pessoal a ser bombardeado por legendas repetidas so pela panca dos convites.
mfed
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 04 jan 2006, 00:00

Mensagem por mfed » 09 jul 2008, 21:01

slb30 Escreveu:...como ontem o senhor biboporto6009 foi so mandar legendas a torto e direito...
fdx realmente... ha com cada um... o seytan ainda se esforçou em dar uso ao "Reportar à Administração"... mas se toda a gente(maneira de falar) começar a fazer isso mais vale acabar com os convites. Esta gente nao aprende mesmo :x lol
Responder