Registos no Legendasdivx

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Bloqueado
homofobico
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por homofobico » 26 fev 2008, 12:43

Consegue-se implementar sempre um sistema de convites.Nem que seja o user a mandar uma pm a pedir para alguém entrar.

Não tenho nada contra o "regista, saca e vaza". Basicamente é o que faço noutros sites, principalmente de legendas estrangeiras, visto que em pt, se não há aqui, dificilmente há noutro local.

A ideia parece-me um pouco "perigosa".

Os perigos:

Se uma criança de 10 anos quiser apenas sacar legendas, não pode.
Se um brasileiro ou emigrante português quiser fazer o registo, não conhece ninguém....
O site fica extremamente virado para dentro.
Dou o exemplo de alguém vir aqui procurar a legenda e não a encontra. Encontra-a e coloca-a aqui.
Mas há outros...

Eu sou fã de democracias musculadas mas já não o sou de ditaduras.

Acho que deve ser dado o benefício da dúvida a uma pessoa que quer entrar.
Depois se não cumprir as regras, avisá-lo e ou bani-lo.

Pergunto uma coisa, quantas das pessoas que se mostram favoráveis já conhecia algum utilizador quando entrou?

Eu descobri este site no google...

O sistema actual de avisos e bans parece-me eficaz embora concorde que possa dar trabalho....

(Também concordo com as barreiras ao PB, he he.)
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 26 fev 2008, 14:17

homofobico, infelizmente não há sistemas perfeitos, eu sinceramente não acho que o site fique mais "virado para dentro", até pq isso seria perigoso para o LegendasDivx. :wink:

Mencionaste os perigos mas não mencionaste os benefícios que afinal, são o motivo principal da medida.

Quanto ao menino de 10 anos, o mais certo é ir a um dos seus sites de warez perguntar se alguém lhe arranja um convite...

Quanto a Brasileiros e / ou emigrantes, já muitos souberam seguir um caminho para terem acesso ao site... :tongue:

Bem, o principal neste assunto não é o que estão a evidenciar, os registos no LegendasDivx, não vão fechar, os registos no LegendasDivx vão simplesmente ser mais controlados.

@ milesaway
, não vale a pena desvalorizares o que escreveste, o teu ponto de vista tem valor, por isso foste dos poucos a quem respondi. ;)

Tudo por um LD melhor. . :wink:
zzz
User
User
Registado: 11 nov 2004, 00:00

Mensagem por zzz » 26 fev 2008, 22:34

o problema é mesmo se alguem quer partilhar umas legendas
e não pode pois não está registado :(
TiToi
User
User
Registado: 28 jul 2007, 00:00

Mensagem por TiToi » 28 fev 2008, 00:18

Compreendo os prós e os contras, as a minha opinião é que o facto de o LD vir a ser um circulo não público não trará grandes desvantagens. Tuvo vai depender da forma como os convites são destribuidos pelos utilizadores possiveis "convidadores".

Dou o exemplo do BTNext, onde a grande parte do pessoal que lá apanha os filmes, também é um tracker não público (funciona através de convites) e não é por isso que de dia para dia não cresce. Haverá sempre sitios onde se pode pedir convites, como por exemplo nos fóruns dos próprios trackers, sejam os utilizadores menosres, brasileiros, moldavos ou o que for.

Simplesmente vejo esta medida como uma forma de filtrar os utilizadores do LD e assim melhorá-lo.

É só a minha opinião.
pbtek
Newbie

Mensagem por pbtek » 02 abr 2008, 17:53

Sr administrador, enviei-lhe uma mensagem privada por causa desta questão das contas.

Visto que no seu 1º post neste thread refere para enviar um mail, mas como eu não encontro forma de o contactar por mail (nao sei qual o seu email), decidi enviar PM.
Procedi bem?
Também pode ser o caso de o sr ainda não ter visto a PM.
De qualquer forma gostava de ver a questão resolvida.

Muito obrigado.
ViGiLnT
Newbie
Registado: 10 nov 2005, 00:00

Convites para novos utilizadores

Mensagem por ViGiLnT » 14 jun 2008, 15:39

Boas pessoal!

Já sou utilizador do vosso site à muito tempo, e tenho alguns amigos que também gostavam de o usar.

O problema é que como foi dito nesta thread, os registos estiveram inactivos até à relativamente pouco tempo, e agora pelo que vejo na criação de um novo utilizador, é pedido um código de convite.

O que eu queria saber era onde é que se vai buscar esse código de convite.

Acho bastante estranho que num site de comunidade, registar uma nova conta seja tão complicado. Com o sistema de convites, podiam fazer algo tipo google, qd o gmail ainda tava em alfa ou beta, ou seja, quem já tem conta pode convidar novos membros.

Agradecia que respondessem, pois nem no FAQ diz alguma coisa.
jamlvs
Admin
Admin

Re: Convites para novos utilizadores

Mensagem por jamlvs » 14 jun 2008, 15:51

ViGiLnT Escreveu:Boas pessoal!

Já sou utilizador do vosso site à muito tempo, e tenho alguns amigos que também gostavam de o usar.

O problema é que como foi dito nesta thread, os registos estiveram inactivos até à relativamente pouco tempo, e agora pelo que vejo na criação de um novo utilizador, é pedido um código de convite.

O que eu queria saber era onde é que se vai buscar esse código de convite.

Acho bastante estranho que num site de comunidade, registar uma nova conta seja tão complicado. Com o sistema de convites, podiam fazer algo tipo google, qd o gmail ainda tava em alfa ou beta, ou seja, quem já tem conta pode convidar novos membros.

Agradecia que respondessem, pois nem no FAQ diz alguma coisa.
O sistema de convites já está activo e esse código entrou em funcionamento hoje.

Mais novidades em breve.

Entretanto este tópico já não tem qualquer interesse, por isso, tópico fechado.
Bloqueado