Funny People - Apanhados sul africanos

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Funny People - Apanhados sul africanos

Mensagem por mandrongo » 08 mai 2008, 02:00

Viva!

Há uns dias atrás "comprei" os dois filmes do "funny people". Não sei se sabem do que falo, pois para muitos isto deve ser totalmente desconhecido, mas os trintões ou que andem lá perto devem certamente recordar-se dos apanhados filmados na África do Sul.

Acontece que eu recordo-me de algumas cenas que não figuram em nenhum destes filmes. Ou seja, deve existir um outro similar, que não me recordo do nome.

As cenas:
- um tipo parar o carro num semaforo vermelho no meio do nada. Depois de alguns minutos sem mudar a cor, o tipo avança e aparece policia de todo o lado;
- Tipos a filmar um anúncio a um iogurte que a produção enche de piri-piri
- pedem a um tipo para ficar junto a uma estrada e apontar matriculas dos carros que passem em excesso de velocidade. Acontece que a produção escondeu colunas de som nos arbustos e começa a reproduzir ruidos de carros a passar..
- Pedem a um tipo para guardar o negócio das melancias, Depois aparece um artista que inventa um esquema para dizer que as melancias estão todas estragadas.. A dada altura estão os dois a atirar as melancias todas para o chão... E chega o dono do negócio...

Eu tinha na ideia que existia o funny people 3, mas não encontro para "comprar", nem tampouco referenciado no imdb. Portanto será outro o nome. Se alguém me puder iluminar nisto, agradecia.

Cumprimentos :)
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 14 mai 2008, 23:40

Então ninguém conhece isto? E eu a pensar que os "velhotes" aqui do "sítio" me iriam ajudar e afinal... :(
Psico_Mind
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 29 jan 2005, 00:00

Mensagem por Psico_Mind » 15 mai 2008, 01:20

Eu é que não posso ajudar de certeza lol
Responder