Olá a todos, para quem não me conhece sou o joazito

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Bloqueado
joazito
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 nov 2004, 00:00

Olá a todos, para quem não me conhece sou o joazito

Mensagem por joazito » 16 dez 2007, 09:16

E sou um alcoólico em recuperação. Não, espera, não era isto..

Bem eu costumava andar sempre por aqui e ia dando uns toques no site em termos de programação e, bem, queria dizer que estou por aqui outra vez. Talvez possa com a vossa ajuda melhorar aspectos que não vos agradem... já comecei por alterar o pesquisa avançada para, admitidamente, melhorar um aspecto que A MIM não agradava (a dificuldade de encontrar packs de legendas).

Já que meti as mãos na massa, vamos lá fazer uns panicos decentes. Sugestões / indicações / críticas / refilices procuram-se.
jocacosta77
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 15 abr 2005, 00:00

Mensagem por jocacosta77 » 16 dez 2007, 09:59

"Quanto ao problema dos 3 caracteres vou martelar qualquer coisa, algo como ir automaticamente para a pesquisa avançada se foi introduzida uma palavra muito curta. Que acham?"

Gostava também de sugerir um "botão" para que se possa enviar uma correção à legenda,
pois agora temos de apagá-la e voltar a enviar, perdendo votos e comentários que são o pão nosso de cada dia.
jocacosta77
milesaway
Moderador
Registado: 29 ago 2007, 00:00

Mensagem por milesaway » 16 dez 2007, 12:17

Companheiro Joazito,

Os melhoramentos são sempre bemvindos, principalmente quando são úteis e funcionam bem :lol:

Bom trabalho
Cump
:wink:
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Mensagem por Queo » 16 dez 2007, 19:10

:D

Boas noticias!
Bom ver-te por cá outra vez joazito :wink:

Em relação às sugestões...

Fica aqui uma thread antiga com o resumo do que se falou na altura.
Não te assustes pf :lol:
Isto é só para te dares ideias.. mais nada :wink: :D

(fica, já agora, a minha opinião ao que interresa ou não)
----------

:arrow: Limitar o número de legendas por filme (Fatimateixeira > Pág 1)
Se é o que parece, acho que não
:arrow: Tirar do "A sua info" as legendas por cada um enviadas (mandrongo > Pág 1)
Também acho que não é preciso
:arrow: Nos melhoramentos que aí vêm acho que um upload devia ter mtos mais campos por preencher e obrigatórios, como release, tipo de tradução (do br, do inglês, ou do user x), de modo a que na descrição apenas ficasse por dizer os melhoramentos que fez à legenda que pegou... (mim > Pág 1)
A ponderar... se calhar não todos mas mais alguns campos...
:arrow: Separar filmes e séries (mim > Pág 1)
Já se falou muito disto... era óptimo mas o jamlvs já me explicou o trabalho envolvido por isso... para mais tarde quem sabe
:arrow: Quando uma legenda 100% (99% ?) igual a uma que já exista no site fosse submetida, podia-se bloquear a submissão ou agrupá-la junta da(s) sua(s) semelhantes (joazito > Pág 1)
...
:arrow: Quando já houver uma legendas 5 estrelas, bloqueava-se essa mesma legenda (jamlvs > Pág 2)
Tem é que se ver em termos de releases visto muitas vezes haver mais que uma.
O LFNokia sempre foi um bocado contra isso. Ele, e agora também acho que ffaz sentido, gostava de ter um "flow" de legendas a entrar. Fica ao critério de cada um "sacar" a legenda ou não depois.
(jamlvs > Pág 2)
:arrow: Em relação a diferentes releases, o que se pode fazer é, depois de existirem as tais legendas quase perfeitas, ou consideradas boas pelo grupo restrito, apagavam-se todas as restantes e só seriam aceites legendas baseadas na unica que ficaria disponivel, sincronizadas para outras versões... (mandrongo > Pág 2)
same as above
:arrow: limitar as votaçoes a um grupo restrito de users que percebam da coisa (manddrongo > Pág 2)
Podia-se sim era ter duas "barras" de votação. Uma dos users, e outra de users conhecidos/confiança.
:arrow: passa a ser obrigatorio avisar em local próprio ou no forum que se vai traduzir determinada legenda. Aceitam-se ofertas até chegar uma de um tradutor de acordo com o ranking que se tem falado em topicos anteriores. (mandrongo > Pág 2)
Já está em funcionamento. Não a 100% mas cada vez mais.
:arrow: xistir um queue para as legendas. teriam que ser aprovadas por alguém do género de pré-moderadores (kryo > Pág 2)
Também já se falou nisso. Não ha staff para isso e vai "contra" a filosofia de flow do LFNokia
:arrow: em vez de se separarem as legendas de diferentes releases, agrupá-las numa mesma caixinha. por exemplo, procuro pelo filme "x" e apareciam-me as legendas, para as releases que existiam. (kryo > Pág 2)
Não é má ideia
:arrow: criar uma espécie de "Selo de qualidade" a atribuir aquelas legs q têm qualidade reconhecida p esse tal grupo de users restrito ou pelos mods. Estas legs podiam aparecer com uma cor diferente ou uma figura qq q as identificasse facilmente e deviam aparecer sp primeiro na pesquisa de determinado filme, pq às vezes as melhores legs acabam meias escondidas com tts q entretanto são postadas a seguir. E nestas legs os mods tb podiam fazer a sua avaliação, independente da avaliação geral do "povo" (JohnnyBGood > Pág 2)
Boa ideia (+/- como no Legendas.tv)
:arrow: Acabava-se com a visualização do número de hits por legenda. (Gold > Pág 3)
Acho que essa febre já passou
:arrow: Duas votações:
Uma para users normais e outra para users escolhidos. (Queo > Pág 4)
:D acho que era boa ideia :lol:
:arrow: Realçar Legendas:
>Fazer como no Legendaz que as legendas das teams conhecidas do site ficam com uma cor a realçar. (Queo > Pág 4)
Já foi mencionado mais a cima
:arrow: Versões (aka Releases)
Criar este field para ser preenchido. (Queo > Pág 4)
mencionada a cima
:arrow: Sugestao, nao deletar as legendas em PT-BR. (TiaoMacaleh > Pág 4) :roll:
Desculpem mas... NOT
:arrow: "opção" de procurar legendas com Bad's (Queo> Pág 5)
Neste momento só pessoas com "poderes" :lol: é que podem fazer isso. Bruness está farto de pedir isto ;wink:
:arrow: Depois de um Mod ou user escolhido ter escrito o nome em PT do filme/série, este campo ficava bloqueado. (Queo > Pág 5)
Boa ideia
:arrow: Existem muitas legendas "repetidas" sem nenhuma necessidade, deveria haver alguém que de vez enquanto (mas regularmente) limpasse a base de dados, o site ficava mais "levezinho" (mim > Pág 5)
mais staff needed
:arrow: Criar um ban automático para quem faz pub no shout (Moreira_e_Dario > Pág 5)
Já não tem acontecido muito
:arrow: Acabar de vez com a submissão de legendas em ESP e ING (Moreira_e_Dario
acho que não
> Pág 5[/b])
:arrow: No caso de pontuações muito baixas, tal como 1 ou 2, ser obrigatório justificar – se se acha que é tão horrível deve-se explicar porquê! (DeBosch > Pág 5)
não é má ideia
:arrow: O aviso da legenda ter sido enviada, deviam ser apagadas ao fim de uma semana, isto melhoraria a base de dados, e ficava sempre limpinha. (<b>Kmos > Pág 7</b>)
não sei se ocupa assim tanta base de dados mas se for o caso... why not?
:arrow: Haver um botão para editar os coments nas legendas (à semelhança do que existe aqui no fórum (FRX > aqui)
não é má ideia
:arrow: Fazer-se um edit às legendas enviadas... (acho que isto tb já foi falado...) quer a nível de descrição, quer a nível do arquivo... (mandrongo > Pág 7)
ao nível de arquivo já se falou. Os comments depois não ficavam de acordo com a legenda porque entretanto foi alterada. Quanto à descrição.. acho que sim.
:arrow: Bloquear a pesquisa normal, e obrigar a usar a "Avançada"! (<b>PTseries > Pág. 7</b>)
joazito já tratou disso

O nick e página é para quem quiser ler o resto da explicação.
joazito e Boss...
Acho que mais não podemos fazer :wink: :D

--------------

http://www.legendasdivx.com/modules.php ... 8&start=40
Imagem
FreedomFighter
User
User
Registado: 24 dez 2004, 00:00

Mensagem por FreedomFighter » 16 dez 2007, 20:57

Queo Escreveu:Acabava-se com a visualização do número de hits por legenda. (Gold > Pág 3)

Era um fartote de rir, Então e determinados iluminados que passam os dias a somar os hits que têm a ver se são os maiores? Então depois como é que podiam dizer que a minha legenda tem mais hits que a tua? Cuidado, porque o Código Penal mudou, e não sei se os homicidios do ego não dão pena de cadeia.

Eu já toquei neste posto noutro tópico, mas não deixa de ser verdade. Fala-se muito do gosto de partilhar, do desinteresse na vaidade, do altruísmo, mas bastava que as contribuições de legendas fossem obrigatoriamente anónimas, que eu queria ver se o gosto de partilhar desinteressado e o altruísmo se mantinha. Provavelmente tinhamos um LD com 2 ou 3 dezenas de legendas.

Resumindo, não se pode tomar atitudes que até podem ser moralmente correctas mas que ataquem o ego e a vaidade (salvo raras excepções), sob pena de ver as contribuições cairem drasticamente.

Um abraço

FF
Bruness
Moderador
Registado: 06 nov 2004, 00:00
Contacto:

Mensagem por Bruness » 16 dez 2007, 21:25

joazito...
Seja Bem-vindo de volta :)

Quanto ao problema da bebida só tens 1 solução.... começares a beber água...

Só tenho 2 pedidos..
Bads e corrigires o script de mudar o imdb das legendas que nao tá a funcionar.

Se arranjares isto pago-te uns Copos...
jamlvs
Admin
Admin
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Mensagem por jamlvs » 16 dez 2007, 22:23

FreedomFighter Escreveu:
Queo Escreveu:Acabava-se com a visualização do número de hits por legenda. (Gold > Pág 3)

Era um fartote de rir, Então e determinados iluminados que passam os dias a somar os hits que têm a ver se são os maiores? Então depois como é que podiam dizer que a minha legenda tem mais hits que a tua? Cuidado, porque o Código Penal mudou, e não sei se os homicidios do ego não dão pena de cadeia.

Eu já toquei neste posto noutro tópico, mas não deixa de ser verdade. Fala-se muito do gosto de partilhar, do desinteresse na vaidade, do altruísmo, mas bastava que as contribuições de legendas fossem obrigatoriamente anónimas, que eu queria ver se o gosto de partilhar desinteressado e o altruísmo se mantinha. Provavelmente tinhamos um LD com 2 ou 3 dezenas de legendas.

Resumindo, não se pode tomar atitudes que até podem ser moralmente correctas mas que ataquem o ego e a vaidade (salvo raras excepções), sob pena de ver as contribuições cairem drasticamente.

Um abraço

FF

Indirectamente voltas a insultar muitas pessoas só pelo simples motivo de terem um pensamento diferente do teu.

Por isso fica o aviso, podes sempre procurar outros sites de legendas em que não tenhas o tipo de pessoas "vaidosas" pelo seu trabalho e dedicação.

Mais uma vez relembro que ficas proibido de puxar esse assunto em qualquer tópico.

Aproveito para fechar este tópico que o joazito se lembro de abrir visto já haver um tópico com o mesmo objectivo deste.

Qualquer duvida PM.

[[ ]]
Bloqueado