conversao com pequenas paragens

Qualquer tema não coberto pelas outras categorias

Moderador: jamlvs

Responder
gordonpt
Newbie
Registado: 17 mar 2006, 00:00

conversao com pequenas paragens

Mensagem por gordonpt » 10 out 2006, 13:35

olá pessoal, o programa que eu uso é o DivxToDVD e deixa-me sempre o filme com pequenissimas paragens ( que se nota bem quando há movimento no filme )! é um bocado chato...

já tentei em 3 pcs (adm septron 3000, adm xp 2600, e intel p4 2,4) ambos com 512mbram
já tentei por a prioridade como "low" e o pc sem fazer rigorosamente nada, apenas a converção. e continou com o mesmo resultado..

se me pudessem ajudar agradeçia, obrigado!
Queo
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 23 mar 2005, 00:00

Re: conversao com pequenas paragens

Mensagem por Queo » 10 out 2006, 16:08

gordonpt Escreveu:... já tentei por a prioridade como "low" e o pc sem fazer rigorosamente nada, apenas a converção. e continou com o mesmo resultado..

se me pudessem ajudar agradeçia, obrigado!
:lol: :lol: Então querias que ficasse ainda com mais "paragens". Se o puseste com prioridade baixa o PC vai dar prioridade a tudo o resto no PC acima do programa.
Se estiveres a tentar que fique sem paragens... pões em HIGH :wink: :lol:

Experimenta um destes programas:
http://www.legendasdivx.com/modules.php ... pic&t=2441

Cumps
Imagem
mandrongo
Subtitle Addicted
Subtitle Addicted
Registado: 24 nov 2004, 00:00

Mensagem por mandrongo » 11 out 2006, 01:15

:lol: :lol: :lol:

Desculpem a risada, mas quero chegar a subtitled addicted... :wink: :P
Mas esta mereceu... :lol:
JohnnyBGood
LD Supporter
LD Supporter
Registado: 15 jan 2006, 00:00

Mensagem por JohnnyBGood » 11 out 2006, 13:56

Tenta n fazer mais nada no Pc enquanto estás a converter p ele estar só "ocupado" com isso. Tb há quem diga q essas paragens podem acontecer qd se faz a conversão de PAL p NTSC ou vice-versa. Vê o framerate do avi nas propriedades, se for 25 fps será PAL se for 23 será NTSC, e no DivxtoDVD em opções>formato escolhe a correspondente e não o "automático" q está por defeito. Não sei se será por aí, é uma questão de experimentares..
DoctorSax
User
User
Registado: 23 jul 2006, 00:00

Mensagem por DoctorSax » 16 out 2006, 22:49

JohnnyBGood Escreveu:Tenta n fazer mais nada no Pc enquanto estás a converter p ele estar só "ocupado" com isso. Tb há quem diga q essas paragens podem acontecer qd se faz a conversão de PAL p NTSC ou vice-versa. Vê o framerate do avi nas propriedades, se for 25 fps será PAL se for 23 será NTSC, e no DivxtoDVD em opções>formato escolhe a correspondente e não o "automático" q está por defeito. Não sei se será por aí, é uma questão de experimentares..
é... pelo que está descrito parecem-me aqueles aquelas movimentações meio bloqueadas dos filmes NTSC, não convertidos.
pode-se converter para PAL 25fps e elas desaparecem, já que são acrescentadas frames. o problema é quando é NTSC puro, ou seja 29fps, esse tipo de conversão nem os profissionais se aventuram a fazer.
aconselhava ver o frame rate do ficheiro, se for 23 meter em 25, se estiver em 29, deixar estar.
espero não ter sido confuso. :wink:
Responder