Por favor, venho aqui pedir humildemente que algum dos prós das traduções do costume, faça uma tradução para este grande filme The 8th Plague 2006 DVDRip XviD-BeStDivX. O filme é na verdade bastante bom, mas passa facilmente despercebido e talvez seja por isso que até á data ainda não haja nenhuma legenda para ele, apesar dos imensos pedidos feitos aqui no site por inumeros users como eu, acho até que o numero de pedidos já ultrapassa o 100. Se eu tivesse tempo neste momento até faria a legenda, mas infelizmente não tenho e admito que a nivel de legendas ainda sou bastante maçarico a faze-las, por isso se alguem puder fazer este grande favor a mais de uma centena de utilizadores que postaram aqui o pedido, agradeceriamos imenso. Ah e como bonus sempre podem depois ver o filme, acreditem pelos reviews que tenho visto acho que o filme vale bem apena, principalmente para os apreciadores de filmes de terror =).
Obrigado.
PS: sei q não devia estar por aqui pelo forum a pedir a tradução de uma legenda e sim a usar o sistema de pedidos do site, mas sejamos sinceros.. se nem mais de 100 pedidos chega pr chamar a atenção dos tradutores para um filme imensamento pedido e para o qual n há sequer uma unica legenda.. então a unica alternativa que resta é mesmo postar aqui um pedido, se quiserem começar a mandar vir cmg por ter tomado esta atitude tudo bem... mas lembrem-se, se muitos dos tradutores aqui traduzissem legendas pr filmes para os quais n há uma unica legenda ao invés de pr filmes aonde já existem centenas, isto n seria necessário,por isso n sejam demasiado hipócritas. peço-vos.
The 8th Plague 2006 DVDRip XviD-BeStDivX
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 03 ago 2005, 00:00
- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00