Ocean's Twelve [XviD Ita Eng Ac3 sub]
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 28 set 2006, 00:00
Ocean's Twelve [XviD Ita Eng Ac3 sub]
Boas ando á procura de legendas para o Ocean´s Twelve.
Obg,
BG
Obg,
BG
- MrBean
- Subtitle Addicted
- Registado: 10 nov 2004, 00:00
- mandrongo
- Subtitle Addicted
- Registado: 24 nov 2004, 00:00
- Bruness
- Moderador
- Registado: 06 nov 2004, 00:00
- Contacto:
Vocês são lixados... ajudem lá o rapaz com as legendas... eu também preciso dessas legendas...
Francamente não entendo o tipo de ajuda que vocês dão... sempre a lixar os recém chegados... deviam era ajudar pessoal.
Vá ajudem aqui os manos que eu tb preciso dessas legendas.
Já agora se existe essas legendas não se importavam de me sacar as legendas e enviar issopara o email, ficava muito agradecido.
Francamente não entendo o tipo de ajuda que vocês dão... sempre a lixar os recém chegados... deviam era ajudar pessoal.
Já agora se existe essas legendas não se importavam de me sacar as legendas e enviar issopara o email, ficava muito agradecido.
- mim
- Power User
- Registado: 01 ago 2005, 00:00
Até que era uma boa ideia, acho que vou criar um fórum de entregas ao domicilio, é só pedirem a legenda que desejam e vão estar centenas de pessoas a trabalhar nessa legenda que posteriormente será enviada por e-mail ou por correio conforme for solicitado...bruness Escreveu:Vocês são lixados... ajudem lá o rapaz com as legendas... eu também preciso dessas legendas...

Ele há com cada um… 8O 8O 8O
- pakman
- Power User
- Registado: 25 jul 2005, 00:00
acho que primeiro ele devia aprender a sincronizar legendas - tipo aquele ditado "não dês um peixe, ensina-o a pescar"
há tutoriais por ai.
e se a versão como parece é italiana com legendas em ingles inbutidas aconselhava a apagar se pudesse e a sacar outra.
nem sempre é má vontade, mas á verdade é que isto está sempre a repetir-se.
repito aprendam a sincronizar, só custa a primeira vez, depois é como andar de bicicleta.
cumps
há tutoriais por ai.
e se a versão como parece é italiana com legendas em ingles inbutidas aconselhava a apagar se pudesse e a sacar outra.
nem sempre é má vontade, mas á verdade é que isto está sempre a repetir-se.
repito aprendam a sincronizar, só custa a primeira vez, depois é como andar de bicicleta.
cumps