API para o legendas divx

Sugestões para melhorar o site

Moderador: jamlvs

Responder
vagabundo_dos_limbos
Newbie
Registado: 23 jan 2008, 00:00

API para o legendas divx

Mensagem por vagabundo_dos_limbos » 23 mai 2019, 00:15

Epá isso dava imenso jeito para os bifes que andam com projectos como o bazarr ou o subzero do plex para integrar nos mesmos.

É que senão só legendas em brasileiro.

agora andar a fazer "sniff" ao site é reles, eu n sou dev, mas gostava de saber como o highlander se desenrascou para o addon do kodi.

Uma api dá jeito... desde que não haja problemas com ataques.

Mas eu n percebo nada disto.

A sugestão não é nova.
guardiao
Webmaster
Registado: 14 nov 2004, 00:00

Re: API para o legendas divx

Mensagem por guardiao » 23 mai 2019, 00:37

Obrigado pela sugestão, mas acho que uma API iria servir para afastar as pessoas do site, depois não havia comentários nem classificação nas legendas.
vagabundo_dos_limbos
Newbie
Registado: 23 jan 2008, 00:00

Re: API para o legendas divx

Mensagem por vagabundo_dos_limbos » 25 mai 2019, 00:21

Hum,

Percebo a tua decisão.

Mas a maioria dos sites com legendas em pt-pt vêm aqui buscar os recursos... é que este será sempre o melhor sítio para o efeito.

Eu participo pouco, mas volta e meia lá me lembro de vir aqui contribuir um bocadinho dentro das minhas possibilidades.

Mas compreendo esse problema da automização.

Existindo o fórum acho que também poderia ajudar na cativação de pessoas, com os tópicos certos para que as pessoas recorram a ele para se informarem por exemplo de releases, podia cativar-se mais pessoas.

Ao estilo do Hasitleaked versão movies... numa thread onde todos contribuissem por exemplo.

Havia uma thread assim no fórum por onde pulula o totil. Lá não teve sucesso porque, enfim, trolls. Mas aqui talvez funciona-se.

Um dia destes abro a thread.
Responder